História Quem diria... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Exibições 2
Palavras 285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, então me desculpem se ficar ruim, sorry :)
Boa leitura!

Capítulo 1 - Recomeçar...


P.O.V Julie

Como sempre acordei tarde, ficar a noite inteira pensando em coisas aleatórias não é a melhor coisa para se fazer um dia antes de uma viagem. Mais uma vez estaria mudando de cidade, comprei um apartamento pequeno, aconchegante só pra mim.

Bom, esse é o momento em que eu me apresento, então, meu nome é Julie Cooper, tenho 17 anos....ahn, moro sozinha, pois eu sou emancipada dos meus pais, sim é clichê, mas meus pais viajam de mais por causa do trabalho, gosto de ouvir música, fazer música e afins, gosto também de assistir filmes de ação e guerra (bem específico, eu sei) e alguns de terror e suspense, ler não é meu forte mas as vezes eu leio, acho que é isso.

Já mudei de casa muitas vezes e isso foi ruim pra mim, mas eu preferi assim, amo viajar e é isso que eu sempre faço, não sou a melhor aluna da escola, confesso que já faltei por motivo algum, mas também não faço nada, sou a aluna mediana.

Hm.... Meus pais trabalham com viagens, minha mãe é aeromoça e meu pai é piloto, acho que eu puxei deles essa paixão por viajar, mas por causa disso eles não participavam muito da minha escola em reuniões e outros, mas eu me acostumei assim, eu sei que o emprego deles são importantes pra todos nós e mesmo com todas as viagens eles me amam e se preocupam comigo.

E nesse exato momento eu estou me preparando psicologicamente e fisicamente para arrumar minhas malas, que como toda mudança eu deixo para última hora.... Ninguém merece acordar cedo, arrumar as malas um dia antes e ainda ter que trocar de roupa, por mim eu iria pro aeroporto de pijama...


Notas Finais


Olá gente, obrigada por lerem
Me desculpem se ficar pequeno, minha primeira vez com essas coisas, então vou tentar fazer maior nos próximos!
Até o próximo capítulo!
:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...