História Quem diria que daria certo ? - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Mutano, Ravena
Tags Bbrae, Mutano, Ravena
Exibições 61
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


A capa não tem nada a ver com o cap, só coloquei pra não deixar sem nada !

Bom cap ! 💜

Capítulo 10 - Compras !


Fanfic / Fanfiction Quem diria que daria certo ? - Capítulo 10 - Compras !

Era Quinta de manhã e já avia se passado quase dois dias desse do enjoou de Ravena. A empata não tinha contado a ninguém, nem mesmo ao namorado. Não queria ver ele preocupado e muito menos que ele contasse aos outros. As veses, principalmente depois de comer, se sentia enjoada, mas achava que não era nada, que apenas tinha comido alguma coisa estragada no parque. Mesmo sabendo que o maior e melhor parque aquático de Jump City nunca venderia algo fora da validade.

Os garotos estavam na sala de treinamentos, tirando a parte que estavam mais rindo e brincando do que treinando. Já as quatro titãs ficaram na sala, Kory e Tara não paravam de falar por um segundo, Karen assistia TV e Ravena tentava ler. Só a risada de Tara já deixava ela enjoada. Como alguém conseguia ser tão falsa ? E como Kory era tão engenoa ? Com certeza a alienígena era muito inteligente, mas confiava de mais nas pessoas, principalmente em Tara.

Kory: Meninas hoje é Quinta ! Que tal a gente ir no shopping agora é passar a tarde lá ? - Perguntou animada.

Karen: Kory, são onze e meia ainda. - Falou com preguiça de se levantar.

Tara: E por que não ir ? Aproveitamos e almoçamos lá. - Disse dando um sorriso falso, que só Karen e Ravena perceberam.

Karen: Tudo bem. Vamos Rachel ? Daí amanhã a gente dorme até tarde. - Diz se levantando, estendendo a mão pra amiga.

Ravena: Tá. - Falou, aceitando a ajuda de Karen.

Kory: Glorioso ! - Gritou. - Então vamos nos arrumar logo. - E puxou Tara pela mão.

Karen colocou uma blusa preta simples e uma calça jeans azul claro, já Kory e Tara colocaram shorts curtos e regatas com diversas cores e Ravena coloca uma calça jeans cinza escuro, uma blusa tomada-que-caía preta com pedrinhas roxas uma nota cano curto preta amarrou o cabelo em um rado de cavalo e colocou um batom preto. 

Ao chegarem no shopping, a primeira lugar onde elas foram era a loja de vestidos. Enquanto as três passeavam pela loja a procura do vestido perfeito Ravena ficou sentada na primeira poltrona que achou. Tinham acabado de chegar e já estava cansada de andar e com muita preguiça de procurar vestidos. 

Funcionária: Precisa de alguma ajuda ? Ou só está esperando as amigas ? - Perguntou, apontando para as três que estavam distraídas.

Ravena: Sim, preciso de ajuda. O que você tem pra uma garota que ama roxo ? - Perguntou sorrindo.

Funcionária: Para o seu azar muitas garotas adoram roxo, mas nós temos um único vestido roxo. Ninguém nunca viu ele, sempre achavam o vestido perfeito antes de verem ele. E quando alguém vai, não gostava. Mas pra mim nunca teve um vestido tão bonito aqui. - Contou, levando Ravena até uma área mais isolada da loja.

Quando a moça lhe mostrou o vestido, quase caiu pra trás. Era roxo um pouco escuro, rodado, com pedrinhas brancas. Era perfeito. 

Ravena: Quanto custa ? - Perguntou, o pegando e indo ao provador mais próximo. Quando saiu não pode deixar de sorrir. 

Funcionária: Como ele está aqui a quase um ano não custa tanto. - Disse vendo a etiqueta dele. - Só 250,00 reais. Vai levar ?

Ravena: Com certeza ! Nunca gostei muito de vestidos. Mas esse eu amei. - Falou acompanhandoa moça até o caixa, e pagando. - Muito obrigada ! - E foi procurar as três doidas. - Já escolheu um Karen ? 

Karen: Sim, esse amarelo. E o seu ? 

Ravena: Te mostro quando a gente estiver na Torre.

O dia passou lentamente para a infelicidade de Ravena. Quando achava que já tinha se passado um hora, olhava no celular e via que só tinham passado dez minutos. Almoçaram rapidamente para não perderem o filme, elas iam assistir Doutos estranho. E Kory falava a cada segundo pra elas se apressarem. Após o filme, foram a muitas lojas de sapatos. E como já tinha acabado todos os seus livros Ravena foi, sem que elas percebessem, atéa livraria. Pegou quinze livros novos, e quando voltou elas ainda estavam escolhendo sapatos. Óbvio que ela comprou também, se não Kory não ia sair do pé dela. 

Quando chegaram na Torre, Karen foi com Ravena até o quarto dela. Estava doida pra ver aquele vestido, tanto que pediu pra Ravena provar novamente. Quando a empata saiu do banheiro seu queixo caiu, nunca tinha visto a amiga tão linda e fez questão de dizer que ela seria a mais bonita da festa. Após alguns minutos conversando foram comer pizza de jantar, que Garfield tinha comprado. Falando no mesmo, ele estava mantendo sua promessa, toda a vez que Tara se aproximava ele saía ou ia para perto da namorada. Fazendo questão de beijar Ravena, para que a loira entendesse bem. Após o jantar todos foram tomar banho e dormiram rápido. Todos menos Ravena, que estava enjoada e com muita cólica. Seria uma longa noite para ela.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ! Mas vou pra casa da minha avó e to com pressa !
Desculpa o cap ter ficado pequeno!
Bjs meus amores ... ⬇⬇⬇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...