História Quem diria que daria certo ? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Mutano, Ravena
Tags Bbrae, Mutano, Ravena
Visualizações 324
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


No meio do cap vcs vão entender o porque dessa foto !

Bom cap !

Capítulo 7 - Espero que você esteja certa ...


Fanfic / Fanfiction Quem diria que daria certo ? - Capítulo 7 - Espero que você esteja certa ...

Ao escutar o grito da amiga apenas pensou " fudeu ! ", enquanto corria apavorada pra trás do balcão colocando somente a cabeça para cima pra ver se Ravena estava vindo.

Kory: Pra quem você mostrou aquela foto, Karen ? - Perguntou fazendo cara feia. 

Karen: Só pro Vic, mas o Gar viu. Com certeza foi ele. E agora eu vou morrer ... Diz pro Vic que eu amo ele. - Disse se abaixando, vendo Ravena entrar na cozinha ainda de pijama.

Ravena: KARREEENNNNN ! Kory, cadê aquela mulher ? - Perguntou furiosa. 

Kory: A amiga Karen foi no shopping, comprar roupas novas. - Falou suando frio e um sorriso nervoso. 

Ravena: Kory você não engana ninguém. - Ela podia sentir as emoções da amiga, vai que ela estava tentando mentir. Mas tinha outra emoção pela cozinha, dessa vez era medo. E começou a vasculhar tudo até achar Karen abaixada e com um sorriso sem graça. - Quando você tirou aquela merda de foto ? - Perguntou cruzando os braços. 

Karen: Agora a pouco, mas já apaguei ! - Afirmou, olhando para a amiga co um sorriso suspeito. 

Ravena: Você mandou pra quem, Karen ? - Perguntou tentando manter a calma.

Karen: Talvez ... Eu tenha mandado pra Babs e pra Donna ... - Disse após se levantar, pronta pra correr. Mas se surpreendeu ao ver Ravena respirando fundo. Continuo assim até a raiva passar, um pouco pelo menos.

Ravena: Quer saber ? Tá tudo bem, tudo ótimo. Fale pra elas não mostrarem pra mais NINGUÉM. Se não o Vic vai ficar sem noiva. - Falou, fazendo Karen tremer, e saiu da cozinha. Ao voltar pro quarto, viu que Mutano ainda estava esparramado na cama. - Você não cansa de ficar dormindo o dia todo ? - Perguntou se deitando ao lado dele. 

Mutano: Não, principalmente se for com você. Que tal nós nos divertimos um pouco ? - Falou a puxando para ficar em cima dele. 

Ravena: Gar, não são nem dez da manhã ! - O lembrou, com as sobrancelhas arqueadas. 

Mutano: Idai ? O Dick e a Kory não tem hora pra fazer isso também. - Disse, deixando ela vermelha.

Ravena: Eu nem vou perguntar como você sabe disso. E acho que você tem razão ... a porta está trancada e o quarto é a prova de som ... - Falou dando um sorriso malicioso. 

E em meio a muitos beijos, gemidos e arranhões, começaram uma longa manhã. Do lado de fora, ninguém ousou bater na porta, os garotos nem se deram ao trabalho de pensar no que estava acontecendo, mas as garotas já haviam percebido. Eles eram lezados de mais pra perceber. Quase uma da tarde, caíram exaustos pegando no sono logo em seguida.

As quatro e meia, finalmente sairam do quarto morrendo de fome, usando apenas roupas civis. Como não tinham tomado café da manhã e muito menos almoçado, qualquer coisa que estivesse na frente deles estava ótimo. Ao chegarem na cozinha viram Kory e Karen terminando de colocar a calda de chocolate no bolo, que tinha acabado de sair do forno.

Karen: Finalmente saíram daquele quarto! Querem bolo ? 

Ravena e Mutano: Queremos ! - Falaram, fazendo as duas rirem.

Ravena: Cadê os garotos ? - Perguntou dando uma mordida no bolo.

Kory: Foram na pizzaria e depois vão no mercado. Temos muito o que comemorar. - Falou dando pulinhos de alegria. 

Mutano: Comemorar o que exatamente ? 

Kory: Temos três motivos. 1° : A amiga Karen vai morar aqui permanentemente. 2° : O namoro de vocês, é claro. E 3° : Porque amanhã é aniversário do Gar. - Falou apontando pro amigo. - Queremos comemorar hoje porque queríamos ir amanhã naquele parque aquático que você tanto quer ir, Gar. E eu ja arranjei os ingressos. - Disse sorrindo para o metamorfo.

Mutano: Isso seria de mais, Kory. Valeu ! - Agradeceu abraçando a amiga.

Ravena: E to muito feliz de saber que a Karen vai morar aqui. - Falou dando um abraço nela.

Karen: Pois é, agora vão ter que me aturar todo dia. - Disse devolvendo o abraço. - " Caraca, foi só sair do quarto junto com o Gar, que esqueceu toda a raiva de mim. Me dei bem, obrigada Gar! " - Pensou. 

Kory: Esse dia não pode ficar melhor ! Pena que os garotos estão demorando tanto. - Falou vendo Mutano colocar Ravena em seu colo, dando um beijo em sua bochecha. - Ai, vocês são tão perfeitos ... - Ravena revirou os olhos e Mutano deu um sorriso maior ainda. 

Continuaram conversando até Vic e Dick chegarem, eles tinham comprado pizzas, doces e salgadas, muitos salgadinhos, refrigerante, entre muitos outros. !as ninguém esperava ver Kory tirando da geladeira uma panela cheia de brigadeiro,  que não durou nem uma hora. E é claro que isso ia dar uma baita dor de barriga depois. Até que do nada a campainha toca, Karen e Kory foram atender enquanto os outros ainda comiam o resto de brigadeiro que tinha sobrado na panela.

Kory: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VOLTOU ! - Gritou do corredor que dava acesso a sala. Como elas ainda não tinham entrado na sala, os quatro se entreolharam. Em seus olhos era impossível não ver a dúvida. 

Até que as três apareceram, deixando todos chocados. Ravena que estava sentada no colo de Mutano saiu rapidamente sem que elas percebessem. Enquanto Kory conversava sem parar com a "visitante", Ravena arrastou Karen para o seu quarto. 

Ravena: Eu não acredito que ela voltou ! O que aquela vadia quer ? - Perguntou andando de um lado para o outro, olhando para Karen que estava sentada em sua cama.

Karen: E você acha que eu sei ? Fiquei tão revoltada quanto você quando abri a porta e vi ela ! - Disse com raiva. - Odeio ela assim como você. E sei que você está com medo dela tentar " conquistar " o Gar. - Falou fazendo aspas. 

Ravena: Eu não to com medo ! - Disse brava. - Ta bem ... Eu tenho ! Só um pouquinho. Mas você já olhou pra ela ? Ela é muito mais bonita que eu. E o pior é que eu queria ter a beleza dela. - Falou olhando para o chão.

Karen: Amiga ... Olha bem pra você. - Diz colocando Ravena de frente para o espelho que tinha no quarto da empata. - Você é muito mais gata que ela, mas não é só por isso que o Gar te ama. É por você simplesmente ser você, ele não quer que você haja ou seja outra pessoa, porque ele sempre vai amar a garota gótica que tenta se esconder atrás do capuz. Nunca tente ser quem você não é. - Disse abraçando a amiga, que deixava algumas lágrimas caírem.

Ravena: Espero que você esteja certa ... - Falou, ainda abraçada a Karen.

.... 


Notas Finais


AVISO : Eu ia postar esse cap na Quinta, mas deu merda com a Internet da minha escola e não consegui. Ia postar na Sexta mas quinta a noite meu irmão escondeu meu tablet ( porque eu queria fazer chapinha escondida ! ) e só achei ele na sexta de manha. Ia postar ontem mas teve churrasco na minha casa, e com minha prima falando sem parar não deu !

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Espero que tenho gostado pessoal ! Bjsss pra vcs 😙😙😙
Quem gostou ... ⬇⬇⬇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...