História Quem diria que daria certo ? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Mutano, Ravena
Tags Bbrae, Mutano, Ravena
Visualizações 338
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


A pedido da minha grande leitora Rachel Roth Mark, vou fazer o Gar ser um pouquinho grosso com a vadia !
E gente, quem ainda não leu as fanfics dela, leia, porque vcs vão amar ! Te amo Rachel ... 💜💚
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para minha leitora Raven Roth ... me desculpe se há algo parecido em nossas fics, de verdade ! Se tiver mesmo, me avise que eu dou MUITOS créditos nas notas finais ... espero que continue comentando e me dando apoio em minha fic assim como eu vou dar na sua ... 💙❤

Capítulo 8 - Vão aceita-la de volta ?


Fanfic / Fanfiction Quem diria que daria certo ? - Capítulo 8 - Vão aceita-la de volta ?

Pouco tempo depois elas saíram do quarto, pra ver se ainda tinha um pedaço de pizza. Quando elas estavam quase chegando na cozinha, Mutano apareceu na frente delas e ficou preocupado ao ver que Ravena estava com os olhos um pouco inchados.

Mutano: O que aconteceu Rachel ?

Karen: Fala com ele. - Diz olhando pra Ravena. Fazendo Mutano ficar mais procupado ainda.

Ravena: Tá. - Disse, pegando na mão de Garfield o levando para o terraço.

Mutano: O que aconteceu ? - Perguntou novamente, quando se sentaram.

Ravena: Eu que pergunto, por que a Terra voltou ? - Nessa hora Mutano ficou tenso para responder. - Por que ela voltou ? - Repitiu a pergunta.

Mutano: Ela disse que se arrependeu por tudo que fez com a gente. E ... Disse também que ... Queria voltar a ser uma titã. - Ravena fingiu não escutar o que ouviu.

Ravena: Desculpa, Gar. Eu não ouvi direito. E vocês vão aceita-la de volta ? Ela nos traiu, Garfield ! Ela enganou a todos, principalmente você. Eu não acredito nisso  vocês ...

Antes de terminar a frase, escutaram gritos vindo da sala de reuniões. Correrão pra lá no mesmo instante e virão Karen e Dick gritando um com o outro, Dick tentava se manter calmo enquanto Karen gritava sem medo de alguém, ou até mesmo a vadia, ouvir. 

Mutano: O que acontecendo aqui ? - Perguntou lhando pra amiga.

Karen: Eu estava conversando com o Dick sobre a volta da Tara ... E como eu já disse ... EU NAO VOU ACEITAR AQUELA VADIA NO NOSSO TIME ! E não vou repetirde novo ! - Disse saindo da sala, batendo a porta.

Ravena: Verdade ... Você vai aceitar ela de volta ? Dick você sabe muito bem o que aconteceu da última vez que confiamos nela. Bom ... Que vocês confiaram nela. Porque eu nunca acreditei em uma palavra dela, e ainda não acredito. Como vocês conseguem ser tão ingênuos ? - Perguntou enquanto saía, indo atrás de Karen. Ela precisava desabafar.

Bateu de leve na porta da amiga, com os olhos marejados novamente, e ela abriu na hora. Ravena a abraçou forte, gostava de conversar com Karen porque era incrível o dom que ela tinha de que com apenas algumas palavras fazia alguém se sentir bem e feliz. Ela era uma amiga que Ravena podia chamar de irmã, uma companheira para todos os momentos e principalmente ... Karen tinha "abraço de mãe", que fazia ela se sentir segura. A com certeza a líder dos titãs daria uma mãe muito amorosa.

Ravena: Eu não vou aguentar ... Você sabe disso. Sabe que ela não presta, e que ela está tramando alguma.

Karen: Sim eu sei. Mas é como o próprio ditado diz " Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda ". Vou fazer o mesmo com ela. Vou descobrir o que ela quer, não se preocupe Rachel.

Ficaram conversando por um bom tempo, que quando se deram conta ja eram oito e meia e o cheiro de espaguete anunciava que era hora do jantar. Foram pra cozinha e quando chegaram lá, viram Vic cantarolando enquanto dançava e preparava a comida. Fazendo as duas gargalharem, chamando a atenção dele, que corou na hora. 

No meio do jantar, Dick anunciou que Tara estava oficialmente no time. Fazendo Karen bufar e Ravena revirar os olhos. Kory explodia de felicidade, e Mutano ficou sério. Mesmo não admitindo, concordava com a namorada, Tara era uma traidora e nada mudaria isso. Por isso prometeu a si mesmo que se manteria longe dela. Não queria brigar com Ravena no começo do namoro. Após terminarem, foram assistir O lar das crianças peculiares, até que do nada Kory pulou do sofá, gritando:

Kory: EU NÃO ACREDITO ! GENTE A DONNA VAI FAZER 20 ANOS SEMANA QUE VEM ... E NOS CONVIDOU ! - Gritou assustando todo mundo. Mutano que estava transformado em um gatinho, pulou do colo de Ravena e foi parar atrás do sofá.

Mutano: Assim você me mata, Kory. Literalmente ! - Disse sarcástico, e rindo do tombo que levou.

Kory: Desculpinha. Mas com certeza a festa vai ser de mais ! Afinal, a Donna sabe dar uma festa. E ela me disse por mensagem que vai ser uma tipo de baile. Então, só vestidos compridos. - Falou fazendo Ravena bufar. - O que foi, amiga Rachel ? 

Ravena: Odeio vestidos. - Mentiu, não queria dizer que com a presença de Tara a festa ja era.

Kory: Amiga Ravena, amiga Karen, vocês querem ir comigo e com a Tara comprar os vestidos na quarta- feira ? A festa vai ser sexta a noite as oito e temos que comprar alguns presentes pra amiga Donna. E ai ? 

Ravena e Karen se olharam como quem pergunta " Temos escolha ? " e apenas responderam um " tudo bem " em um sussurro.

Kory: Que bom ! Agora vamos dormir que o filme já acabou e temos que acordar cedo pra ir pro parque aquático. - Falou empurrando Ravena e Karen que estavam morrendo de preguiça.

Após tomar banho, Ravena ja estava com uma camisola preta, e jogada em sua cama. Mutano abril a porta dois segundos depois, deitando do lado dela e beijando seu pescoço.

Ravena: Já que a nova titã vai morar aqui,  pensei que você ia dormir no seu quarto. - Falou com sarcasmo na voz.

Mutano: Nao ligo pra ela. Independente do que acontecer ... Eu quero você é mais ninguém. 

Ravena: Eu te amo, e mais ninguém. - Diz sorrindo. - Boa noite. - E beijou de leve os lábios dele. 

" Amanhã vai ser um longo dia ... " - Pensou e adormeceu.

....


Notas Finais


Gente escrevi o cap esse cap ouvindo " Mozão " do Lucas Lucco, essa música é muito boa...
É impressão minha ou a Rachel só chora ? Desculpem os erros !
Quem gostou comenta ... ⬇⬇⬇

A ideia da festa é da Rachel Roth de Entre o amor e o medo. Só vou fazer algumas modificações. Muitos muitos e muitos créditos à ela !

E gente o desenho da capa foi eu que desenhei ! 😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...