História Quem diria que daria certo ? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Mutano, Ravena
Tags Bbrae, Mutano, Ravena
Exibições 70
Palavras 935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa capa não tem a ver com o cap, só coloquei pra saber se Raven Roth vai gostar ! Se gostar me fala amiga ♡
P.S. sim o desenho é meu !

Bom cap galera ! ☆

Capítulo 9 - O que será ?


Fanfic / Fanfiction Quem diria que daria certo ? - Capítulo 9 - O que será ?

Ravena acorda, ao se arrepiar com algo em seu pescoço. E sorri ao perceber que era Garfield beijando ela enquanto agarrava sua cintura. Ele começa a subir os beijos até parar na boca dela.

Ravena: Você tem uma fixação com isso, ne ? 

Mutano: Com o que ? - Pergunta confuso.

Ravena: Com o meu pescoço ! Com o que mais seria ? - Diz rindo.

Mutano: Não tenho culpa se você é gata, não posso fazer nada. - Falou distribuindo mais beijos no pescoço dela.

Ravena: Pode parar que a gente tem que se arrumar para ir pro parque ! Se não ... daqui a pouco você se anima.

Mutano: Mas Rachel ... São nove horas ainda ! Só temos que ir pra lá as dez e meia. - Reclamou se jogando, de bunda pra cima, na cama, enfiando a cara no travesseiro.

Ravena: Para de reclamar ! Vai tomar banho ! - E deu um tapa na bunda dele.

Mutano: AI ! Tá bom, ja to indo ... Se você vir comigo vai ser mais rápido. - Falou, com aquela cara de pau dele. Ravena apenas sorriu, balançou a cabeça negativamente e seguiu ele até o banheiro do quarto dela. 

Enquanto isso, Karen e Vic e Dick conversavam na cozinha, comendo panquecas e como cobertura mel e bebendo café. Kory estava no quarto, que ela divide com Dick, pois ainda não tinha terminado sua mochila com: tualhas, roupas limpas e etc.

Fazia um lindo dia, sem nuvens cinzas ou previsão de chuva. O dia perfeito. S garotos estavam com bermudas de praia de diferentes cores, Kory estava com um biquíni Rosa com detalhes em preto, Tara com um maiô azul claro, Karen com um biquini amarelo queimado e por último Ravena, a empata usava e abusava de um lindo biquíni roxo escuro com flores em brancas e um short branco com pedras pretas e alguns rasgadinhos, Gar não pode deixar de babar ao ver a cena. Ao ver o modo que Mutano olhava para Ravena, Tara bufou e pra sorte dela ninguém percebeu.

Tara: Vamos ? Já são dez e quarenta ! - Chamou a atenção de todos.

Kory: Claro amiga Tara. Ninguém esqueceu nada ? Porque não vamos voltar ! - Avisou, indo em direção a garagem.

Mutano: Não, e vamos logo ! - Disse apressado, estava doido pra passar o aniversário se divertindo com os amigos.

Como no carro só tinha cinco lugares, Ravena se sentou no colo de Garfield. Fazendo Tara, que estava na janela oposta da deles, revorar os olhos. Era muito carinho pro gosto dela. 

Tara: " Daqui a pouco vou vomitar arco-íris ! " - Pensou. Olhando pela janela. Já podendo ver os brinquedos mais altos.

Quando chegaram no parque, Mutano a cada segundo apontava pra um brinquedo, não conseguindo se decidir. A felicidade era tanta que nem percebeu que arrastava Ravena junto, para o toboagua mais alto do parque, que tinha aproximadamente quarenta e cinco metros de altura. 

Ravena: Nem morta que eu vou nisso ! - Gritou apavorada.

Mutano: Vai, Rachel ! Por mim ... - Falou, fazendo cara de cachorro sem dono. Sabia que ela não resistia a essa carinha.

Ravena: Uma vez ! - Se rendeu.

Na mesma hora Mutano ja estava puxando ela novamente, até o brinquedo. Já Ravena estava com cara de quem está morrendo ou no caso vai morrer. Quando finalmente chegou a vez deles Ravena quase desmaiou.

Mutano: Aposto que quando você estiver lá em baixo vai querer ir de novo. - Disse dando um sorriso bobo.

Ravena: " Vou matar ele ! " - Pensou, e desceu.

Aquilo parecia não ter fim, ja que nos primeiros dois segundos ela ficou com os olhos fechados. Mas depois, quando chegou lá em baixo a vontade de decer de novo tomou conta dela. Os amigos se impressionaram com ela e foram pra fila junto de Ravena. Garfield ficou atrás deles e com um sorriso vitorioso falou à Ravena " Eu não te disse ? ", a fazendo mostrar a língua pra ele, que riu.

O dia passou vuando, na hora do almoço só ficaram falando o quanto era legal eles estarem ali, e agradeceu novamente a Kory, por ela ter arranjado os ingressos. Que custaram cem dólares cada e jurou a amiga que devolveria o dinheiro à ela mas ela não quis saber de dinheiro, disse que esse era seu presente e que não aceitaria nada. E pouco tempo depois ja foram pra fila de um brinquedo que ia ser inaugurado no mesmo dia. Ficaram passeando pelo parque até seis da tarde e foram para a Torre quase dormindo. Ou literalmente dormindo, Ravena não aguentou cinco minutos de viagem e dormiu feito anjo encostada no ombro de Garfield. Ao chegarem na Torre, Mutano foi direto até o quarto de Ravena. Tentando acordar a namorada no meio do caminho.

Ravena: Gar ? A gente já chegou ? Que rápido ! - Disse com sono.

Mutano: Também ! Dormiu o tempo todo ! - Diz rindo. - Vamos tomar banho logo, to com preguiça.

Ravena: Nossa ... Que novidade ! - Falou fechando a porta do banheiro. 

Dez minutos depois, saíram só pijama, quase dormindo antes mesmo de chegar até a cama. Se deitaram e caíram no sono na mesma hora. Até que quatro da manhã Ravena acorda se sentindo enjoada e corre, no mesmo instante, pro banheiro para vomitar.

Ravena: " Eu não devia ter comido aquele hambúrguer ... Mas eu nunca fico doente ! O que será que aconteceu ? " - Penou, escovando os dentes e indo dormir novamente.

.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Até o próximo!
⬇⬇⬇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...