1. Spirit Fanfics >
  2. Quem diria que tudo isso, ia acontecer comigo.... >
  3. A Chegada, Nova Escola, Um novo amor..

História Quem diria que tudo isso, ia acontecer comigo.... - A Chegada, Nova Escola, Um novo amor..


Escrita por: Sthefany00

Notas do Autor


Tenho aqui como função entreter, leitores que por curiosidade ou paixão pelo game, ler essa fanfic. Ahistória saíra um pouco do contexto da história do game.

Capítulo 1 - A Chegada, Nova Escola, Um novo amor..


Fanfic / Fanfiction Quem diria que tudo isso, ia acontecer comigo.... - A Chegada, Nova Escola, Um novo amor..


A Chegada, Nova Escola, Um novo amor..
Acabei de chegar nessa escola, cujo o nome si to dificuldade em lembrar. Estudava em uma outra, por ter muitos problemas, meu pais resolveram me tirar de lá e me matricular na Sweet Amoris.
Me chamo Yukino Scarlet, tenho 16 anos, e sou a nova aluna da Sweet Amoris. Minha relação na outra escola, fez com que meus pais me matriculassem nessa escola. 
Tudo aconteceu no ano passado, meu amigo e amor de infancia Yuki descobriu, tudo o que eu sentia por ele, por meio de uma fofoca mentirosa que contaram sobre mim." Yukino Scarlet gosta de Yuki Daisy, ela foi pega se masturbando e dizendo o nome do garoto". Passei a maior vergonha, não sabia a onde enfiar a cara, não consegui nem explicar para o Yuki toda aquela história, no dia seguinte ouvi umas meninas dizendo que ele tinha se mudado e se transferido para outra escola em outra cidade.
E aqui estou eu, em um lugar novo e desconhecido, estava indo em direção a uma sala, quando uma senhora me parou.
- Você é Yukino Scarlet, a nova aluna?
- Sim, sou eu.
- Eu sou a diretora Senhora Shermansky, prazer em conhece-la senhorita
Confesso que não gostem nem um pouco de ser chamada de senhorita, ela que estou em qual época?! Mas ela continuou a fala:
- Esta faltando algumas coisas para sua matricula estar completa, fale  com o Nathaniel, ele dara as explicações necessárias a serem feitas. Bem Vinda a Sweet Amoris!
- Obrigada, a onde eu posso encontrar o Nathaniel?
- Ele se encontra sempre na sala do grêmio.
- Obrigada, novamente.
Fui em direção a sala do grêmio, assim que entrei me deparei com um menino lindo, ele tem seu  tem cabelo loiro curto e olhos dourados, veste uma camisa social branca com botões dourados e um bolso no lado esquerdo, este com duas canetas dentro. Ele usa uma gravata azul, além de uma calça cáqui. Ele calça um par de sapatos sociais marrom. 
- Com licença.. você é o Nathaniel?
- Sim, sou eu, você é a nova aluna? 
- Sim... a diretora pediu para vir aqui resolver algumas questões sobre a minha matricula.
- Humm, acho que você... sim, você só precisa de uma foto de identidade, pagar a taxa da metricula e assinatura de seus pais. 
- Ok!
Meu Deus! Que menino era aquele?!, na minha antiga escola não tinha meninos daquele perfil, bom.. tinha apenas o Yuki, nesse momento me senti muito e triste e abalada e sem querer esparrei em alguém no patio, com a mão na cabeça e um pouco atordoada olho pra ver em quem me esparrei, e Meu Deus!! Ele é um Deus? Era um menino de cabelo preto, seus olhos eram cinzas, vestia  uma jaqueta preta, com gola alta, sobre uma camisa vermelha com o símbolo de uma  banda, além de uma calça preta.
-M-Me desculpe, eu não te vi...
- Olhe por onde anda, e tome cuidado da próxima vez. Ele saiu em rumo ao prédio da escola. Aí porque eu tenho que ser tão desastrada? Aquele menino me surpreendeu, mais que o Nathaniel, do que eu estou falando, mal chego na escola e já arrumo meninos para paquerar, melhor eu resolver esse assunto da minha matricula, ainda quero vê-lo de novo.
Depois de ir revelar a foto, passei em casa pra pedir dinheiro para os meus pais e e pegar a assinatura deles. Assim que cheguei na escola vi uma meninas vindo em minha direção.
- Olha só! A aluna nova suponho.. Que azar tivemos aqui, saí da minha frente garota.
Antes que eu pudesse dar uma resposta a altura, ela saiu andando e esbarrando nas pessoas. Não me atrasar fui direto a diretora, lhe entreguei os papeis e assim que estava saindo me encontrei com ele de novo o menino do pátio.
- Ahh, você...
-... Desculpa por hoje mais cedo, eu realmente não tinha te visto
-Tudo bem, vou deixar essa passar, mas você é a novata né ?!
- Sim, me chamo Yukino e você?
- Sou Castiel... tenho que ir, qualquer hora a gente se esbarra por aí de novo.
Meu coração palpitou forte dessa vez, até que ele não era tão grosso assim.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...