1. Spirit Fanfics >
  2. Quem disse que fogo e água não se combinam? >
  3. Capítulo 1 - O Começo Do Fim

História Quem disse que fogo e água não se combinam? - Capítulo 1 - O Começo Do Fim


Escrita por: Maverick-Hunter

Notas do Autor


Como prometido, aqui está... boa leitura, se hidratem

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O Começo Do Fim


Magnólia, cidade detentora de uma guilda das mais barulhentas, e nela está presente o nosso grande amigo Natsu Dragneel, que é um Dragonslayer de fogo, encontra-se alegre e contente pois está na frente da casa de sua amada Lucy e tem o propósito de se declarar para ela hoje, afinal seu amigo Gray Fullbuster o incentivou a realizar o ato.

 Natsu - espero que ela goste, já tem um tempo que eu queria falar isso para ela...então vamos lá Natsu Dragneel.

Bem eu não poderia dizer que não estava animado, eu estava próximo a casa de Lucy, entretanto ao chegar próximo ao local percebo um cheiro familiar misturado ao aroma da loira, normalmente eu pularia a janela para averiguar a situação... contudo dessa vez foi diferente, eu ouvia lufadas gemidos da loira, então eu me concentrei na minha audição...e o que eu ouvi me chocou de uma maneira que nunca pensaria que me chocaria na vida.

Natsu (Pensamentos) - achei que realmente fosse meu amigo Gray... achei mesmo de verdade - e com isso me retiro do local. 

QUEBRA DE TEMPO

Natsu (pensamento): Bem, eu realmente não sei o que aconteceu... eu só sei que eu não estou nada bem

O rosado andou por um tempo em direção a sua casa até que passa por uma ponte e avista uma azulada feliz e alegre.

Juvia (feliz): bom dia Natsu-san, você viu o Gray-sama? 

Natsu (sorrindo amarelo): Juvia-san, será que você poderia fazer uma missão comigo hoje? - eu quero a qualquer custo evitar que ela se machuque por causa do Gray.  

Juvia: mas Juvia quer muito ver o Gray-sama.

 

Natsu (desconfortável):Juvia, é sério eu preciso muito da sua ajuda em uma missão específica.

 Juvia: aconteceu alguma coisa Natsu-san?

 Natsu: bom eu estou evitando não acontecer, por isso eu preciso de sua ajuda.

Juvia – tudo bem, Juvia aceita Natsu-san.

Natsu - você poderia me esperar aqui por um momento?

Juvia - sim.

Natsu: aconteça o que acontecer não saia daí.

Juvia (confusa): por quê?

Natsu: porque irei passar em casa rapidinho para chamar o Happy e então partirmos direto... e também porque eu não quero ficar te procurando se você sair daqui.

Juvia: tudo bem, Juvia espera aqui.

Natsu (pensamentos): desculpa Juvia mas eu não quero que você passe por esse caminho e escute, ou então que vá para a guilda mais tarde. Rapidamente chamei o Happy, passei na guilda para pegar uma missão aleatória e longa pra poder ir de encontro com a azulada.

Happy: para onde a gente vai Natsu?

Natsu: não sei Happy, só não fala para Ju que eu não sei tá?

Happy (estranhando): aye.

Natsu: podemos ir?

Juvia: sim, vamos.

A missão era bastante simples, tínhamos que recuperar um artefato que dia sido roubado de um templo nas proximidades de Hargeon, ao que parecia os ladrões eram magos e como demoraria um dia de viagem até chegar a Hargeon, fora o tempo para a gente concluir a missão, seria um período até legal para evitar que Juvia recebesse a notícia diretamente na lata e no auge, apesar de estar destruído emocionalmente, eu tentaria dar indícios para a Juvia do que estaria acontecendo entre a loira e o moreno.

            Happy: tem certeza que está tudo bem pegar o trem Natsu?

            Natsu: está sim Happy, não se preocupe com isso?

            Juvia (preocupada): tem mesmo certeza? Afinal vocês matadores de dragões não são afeitadas por movimento de transportes?

            Natsu: tá tudo bem relaxa - na verdade não estava nada bem, mas meu coração estava pesando tanto que nem ligaria para o enjoo, melhor, eu preferia que ele viesse logo de uma vez e assim eu dormisse para poder me esquecer, por pelo menos um tempo, a cena que presenciei hoje.

O trem tinha começado a andar e logo sinto todo aquele enjoo se apossando do meu corpo, não demorou muito tempo para que eu estivesse agonizando deitado no banco da nossa cabine... sinto que minha cabeça se apoiou em algo confortável, quando olho para cima vejo que Juvia tinha a posto no seu colo.

            Natsu (confuso): o que está fazendo?

            Juvia (envergonhada): bem eu vi uma vez que a Erza-san fez isso para aliviar o seu enjoo e te ajuda a dormir.

            Natsu (sério): está tudo bem mesmo fazer isso? Digo... tem a questão do Gray e tal...

            Juvia (envergonhada): está tudo bem não é como se isso fosse mudar algo mesmo? - fico pensativo com aquelas palavras.

            Natsu: Juvia, como você passou a gostar do Gray?

            Juvia: começou a partir do dia que lutamos na batalha contra a Fairy Tail quando eu era da Phantom, ele poderia me deixar morrer...  mas ele se esforçou para que eu continuasse viva encorajou a viver, desde então eu sou apaixonada por ele.

            Natsu: bem, eu te entendo...  mas, por que se humilhar tanto? Digo, você literalmente se joga no chão implora por algo que ele faz questão de desprezar... não gosto disso, é errado e muito desumano desprezar os sentimentos de alguém.

            Juvia (sorrindo): Juvia não liga, Juvia faz porque ama o Gray-sama.

            Natsu (desconfortável): mas você não merece isso Juvia, eu não sei como o Gray pode fazer isso com você, você não deveria passar por isso. Se eu tivesse alguém gentil, amável, carinhosa e dedicada como você... eu agradeceria todos os dias que eu estivesse para poder te tratar da mesma forma.

            Juvia (sorrindo): obrigada Natsu-san, mas eu realmente não ligo.

            Natsu (neutro): entendo... bom, me acorde quando chegarmos tá?

            Juvia: tudo bem.

QUEBRA DE TEMPO

A coisa tinha ficado séria, descobrimos que os ladrões tinham sido mortos ao rastrear os mesmos que foram em direção à um templo antigo, acabamos caindo é uma armadilha e nos encontrávamos presos há um labirinto subterrâneo.

            Juvia: que lugar é esse?

            Natsu: eu não sei mas... é dito que esse labirinto foi criado por um dos traidores.

            Happy: traidores?

            Natsu: eles eram seguidores do Deuses que tinham criado este mundo, contudo ao perceber que a humanidade se tornava cada vez independente eles planejaram escravizar os humanos tirando o seu livre arbítrio, ao saberem disso os humanos tentaram destruir o mundo... mas esse esquema foi descoberto pelos deuses, então como medida para fugir da ira deles, 8 pessoas forjaram 8 grandes labirintos com o poder mágico para viver nas partes mais profundas para evitar os deuses.

            Juvia :acha que se a gente chegar ao final do último andar desse labirinto a gente consiga sair daqui?

            Natsu: por ora esse será o nosso objetivo. – acendi uma fogueira com minhas chamas e coloquei algumas carnes para assar. - vamos parar um pouco, vocês podem descansar agora. - havia ficado um silêncio estranho, até que resolvi falar ao perceber que Happy tinha dormido – Juvia... o que você faria se o Gray começa-se a namorar outra pessoa que não seja você?

            Juvia (confusa): oi?

            Natsu: não leve pro pessoal é apenas uma situação hipotética.

            Juvia: espero que isso nunca aconteça, mas provavelmente eu ficaria muito abalada.

            Natsu (desconfortável): pois é, espero que nunca aconteça...

QUEBRA DE TEMPO

            Natsu: como você está Juvia?

            Juvia: estou bem.

Havíamos seguido labirinto abaixo e acabamos encontrando uma floresta e quase fomos mortos por uma espécie de lagarto gigante.

            Natsu: uma floresta dentro de uma caverna é uma coisa, mas em pensar que aqui tinha dinossauros... acho que não deveria ter nem vestígios deles. - sinto uma movimentação à frente devido aos meus sentidos – Juvia, eu detectei 10 monstros... vamos derrubá-los.

            Juvia (entusiasmada): certo.

            Natsu (pensamentos): eles estão tentando nos cercar... só há 2 explicações para isso, ou eles são racionais, ou estão seguindo um líder... se for esse o caso então a coisa vai ficar feia – soco a cabeça de um e a cabo o derrubando no chão.

            Juvia: está morto?

            Natsu: não... parece que ainda está vivo - de repente o réptil acorda e dá um grito estridente. - estou com a sensação ruim sobre isso. - percebo um movimento ao nosso redor, então rapidamente nos vemos cercados por dezenas deles. – rápido Juvia, se segura.

            Juvia (confusa): hein?

            Uso minhas chamas para dar ignição e impulso para saltar em uma altura bastante elevada, então despistamos por hora o aglomerado desses bichos. Nos escondemos em algumas árvores esperamos até que eles estivessem a uma distância segura da gente.

            Juvia: acha que despistamos eles?

            Natsu (sério): é provável, mas não vamos tomar decisões precipitadas por agora... acredito que sei onde o líder deles possa estar. Você consegue andar Juvia?

            Juvia: sim.

            Natsu: então me siga. - andamos por alguns minutos até que achamos uma caverna com a brecha relativamente alta para nossa estatura. - deve ser aqui.

Juvia: como você sabe?

            Natsu: os movimentos dessas bestas são mais frenéticos quando nós estamos andando nessa direção. é como se eles estivessem tentando nos impedir de vir até aqui... vamos logo antes deles virem atrás da gente, podemos sair depois que derrotarmos o que quer que seja o que tem aí dentro. - andamos durante um bom tempo, até que ficou escuro demais e tive que acender uma chama no meu punho para iluminar o local. - não detectei nada, mas eu tenho um mau pressentimento em relação à isso... eles são monstros desse labirinto, então com certeza têm habilidade de ocultar suas presenças, então mantenha-se atentos.

            Happy: aye. - sinto intenção assassina rapidamente vindo de nossas costas.

            Juvia: Natsu-san... CUIDADO – um forte clarão de luz aparece nas nostas costas e depois se dissipa

            Natsu: o que diabos aconteceu aqui agora?

            Juvia: Natsu-san cuidado - a azulada tinha me atacado – Natsu-san CORRA. - quando olho mais diretamente vejo um ser humanóide que tinha tomado posse do corpo Juvia.

            Juvia (assustada): me desculpe... eu não consigo controlar o meu corpo. - haviam pequenas partículas pairando sobre o ar.

Natsu: merda, isso são esporos, então foi assim que ela conseguiu manter  sua presença escondida, infelizmente para a sua decepção essas porcarias não terão efeito em mim a partir do momento que eu queimar elas ... - mas a pergunta é, como vou salvar a Juvia?

            Juvia (com medo): não se preocupe comigo, fuja.

            Natsu: não se preocupe eu vou dar um jeito - tento tranquilizá-la. - é claro, como não pensei nisso antes? A propriedade dela é madeira, então para matá-la, basta apenas ter uma combustão. - estalo meu dedo criando uma reação em cadeia com minhas chamas usando os esporos como ignição para criar mini explosões e atingir os ser humanóide que possuiu a Juvia, depois que ela estava em chamas, fui a toda velocidade para a cabeça dela destruindo-a e evitando que a azulada se queimasse no processo. – está tudo bem, eu não falei que ia dar um jeito?

            Juvia (assustada): eu pensei que ia morrer.

            Natsu: não comigo aqui - a ofereço a mão para se levantar - vem vamos sair desse troço.

            Happy: aye.

QUEBRA DE TEMPO

Dizem que esse labirinto consiste em níveis, porém esse já era o 100º nível em que descemos, o que significa que esse labirinto esconde algo que nem todo mundo conhece, mas definitivamente é algo mais profundo.

            Natsu: não preciso usar os meus sentidos de matador de dragão para dizer que vamos ter problema depois que passarmos por aquela porta - pronuncio apontando para a única porta que existia a nossa frente.

            Happy:  estou com medo.

            Natsu: isso significa que estamos chegando perto do nosso objetivo, vamos lá. - quando demos 2 passos à frente o chão começou a tremer e embaixo de nós aparecer um círculo mágico gigante - TOMEM CUIDADO, É UM CIRCULO DE INVOCAÇÃO, ESSE SERÁ DOS GRANDES. - de repente vem uma, duas, seis cabeças saem de dentro do círculo, era uma Hidra.

            Natsu: claro só pode estar de brincadeira com a minha cara, essa merda não deveria existir apenas na mitologia? – noto que uma das cabeças começa a  puxar ar e cospe uma enorme quantidade de fogo em direção a Juvia. – CUIDADO - entro na frente da azulada e começo a comer as chamas. – Juvia, cuide das outras 3 cabeças - quando lançamos nossos ataques, 2 cabeças brilharam e anularam os nossos golpes.

            Natsu (pensamentos): entendo, então cada cabeça tem sua própria função.

            Juvia: alguma ideia?

            Natsu: nos cuidaremos primeiro daquelas 2, elas parecem repelir os nossos ataques. - rapidamente a cabeça do meio parte para atacar a Juvia, mas como ela estava distraída acabou não percebendo – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, DEIXA ELA EM PAZ... PUNHO DESTRUIDOR DO REI DRAGÃO DE FOGO. - soco a cabeça da Hidra e a afasto para longe, imediatamente corro para ver como Juvia estava - você está bem? Hey acorde fique comigo – a azulada estava descordada - ela está sob o efeito de algum tipo de magia - injeto um pouco do meu etherano nela, até que percebo que ela está acordando.

             Juvia (chorando): Natsu-san... eu estava – a interrompo.

            Natsu: não se preocupe, a gente só sai daqui junto... Eu vou usar o meu golpe mais forte, então vou precisar de um tempo para acumular mais magia até que seja suficiente para poder dispará-lo, vou precisar que você segure ele o maior tempo que conseguir.

            Juvia (séria): pode deixar - a azulada então começa atacar a atacar a besta usando sua magia da água enquanto eu carregava ao máximo toda a minha reserva para erradicar de vez esse monstro, quando estava tudo pronto... pedir para ela sair da minha frente.

            Natsu: JUVIA É AGORA - ela sai do meu caminho – ARTE SECRETA DO REI DRAGAO DO FOGO: EXPLOSÃO DA COROA SOLAR – lanço uma imensa esfera flamejante de chamas vermelhas quem cobriu toda a criatura e causou uma enorme explosão... Sai todo acabado desta batalha.

            Natsu: vocês estão bem?

            Juvia: sim.

            Happy: aye.

            Juvia: parece que você destruiu todas as cabeças de uma vez.

            Natsu: isso é bom, assim nos livramos mais rápido do problema. - por uma fração de segundos sinto uma energia vindo em direção à mim, quando dou por visto estou deitado no chão com meu braço esquerdo totalmente dilacerado e prestes a perder a consciência, a última coisa que consegui me lembrar antes de cair para o vazio da inconsciência foi o grito de desespero da azulada.

            Juvia (aterrorizada): NAAAAAAAAATSUUUUUUU.

Continua (...)


Notas Finais


Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...