1. Spirit Fanfics >
  2. Quem disse que fogo e água não se combinam? >
  3. Capítulo 2 - Jornada

História Quem disse que fogo e água não se combinam? - Capítulo 2 - Jornada


Escrita por: Maverick-Hunter

Notas do Autor


Olá pessoal, mais um cap que consegui devido a uma aula vaga que tive hoje, boa leitrua

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Jornada


Fanfic / Fanfiction Quem disse que fogo e água não se combinam? - Capítulo 2 - Jornada

PONTO DE VISTA DE JUVIA

Juvia:acabou,a gente vai morrer. - fecho meus olhos quando eu vejo a grande quantidade de poder que aquela criatura expelia contra nós. - só me arrependo de não poder ver o Gray-sama mais.

EM ALGUM LUGAR ESCURO

Natsu: sinto meu corpo leve - olho para os lados e a única coisa que eu vejo é um breu puro - onde diabos eu estou, o que é isso? Eu estou caindo? - eu sinto o impacto das minhas costas contra uma superfície sólida, mas não sinto a dor... ao me levantar eu conseguia sentir o chão, porém eu não o enxergava... era como se eu estivesse flutuando.

Natsu (rindo): então é aqui que eu vou passar a eternidade? Eu esperava que o céu fosse mais claro.

???: HAHAHAHA, garoto... seres como você nem ousariam pisar no céu, sua natureza não permitiria, já fazem eras que eu não vejo um demônio pisando no meu local de selamento.

Natsu: quem é você? onde você está? apareça agora. - então vejo uma silhueta negra com símbolos brancos pelo corpo que brilhavam dando um contraste com a cor, ela tinha a mesma altura que em mim é uma voz tenebrosa.

???: eu sou aquele que ousou destruir a humanidade por meio de venenos e maldições, quando em vida me chamavam de Ryomen Sukuna, pessoas me idolatravam, até mesmo era conhecido como herói ou um Deus que livrava um pequeno povoado das mãos tiranas do Império Edo... contudo, os deuses invejavam que um ser terreno era tratado como um igual entre eles pelos povos que eles mesmo criaram, com o tempo meu legado foi ficando cada vez mais corrompido e para escapar da fúria dos deuses ergui esse labirinto... o que está na sua frente é apenas o resquício do poder do que eu fui um dia, não sobraria nada se os deuses tivessem me alcançado a tempo... mas acredite garoto, aqui está muito longe de ser o céu, eu diria que é o próprio inferno.

Natsu: o que estou fazendo aqui e como eu vim para aqui?

Sukuna: bom garoto neste momento você está prestes a morrer, você e seus amigos, mas por sorte sua natureza reagiu com a minha e criou esse tipo de espaço que estamos conversando agora.

Natsu (confuso): minha natureza?

Sukuna (rindo): não acredito, vai me dizer que não sabe que é um demônio? Que cômico, se não fosse tão cômico seria trágico... – o que diabos ele está falando? - mas não se preocupe, se você não gostar de ser um, logo irá morrer para Hidra HAHAHA QUE CENA MAGNÍFICA SERÁ.

Natsu (desesperado): EU TENHO QUE VOLTAR, EU NÃO POSSO DEIXAR JUVIA E O HAPPY MORREREM, ME TIRA DAQUI RÁPIDO

Sukuna (rindo): mesmo que eu tirasse, o que você poderia fazer? Você já era fraco com 2 braços, imagine agora que só tem um. Mas... Tem um jeito, basta apenas que aceite sua natureza e que me dê os seus 2 braços.

Natsu: ESTÁ LOUCO, ATÉ PARECE QUE EU VOU ACEITAR ESSA MERDA.

Sukuna (rindo): HAHAHAHA então venha se juntar a mim quando vocês 3 estiverem mortos, brincaremos de tortura por toda a eternidade, será magnífico.

Natsu: MEEEERDAAAA, TUDO BEM SEU DESGRAÇADO, MAS SE ALGUM DOS DOIS MORRER, EU CRIAREI UM RECEPTÁCULO EXCLUSIVAMENTE PARA TE MATAR.

Sukuna (rindo insanamente): TRATO FEITO GAROTO – e então tudo ficou escuro novamente.

PONTO DE VISTA DE JUVIA

Eu estava esperando que o golpe me atingisse e que varresse a minha existência desse planeta, mas demorou e eu não senti nada, ao olhar para a frente eu vejo Natsu parando o ataque da besta com as mãos nuas, com apenas um braço, já que o outro tinha sido destruído, a diferença é que no seu braço estava demarcado com símbolos estranhos, e o rosado ria de uma maneira tão macabra que me assustou mais do que a própria criatura que estava querendo nos matar, até que ele deixa de rir, e começa a proferir algumas palavras com uma voz gélida que congelou até a minha alma.

Natsu (macabro): Eu, aquele que desperta, O demônio celestial que roubou o princípio da Dominação do Deuses – quando ele proferiu essas palavras, o seu braço começou a se regenerar a partir do seu próprio corpo como se fossem sombras – Eu rio para o infinito e trago os sonhos ao desespero, eu devo me tornar o demônio que destruirá o caminho da dominação, Eu lhe afundarei nas profundezas do purgatório negro. – as marcas tomavam conta de todo o torso do rosado e seu sorriso esbanjava morte, naquele momento eu peguei Happy e me afastei o melhor que pude deles dois. – Sinta o poder que causou ira nos Deuses... Morte interminável, a maldição das milhões de lâminas flamejantes. - de repente o corpo da Hidra começa a se contorcer então um número excessivo de lâminas com fogo negro imbuído nelas saindo de dentro da criatura rasgam ela até não sobrar nada.

Natsu (sádico); isso, mais sangue, eu quero mais carnificina, eu quero banhar um mundo em vermelho para depois queimar tudo HAHAHAHA - vejo o olhar dele se virar para a gente, então ele começa a andar em nossa direção indo de maneira macabra.

Juvia (assustada): já chega Natsu-san, por favor para - ele ria cada vez mais alto, causando um gelo na espinha minha e do gato que estava chorando no meus braços. - eu sei que está aí dentro em algum lugar Natsu, você não é assim, você é gentil e amável, alguém que valoriza a vida e não a despreza, alguém que vive por Ela e não pela morte, por favor Natsu-san, volte para a gente. - ele para e o sorriso que estava estampado em sua cara de repente some, logo ele começa a se contorcer e a gritar de agonia, eu rapidamente corro e o abraço e com isso ele desmaia.

 QUEBRA DE TEMPO

Nós finalmente chegamos no fim do labirinto, se passou 2 dias desde então, o rosado tinha acordado e aparentemente não lembrava do que tinha acontecido e nem esboçava feição de que queria falar sobre o assunto, nós nos recuperamos das feridas de nossa batalha na moradia de Ryomen Sukuna, o criador desse labirinto, como recompensa por limpar o labirinto, nós obtivemos uma lácrima que mais se parecia uma esfera de sombras, uma das formas ancestrais de magia perdida no nosso mundo atual, contudo ao se aproximar do rosado estranhamente o conteúdo dela deixou a lácrima e entrou dentro do corpo de Natsu... e eu descobri mais uma coisa, a guerra que está havendo nesse mundo não é nada mais do que um “jogo” criado pelos deuses, transformando as pessoas em suas peças... também disse que os labirintos iriam auxiliar as pessoas com o poder de atacar os deuses.

Juvia: você está pensando sobre o que achamos há um tempo atrás né?

Natsu (pensativo): sim.

Juvia: mas não podemos fazer muito sobre isso.

Natsu: eu vou achar uma maneira de nos levar para a casa... Eu tenho algo também que quero te dar – ele me oferece um pingente - é um dos acessórios que eu encontrei na tumba ele pode armazenar magia, então você pode usar essa magia armazenada como uma maneira de emergência caso esteja em perigo.

Juvia (corada): obrigado.

Natsu: Pronto acho que terminei - fala ele após terminar de desenhar um círculo mágico.

Juvia (curiosa): fez só pra matar a curiosidade mesmo, quando foi que você aprendeu a desenhar círculos mágicos de teletransporte?

Natsu: eu não sei, depois que acordei eu simplesmente sabia... como se estivesse escondido no meu subconsciente.

Juvia (apreensiva): e tem certeza que isso vai nos levar para casa?

Natsu: confia em mim?

Juvia: sim.

Natsu: então tenha certeza de que vai dar certo - se junto a ele no centro do círculo - é hora de dar adeus a esse lugar - de repente uma luz sobe e Por Ela ser forte acabou fechando os olhos, quando os abro percebo que estamos na frente da entrada de Magnólia.

Juvia (feliz): funcionou. FUNCIONOU MESMO – o abraço sem perceber e logo percebo – desculpa – falo se soltando.

Natsu (envergonhado): não foi nada... bom é hora de ir pra casa descansar, aconselho ir pra sua direto Juvia-san.

Juvia (sorrindo): pode deixar que eu vou direto sim – e saio correndo.

Juvia (pensamentos): mas não antes de ver o Gray-sama.

PONTO DE VISTA DE NATSU

Eu sei aonde você vai Juvia, só espero que esteja preparada...

Natsu: Happy, você pode passar a morar com a Wendy? Eu preciso descobrir algo e não quero te levar porque pode ser algo muito perigoso.

Happy (espantado): do que diabos está falando? Eu vou com você onde quer que você vá?

Natsu (rindo forçado): você tem razão, somos uma equipe né?

Happy (feliz): AYE – sinto muito Happy, mas não posso.

MAIS TARDE NAQUELA NOITE

Happy Já tinha pegado no sono, era por volta das 3 da manhã quando sai de casa, espero que Juvia esteja bem... apesar de ser uma cidade até movimentada, há essa hora na rua estava tudo muito tranquilo e por algum motivo eu sentia que aquilo me fazia bem, passei perto da casa da loira e pude ouvir as vozes deles 2 rindo animadamente.

Natsu (rindo fraco): que ironia hein Gray, e pensar que o que eu queria é o que você está tendo agora... vai ver a vida é sacana comigo mesmo. - naquela noite eu decidi ir de trem, pois estranhamente não tive mais enjôos enquanto estava em movimento, mais foi quando me aproximei da ponte que me levaria para a estação escuta um choro baixo a vindo dela, eu sento no parapeito da ponte espero alguns minutos até me pronunciar.

Natsu (sereno): então você já descobriu né?

Juvia: *choro* você sabia Nastu-san?

Natsu (olhando pro céu melancolicamente): sim

Juvia (chorando):então foi por isso que chamou Juvia para ir numa missão com você tão desesperadamente?

Natsu: sim...

Juvia: entendo...

Natsu: e o que você quer fazer agora?

Juvia: Juvia não sabe, Juvia só quer sair daqui, Juvia não quer chorar, Juvia quer parar de sofrer...

Natsu: então venha comigo...

Juvia (surpresa): para onde?

Natsu (rindo melancolicamente): eu também não sei, talvez sair pelo mundo livremente, ou talvez ir atrás dos outros labirintos pra ver o que é que vai dar... talvez até descobrir quem eu sou de verdade...

Juvia: e o Happy-san Natsu-san?

Natsu: por favor apenas me chame de Natsu.

Juvia: certo, Juvia vai se lembrar.

Natsu: seria egoísmo demais com o Happy arrancar ele dessa cidade comigo, claro ele iria de bom grado, mas deixaria de ver a Charle, e logo agora que ele começou a se dar bem com ela, pelo menos ele vai ter a chance de ser amado.

Juvia: era a Lucy-san né?

Natsu: ...

Juvia: entendo.

Natsu: então Juvia, o que me diz? está afim de deixar essa cidade e as mágoas que ela carrega para trás para vir comigo é uma aventura que nem eu sei o que nos espera?

Juvia: sim, Juvia aceita sim – ótimo.

Natsu: então vamos, por que a estação já vai fechar...

Juvia (confusa): mas isso seu enjoo? Aliás, você não sabe criar círculos mágicos de teletransporte? Por que não faz um?

Natsu: sobre o enjôo, eu realmente não sei o que aconteceu... simplesmente desapareceu do nada depois que saímos daquele labirinto, quanto ao círculo de teletransporte, eu preciso saber do local onde iremos nos teletransportar ou então já ter visitado ele para ter conhecimento das proximidades, caso contrário ficaremos preso em um vórtice eterno dentro do vazio e acredito que você não ia querer isso né?

Juvia (gota na cabeça): de maneira alguma...

Natsu (rindo): então acho que teremos que pegar o bom e velho transporte terrestre.

Juvia (rindo): sim, teremos sim.

Então chegamos logo na estação e rapidamente nos acomodamos em uma cabine qualquer.

Natsu (olhando pela janela): sabe Juvia obrigado por me acompanhar nessa viagem, confesso que seria bastante solitário fazer ela sozinho e sem ter alguém conhecido para compartilhar os momentos.

Juvia: Juvia que agradece a você Natsu, pois sem você Juvia estaria agora mesmo ainda debaixo daquela ponte chorando muito por causa do Gray - Natsu na hora se espanta e pergunta.

Natsu: Juvia o que aconteceu com o "Gray-sama" - falo fazendo aspas com os dedos e imitando a voz da azulada - você não falava isso toda vez que se referia ao Gray?

Juvia: sabe Natsu, Juvia não acha que deveria amar mais o Gray, pois o mesmo já me proporcionava muita dor sem esse lance dele com a Lucy, imagina agora que além de ter feito isso ele fez na minha cara e com muita alegria

Natsu (nervoso): aquele maldito, como ele podia fazer isso com você?

Juvia: Juvia não quer que você se enfureça por causa disso, afinal eu sempre fui maltratada por ele... mas agora que parei pra pensar, vejo que agia mais como uma vagabunda ninfomaníaca que adorava que a maltratassem, mas na verdade Juvia gostaria de verdade poder amar alguém carinhoso, prestativo, gentil e que amasse Juvia como eu o amaria infinitamente... alguém como você Natsu. – aquilo me pegou de surpresa, por mais inusitado que tenha sido os acontecimentos desses dias, aquele superou todos.

Natsu (corado): muito obrigado Juvia... obrigado de verdade.

PONTO DE VISTA DE JUVIA

Juvia (corada): foi apenas a verdade. - por que eu falei algo desse tipo? Aliás, por que diabos eu estou corando e sorrindo?  Poderia ser porque acho que ele me amaria se eu tivesse me apaixonado por ele ao invés do Gray? Acho que ao falar isso ao Natsu eu acabei dando a entender que gosto dele?... Será? Mas quem se importa? Eu nem sei se o ele gostaria de mim, mas bem que eu gostaria de voltar no tempo e ter notado ele antes ao invés daquele babaca.

  CONTINUA (...)


Notas Finais


Bom DIa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...