História Quem disse que o amor é impossível? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alma Gêmea
Exibições 1
Palavras 759
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Magia, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Quem tava la quando tudo começou?


Fanfic / Fanfiction Quem disse que o amor é impossível? - Capítulo 1 - Quem tava la quando tudo começou?

Dia 25 de março 1998, eu estava arrumando minhas malas quando minha mãe pergunta

- Ja esta pronto ?_ela parecia feliz por eu ter ganhado a bolsa de estudos  mas triste por minha partida_.

- Sim mãe, pode mi ajudar a levar as malas lá para baixo?

- Claro_ disse levando algumas malas. 

Depois de termos leva numdo todas as malas e checado tudo era hora da despedida o taxi tinha acabado de chegar e não estava muito animado para ir na quele momento. Me dispidi de meus pai e meu Meor Amigo que ia pra lá em poucas semanas, gostaria que Jack fosse comigo. Minha mãe chorava de saldades por eu nem ter saido ainda, imagina se eu já tivesse atravessado a porta. Meu pai não era muito de se importar ou demonstrar sentimentos mas naquele momento vi uma lagriminha rolar pelo seu rosto, minha irmã como sempre grudenta cheia de abraços e beijos não queria que eu fosse, me despedi dela e todos. Já era 10:58 o avião saia daqui a meia hora, era hora de ir, peguei minhas malas com a ajuda do taxista e fui rumo ao meu feueles ntrei no carro e tofos gritaram em coro. 

- Adeus nois te amamos!..

Bom, hora de incarar o mundo explorar e quem sabe achar o amor da minha vida. Cheguei ao aeroporto faltam poucos minutos pra eu ir, nunca andei de avião, como sedescancarSera aque você sente como se tivesse numa prancha? Ou coisa do tipo... Enquanto pensava nisso um garoto que esteve na mesma sala que eu quando fui fazer a prova sentou a meu lado e disse 

- Oi 

- Oi, conseguiu passar ?

- Sim consegui você também 

- Eee.

Ficamos conversando até entrarmos no avitraze. e era bom de papo e bem inteligente ele mi contou um pouco sobre como e andar de avião e como se estivesse no chão normal mas ainda sim tinha uma vista maravilhosa as pessoas pareciam formigas as casas pequenos pontinhos coloridos as nuvens de perto são como aquelas fumacinha de inalação só que ficam amontuadas. Quando pousamos sinti um medo mas foi super rapido. Desi do avião meio que tonto e injoado mas acho que e normal pra primeira vez. Avia tres moças nos esperando uma ruiva uma loira e outra de caichos pretos, a de caichos pretos era a nossa guia de turismo, as outras duas eram de outras escolas. Os garotos e as garotas que passaram eu conhecia somente alguns que fizeram a prova comigo, tinha o Alam que foi comigo conversando no aeroporto, tinha Alice uma menina muito simpática mas também tímida, Berenise uma metida que passou por pura sorte, Cleber e o mais nerd conserteza ela colo dele, e Jack meu Melhor Amigo que vem em algumas semanas. A nossa guia de turismo nos levou em todos os lugares incríveis visitamos a calçada da fama o letreiro de Hollywood um dos melhores lugares para se fazer um encontro, também visitamos museus, praças, etc.... Quando cheguei no hotel disfiz as malas e fui descancar. No dia seguinte fui até uma loginha de material escolar comprar as coisas que eu estava presisando, logo depois de comprar a aula começara em uma hora eu já estava completamente pronto, quem nunca fica ansioso pro primeiro dia. Fui de carro até lá , um carro que minha mãe fez questão de paga pra trazer. Estacionei numa sobra de árvore de flores rosas, a escola era enorme bem maior que o hotel. Assim que entrei fui diretamente ver os horários de aula e qual era a minha sala e com quem eu cai. 9:00 tinha aula de química as 10:30 aula de artes as 11:20 aula de geografia as 12:00 hora do almoço as 1:09 aula de história as 2:50 biologia as 3:00 casa 

Eu voltava morto isso por que ainda tinha faculdade de sexta feira. 

Finalmente chegou o dia de Jack vir a Los Langeles, a sorte que tem e que consegui um quarto pra mim e ele, ele ia estar mi esperando no areporto as 11:00 ainda tinha uma hora pela frente, mas já era tempo suficiente para arrumar as coisas e deixar tudo bonitinho. Ja estava tudo pronto ja estava a caminho do aeroporto quando derrepente dei de cara com uma garota de olhos castanhos e cabelos pretos que com o luar da noite paricia pequenas estrelas.

- O senhor mi desculpe, não o vi 

- Não foi nada deixeme ajuda-la. ela avia derrubado uma pilha de papeis quando nos isbarramos na esquina 

- Prazer sou Leandro 

-Prazer Micxa

Disseram apertando as mãos 


Notas Finais


Pesso perdão se errei em alguma coisa mas dei o meu máximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...