1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é a garota da foto? >
  3. Capítulo Único.

História Quem é a garota da foto? - Capítulo Único.


Escrita por: hawrdy

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Quem é a garota da foto? - Capítulo Único.

Capítulo Único || Quem é a garota da foto?

201X

 

Era um dia triste, soluços eram muito bem ouvidos e identificados por qualquer um que passava naquele lugar afinal aquele lugar tinha sido criado para aquilo. Um número enorme de pessoas que Rosalya e seu irmão diziam ele conhecer estava num lugar só, um cemitério se despedindo de uma garota, Candice, era seu nome da garota que estava sendo enterrada pelos pais.

“Isso era tão errado, pois era ela que deveria enterrar eles não? São os filhos que enterra os pais e assim continua a “tradição” da sociedade.”

Questionou-se quando observava a fotografia enorme da garota ao lado do caixão da mesma.

Não poderia identificar muito sobre a garota já que sua foto estava em preto em branco, porém mesmo assim pode concluir que era muito bonita principalmente com a tiara de flores que ele não conseguia identificar.

De certo modo ele deveria está sentindo raiva ou “ela teve o que mereceu” já que foi a que causou o colapso de memória a única coisa que ele não tinha perdido completamente até o momento era a essência de sua personalidade, era a única coisa que aquela garota não havia tirado dele, que fez esquecer praticamente de quase todo mundo, mas ele não conseguia, pelo contrário ele estava triste mas não sabia porque.

Queria chorar, mas por quê?

Algo molhado tocou seu rosto e ele levou uma de suas mãos ao rosto secando o local, ele estava chorando.

— Por que estou chorando?

Ele “mal” conhecia a garota, mas com certeza era alguém completamente importante para ele, não é? Isso explica a vontade inexplicável de chorar!

Em questão de segundos ele se lembrou dela, ele se lembrou da “certa” importância que ela tinha e se estava surpreso.

— Como eu pude esquecer da minha namorada?


Notas Finais


Olá, gente, olha quem está com uma one nova, exatamente eu \\o// smaosmodsf

Bem acho que deu pra sacar q ep é esse?
Confesso que bateu até a bad em quanto escrevia mas eu precisava escrever isso e tive mais "determinação" depois de assisti um ep de dw, bem há referencias sim á essa série mas não irei me aprofundar nisso.
Bem o que acharam da one? Gostaram? odiaram? deixem sua opinião nos comentários, ela é muito importante para mim!

allons-y.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...