1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é ela? >
  3. Capítulo Único

História Quem é ela? - Capítulo Único


Escrita por: KurohimeYuki

Notas do Autor


Primeiro desafio que participo. Boa sorte para mim!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Encaro o espelho e ele me encara de volta. A garota que ele reflete não sou eu. Eu não sou aquela garota pálida, que não vê o sol há tempo que nem sabe o que é luz além da artificial. Eu não sou aquela garota que tem olheiras que quase parecem sombras, dando-a um visual macabro. Eu não sou aquela garota...

Ou talvez eu seja ela.

Eu tenho as mesmas cicatrizes que ela. Eu tenho os mesmos olhos perturbados que nunca param quietos. Os mesmos cabelos ralos e finos. E a mesma tristeza.

Minha tristeza e a dela são semelhantes. É palpável. É sufocante. É irritante.

Essa garota me dá raiva.

Sua fraqueza me enoja.

Suas lágrimas me fazem desejar sangue.

E é o que eu reivindico ao bate nela.

Quanto mais eu bato, mais eu sangro. Quanto mais eu sangro, mais eu choro. Quanto mais eu choro, mais lágrimas saem e meu desejo por sangue aumenta. É um ciclo que nunca acabará.

Espelho, espelho meu...  Quando estarei sozinha? Eu não quero mais vê-la.

Espelho, espelho meu... Quando terei paz? Eu não quero mais essa dor.

Espelho, espelho meu... Quando você quebrará? Eu não aguento mais ver a mim mesma



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...