1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é ela ? >
  3. 1 dia de aula

História Quem é ela ? - 1 dia de aula


Escrita por: CamilaFerreira1

Notas do Autor


Se gostar da história já sabe o que fazer! XOXO

Capítulo 3 - 1 dia de aula


Fanfic / Fanfiction Quem é ela ? - 1 dia de aula

               1° dia de aula - Londres

Ariel levantou de sua cama e foi para o banho.A cabeça da garota estava a mil pois ela não sabia como iria e o que o aconteceria em seu primeiro de aula nessa cidade totalmente desconhecida para a mesma.Ligou a torneira da banheira e observou enquanto a água ia subindo,despiu-se e entrou sem pressa alguma deichando que todos os pensamentos negativos fossem embora de sua mente.Ao sair do banho,escolheu uma roupa bem simples e confortável pois mesmo que fosse impossível a garota não queria chamar muita atenção quando chegasse na escola.Optou então por vestir um calça jeans,um cropped cinza com estampa de um alien,conturnos e uma jaqueta college pois naquela manhã estava fazendo um pouco de frio.Pegou sua mochila e desceu em direção a cozinha para tomar café da manhã. Rodolfo o mordomo estava ao telefone falando com quem ela descobriu ser seu pai.Aproximou da garota e lhe disse:

- Bom dia senhorita,seu pai pediu para avisa-la que sua moto está na garagem assim como o desejado.

- Obrigada Rodolfo,finalmente meu pai entendeu que não gosto de carro. - Disse aliviadamente. - Sabe onde minha mãe está?

- A Dona Regina foi resolver uns assuntos pendentes em Londres,e disse que voltaria somente a noite.

- Ah,mamãe como sempre chegando tarde em casa.- Disse e se levantou. - Tenho que ir agora,obrigada Rodolfo.

- Por nada senhorita Ariel

- Sem essa de senhorita,como disse pode me chamar somente de Ariel.- Saiu pegando sua mochila.

- Como quiser Ariel!

Ariel se dirigiu até a garagem para ver a nova belezura que seu pai a tinha dado.Era uma moto de estilo motoqueiro bem bonita por sinal.A garota não perdeu tempo e saiu com a mesma em direção à escola nova.Chegando lá pode observar vários grupos de alunos como os populares,atletas,nerds, e os que ela chamava de grupo dos normais.Estacionou sua moto em uma vaga que dava em frente ao grupo dos populares.Desceu e pode reparar que todos olhavam pra ela,afinal não era todo dia que uma garota com cabelo colorido entra na escola.Passou direto por todo aquele mar de alunos e seguiu em direção a sala da diretora,que não tinha ideia de onde ficava.Sua sorte foi que encontrou uma placa pendurada em uma porta escrito "DIRETORIA",a garota então bateu na porta e esperou até que uma voz suave disse:

- Entre

- Com licença diretora,meu nome é.. 

- Ariel Ramírez - Disse a diretora - Suponho que seja a aluna nova que veio do Brasil,certo ?

- Isso mesmo.

- Bom querida, aqui está a chave de seu armário e sua combinação é só virar a esquerda nesse mesmo corredor. Seje muito bem vinda,qualquer coisa estou a sua disposição.

- Ok,obrigada. - Saiu da sala em busca de seu novo armário. Foi até bem fácil de encontrar pois o mesmo era bem perto da sala da diretora.Guardou seus livros e arrumou sua mochila para o primeiro horário que teria.Biologia,não era uma de suas matérias preferidas mas se esforçava para entender o que era dito.

Pelo papel observou que o primeiro horário seria na sala 13 segundo andar,corredor a direita.Seguiu então rumo à primeira aula do dia.Ao entrar na sala todos os alunos olharam para ela que se sentou na terceira carteira da fila do meio,pode ouvir alguns cochichos e comentários sobre ela mas não ligou muito.O sinal bateu e o professor entrou na sala,fazendo assim todos irem para seus lugares.

- Bom dia alunos,como puderam reparar temos uma aluna nova conosco esse bimestre.Quero que dêem as boas vindas para sua nova começa Ariel. - Disse olhando fixamente para a garota.

- Com licença professor,desculpe a demora. - Um garoto de cabelo encaracolado entrou e se dirigiu na direção da garota. - Desculpe mas você está no meu lugar querida. - Falou um pouco irônico.

- É mesmo ? Ah me desculpe mas não tem seu nome aqui - Respondeu no mesmo tom.

- Senhor Styles sente-se para continuarmos a aula.O garoto então sentou em uma carteira do lado da garota e bufou.

- Já chega querendo tomar o lugar dos outros.

Ariel fingiu que não ouviu e começou a prestar atenção na aula.

Quando o sinal do 3° horário tocou ela juntou seu material e seguiu em direção ao pátio da escola. Não queria se sentir uma entrusa no meio de todos então sentou em baixo de uma árvore que dava em frente pra um muro de tijolinhos vermelhos.Colocou seus fones de ouvido e ficou curtindo a música até sentir um leve toque em seu ombro e se assustar.

- Jesus Cristo,que merda é essa?- Falou olhando para o garoto que a cutucou.

- Bem já não basta querer roubar meu lugar na sala agora também quer roubar meu lugar no recreio ? - O garoto que ela descobriu se do sobrenome Styles disse.

- Meu querido,eu sou nova aqui não tenho culpa de ficar pegando lugar de ninguém não,pois nem sei onde eu tô tá legal? - Falou impaciente.

- Ok,não tá mais aqui quem falou. E de onde você veio ? Com esse cabelo e essa pele bronzeada não pode ter sido aqui de Londres.

- Vim do Brasil,morava lá com meus pais até que eles decidiram mudar pra cá.- Respondeu Ariel agora um pouco mais tranquila.

- Hm,brasileira. - Falou o garoto com um tom pervertido.- Mas a propósito, como se chama ?

- Ariel, e seu nome é..

- Styles,Harry Styles.Mas pode chamar só de Harry.

- Ok Harry.- Disse com um sorriso.O sinal do fim de intervalo tocou e os dois se levantaram.

- Então Ariel,que aula tem agora ?

- Acho que é Inglês, mas não onde fica a sala.

- Pra sua sorte eu também tenho inglês agora,vem que eu te acompanho.- Falou puchando a mão da garota.

As duas aulas passaram rápido e quando o sinal bateu Ariel foi para seu armário guardar os materiais. Chegando lá começou a arrumar as coisas até que uma voz atrás de si disse:

- Então quer dizer que você é a famosa aluna nova de que todos falam?

Ao virar pra trás se deparou com uma garota muito bonita junto com três outras meninas.

- Aluna nova sim,agora famosa eu já não sei.- Disse normalmente

- Bom meu nome é Fizzy e eu sou a comandante das líderes de torcida.Se tiver interessada em entrar no time nos encontre amanhã as 11:00AM no ginásio principal.- Disse com uma voz doce porém meio irritante.

- Ham,tudo bem obrigada pelo convite.- Fechou seu armário e saiu dando um meio sorriso.

Pegou sua moto e ao chegar em casa foi almoçar e depois tirar um cochilo.Para Ariel seu primeiro dia de aula foi até melhor do que ela podia pensar.


Notas Finais


Eu adorei esse capitulo e espero que também gostem! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...