1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é ela ? >
  3. Garotinha do balão

História Quem é ela ? - Garotinha do balão


Escrita por: CamilaFerreira1

Notas do Autor


Divirtam-se! ❤ XOXO

Capítulo 4 - Garotinha do balão


Fanfic / Fanfiction Quem é ela ? - Garotinha do balão

                 Londres - Reino Unido

Após acordar do cochilo,Ariel resolve tomar um banho para dar uma volta e conhecer a cidade. Mesmo que não quisesse ter se mudado do Brasil, ela percebeu que de alguma forma pertencia a Londres,como se tivesse uma ligação secreta naquele lugar.Saindo do banho ela optou por colocar uma leggin preta,uma blusa branca com alguns unicórnios, seus conturnos que ela tanto amava e uma touca preta.Desceu as escadas de casa e pôde ouvir a voz de seu pai vindo da sala da mesma.De início ela estranhou pois seu pai chegava somente após das 9:00PM em casa quando moravam no Brasil.

- Pode deixar querida,eu aviso Ariel não se preocupe...Tenha uma boa viajem...amamos você também!- E então desligou o telefone.

- Algum problema papai?- Disse a garota dando um abraço no homem que estava na sala.

- Não querida nenhum problema!- Retribuindo o abraço.- Sua mãe pediu para avisar que teria de viajar de volta ao Brasil para pegar alguns documentos importantes da empresa que deixou no nosso antigo escritório.

- Ah,mamãe e suas viagens.- Falou um pouco triste.

- Pois é, mas a propósito onde vai ? 

- Vou dar uma volta por aí, conhecer a cidade talvez.

- Bom,não chegue muito tarde querida.- Disse se dirigindo até o escritório.

- Pode deixar papai!- Ariel então virou-se para pegar as chaves da moto que estava em uma mesinha perto da porta da entrada da sala.

Pegou sua moto e partiu pela cidade sem rumo de onde queria ir.Primeiro pensou em conhecer o famoso Starbucks que todos dizem,mas no caminho parou em uma loja de conveniência que ficava de frente a um lindo parque com um grande lago.Entrando na loja comprou uma cerveja e um maço de cigarro.Seus pais sabiam que a garota bebia,mas não sabiam que a mesma fumava pois nunca desconfiaram.Ariel se dirigiu até o caixa para pagar as compras.Um garoto muito bonito com os olhos azuis e cabelos loiros atendeu Ariel.No crachá do garoto tinha o nome "Niall" escrito em letras grandes,um pouco exagerado ela pensou.

- Ei você não é a aluna nova da Regent ? - O garoto disse curioso.

- Sim,mas,como você sabe?

- Tivemos aula de Biologia juntos hoje,e no recreio vi você conversando com meu amigo Harry no canto que ele sempre fica.

- Ham,então aquele canto é mesmo dele? Fui grossa quando ele me cutucou e nem sabia que sempre ficava lá.- Falou um pouco triste enquanto entregava o dinheiro para o atendente.

- Mas de qualquer forma meu nome é Niall,o que precisar é só me chamar.- Deu um sorriso para a garota a sua frente.

- Prazer Ariel, obrigada pela gentileza.Vou indo então - Falou pegando as compras.

- Não a de que sereia..

Ariel deu um sorriso e saiu da loja.

Atravessando a rua a jovem sentou em um banco que dava de frente para o lago e tinha uma visão privilegiada do pôr-do-sol.Abriu a cerveja e deu dois goles quando sentiu uma presença ao seu lado.Virou-se para olhar e reparou que era apenas uma garotinha com um balão na mão que sorria para a mesma.

- Seu cabelo é muito bonito. - Dizia a garotinha ainda rindo 

- Obrigada,você também é muito linda!- Retribuiu o sorriso.

- Toma é pra você! - Entregou o balão vermelho em forma de coração para Ariel. - Quero que você dê ele para uma pessoa tão linda como você é.- E então a pequena garotinha saiu pulando sorridente deixando Ariel intrigada.

Quando terminou sua cerveja,Ariel pegou sua moto e partiu com destino a alguma lanchonete.Lembrou-se que pelo mapa que tinha olhado no parque havia um Starbucks bem perto de onde ela estava. Chegando ao local ela estacionou sua moto e entrou na loja indo para fila fazer seu pedido.

- Boa tarde,em que posso ser útil?- Disse a atendente.

- Eu gostaria de um cappuccino bem forte.

- Pois não, qual seu nome? 

- Ariel - Disse estranhando a pergunta mas logo lembrou que eles escreviam os nomes nos copos.

- Vai se servir aqui mesmo ou é para viajem ? - Disse a atendente muito simpática.

- Vou consumir aqui mesmo.- Respondeu Ariel

- Ok,pode se acomodar em alguma mesa que seu pedido já irá chegar.

Ariel então pegou a notinha e sentou-se em uma mesa próximo a janela.Lembrou-se da menininha e o balão vermelho que ela tinha o dado.Talvez ela entregaria para sua mãe quando volta-se de viajem.Alguns minutos depois a atendente chegou com uma bandeja que continha o cappuccino e alguns nuggets.

- Desculpe,mas eu não pedi nuggets.- Falou Ariel 

- Não se preocupe, é uma cortesia da loja.

- Ah sim,obrigada! - Sorriu para a moça que se retirou.

Terminando seu lanche,Ariel saiu da loja e voltou para casa.Chegando lá ela amarrou o balão vermelho na borda da mesinha e escreveu em um bilhete:

" Amor é combustível mais essencial da vida!" 

Subiu para seu quarto e sentou-se na beirada da varanda para observar a bela noite que estava hoje.Lembrou-se de tudo que deixou para trás no Brasil e uma lágrima involuntária escorreu em seu rosto.

Tomou banho,e após isso foi assistir um louco de televisão antes de ir dormir,afinal amanhã teria que acordar cedo pra ir à escola.

 


Notas Finais


Que capítulo fofo! Já sabem o que fazer.. XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...