1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é ela ? >
  3. Entrando para o time

História Quem é ela ? - Entrando para o time


Escrita por: CamilaFerreira1

Notas do Autor


Divirtam-se! ❤

Capítulo 5 - Entrando para o time


Fanfic / Fanfiction Quem é ela ? - Entrando para o time

Na manhã seguinte Ariel acorda bem disposta para fazer o teste das Líderes de torcida,disposta até de mais podemos dizer.Levantou-se da cama e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal e tomar banho para ir à escola.A manhã não estava tão fria como a do dia anterior então ela optou por colocar um short preto colado,uma regata listrada,o velho par de Vans que ganhou quando fez 15 anos,e prendeu o cabelo em um coque bagunçado para discontrarir um pouco.Antes de descer para tomar café pegou seu celular e viu que tinha uma mensagem de sua mãe dizendo que voltaria está tarde para Londres.Ariel deu um sorriso aliviada pois estava sentindo muito falta da mãe, mesmo que fizesse apenas um dia que não à via.

Desceu as escadas e encontrou com Rodolfo sentado a mesa tomando uma xícara de café.

- Bom dia Rodolfo,o que temos pro café?- Disse animadamente para o mordomo da casa.

- Bom,a empregada preparou alguns bolos e biscoitos caseiros pois não sabia qual era o de sua preferência. Sugiro que coma um pedaço do de chocolate e tome uma vitamina pois estão divinos.- Falou educadamente para a jovem.

- Já que você diz,será isso mesmo.

- Posso saber qual o motivo dessa alegria toda ? Mal lhe pergunte..

- Ah,eu não sei direito,mas acho que é por causa que mamãe volta hoje.- Ariel disse mordendo um pedaço do bolo.- Omg,que maravilha de bolo é esse ? 

- Sabia que iria gostar querida.- Rodolfo respondeu 

- Acho que vou levar um pedaço pra comer na hora do intervalo.

- Faça isso,a propósito seu pai pediu para que avisasse que sua festa de aniversário está sendo preparada.

- Mas meu aniversário é só daqui um mês - Respondeu intrigada - E outra,não conhecemos quase ninguém em Londres além de uns primos da mamãe, como querem dar uma festa ?

- Bom isso eu já não sei,mas foi o que ele disse.- Olhou o relógio em seu pulso e falou - Se não quiser se atrasar em seu segundo dia de aula sugiro que termine rápido o café.

- Tem razão.- Levantou-se da mesa - Tchau,Rod.- Deu um beijo na bochecha do mordomo

- Tenha um boa aula querida!

 

Ariel pegou sua moto na garagem e seguiu em direção a escola.Chegando lá avistou novamente o grupo dos populares e a garota Fizzy.Ela então desligou sua moto e passou pelo portão rumo ao seu armário para pegar o material das 3 primeiras aulas.Enquanto pegava alguns livros,novamente ouviu uma voz atrás de si:

- Olá sereia.- Disse o garoto

- Ah,é você Niall.- Sorriu para o garoto - Como está?

- Bem na médida do possível.- Respondeu educadamente.- Desculpa a pergunta,mas a moto que você chegou é sua mesmo ? 

- Sim,ganhei ontem do meu pai.

- Uau,ela é muito maneira!Mas tenha cuidado ao pilota-la mocinha.- Disse brincando

- Pode deixar que vou ter sim.- Respondeu- Será que pode me dizer onde é a sala 5 ?

- Você tem aula de Química agora ? 

- Sim,como sabe ?

- É porque eu também tenho.- Respondeu o garoto - Acho que estamos no módulo de aulas.- E nesse instante o sinal tocou.- Vem que eu te acompanho.

- Tudo bem - Ariel trancou o armário e seguiu o garoto.

Chegando na sala novamente pode reparar que todos a olhavam,mas não ligou.A sala de química era firmada por duplas e Niall sentou junto com um garoto moreno de topete.

- Ariel esse é meu amigo Zayn,Zayn essa é a aluna nova Ariel.- Falou apresentado os dois.

- É um prazer conhece-lá Ariel,ou melhor,sereia se me permite- Deu um sorriso para a garota.

- O prazer é meu Zayn,ou melhor,Zazza.

- Por mim tudo bem.- Respondeu.- Senta aí que logo o Harry e te faz dupla,afinal vocês já se conhecem.

- Como sabe que eu e Harry nos conhecemos?- Perguntou curiosa

- Vo vocês conversando ontem no intervalo no lugar que ele fica.

- Ah sim,tudo bem então.- Sentou-se na carteira da frente aos meninos.

Harry entrou na sala um pouco antes da professora Carmen chegar.

- Parece que você gostou mesmo dos meus lugares hein sereia - Disse divertido para a colega.- E aí caras- Cumprimentou os meninos.

- Não que seja mentira mas Zayn pediu para eu sentar aqui se não se incomoda.- Respondeu meio tímida.

- Incômodo nenhum sereia.

- Bom dia alunos,peguem seus livros e abram no capítulo de composições químicas..

O sinal do recreio bateu e Ariel foi novamente para debaixo da árvore que ficou ontem,e então Harry chegou.

- Fiquei sabendo que foi convidada pro teste das líderes de torcida.- Falou o garoto sentando do lado da jovem.

- Mal cheguei e as pessoas já sabem tudo que aconteceu comigo- Riu 

- É que eu meio que fiquei sabendo pela Fizzy,ela é irmã de um amigo meu e comentou com ele quando perguntou quem era você.

- Hm,entendi.Todos querem saber quem é a garota de cabelo colorido.- Disse para Harry.

- É, isso tem razão.Desde ontem os caras do time de Futebol não param de falar em como você é linda e tem um bronzeado de dar inveja em qualquer londrina da escola.- Falou Harry,que agora estava com um sanduíche em mãos.

- É mesmo ? - Perguntou curiosa. - Sim eu vou fazer o teste, mas acho que não consigo passar pois sou um pouco baixinha de mais em relação a Fizzy.- Disse Ariel

- Isso não é problema, tem várias garotas baixinhas no time.Mas espero que consiga passar pois lá só tem patricinhas e esnobes,assim como Fizzy.

- Não acho que Fizzy seja assim,ela pareceu ser bem legal comigo ontem.

- Ela é legal,porém muito falsa,cuidado com o que ela te diz.- O sinal tocou e eles voltaram para suas salas.

Ariel foi dispensada do último horário pois tinham avisado ao professor que ela faria o teste das líderes de torcida.A garota então seguiu em direção ao banheiro para se trocar e logo após dirigiu-se para o ginásio principal.Não se sentia muito confortável com aquela roupa mas era a única que tinha trago de ginástica do Brasil.

- Tenho que comprar roupas novas urgente.- Falou para si mesma.Ela estava com um short preto bem curto quase aparecendo sua bunda e um sutien de ginástica.

Ao entrar no ginásio viu que alguns alunos estavam treinando basquete em uma parte enquanto outras garotas se alongavam na outra parte.

- Oie,você que é novata certo ? - Perguntou uma ruiva que estava na arquibancada onde Ariel sentou-se.

- Sim,meu nome é Ariel,e você quem é ?

- Lana,prazer em te conhecer.- Disse educadamente para Ariel.

Fizzy entrou no ginásio com outras garotas atrás de si.

- Bom meninas antes de começar o teste quero que saibam que temos somente 5 vagas na equipe, então dêem o melhor de si.

Como haviam 5 vagas,e 10 garotas para o teste foram dividos 2 grupos,um ensaiado por Fizzy e outro por uma loira desconhecida para Ariel.

Após os alongamentos,passos de dança e resistência corporal,Fizzy anunciou o nome das cinco selecionadas.

- Então meninas,todas foram muito boas mas temos somente 5 vagas e as selecionadas foram: Lana Hunter,Ashley Green,Ariel Ramírez, Sara Scotch e Blair Irvyn.As demais muito obrigada pela presença e tentem novamente ano que vem.- Fizzy sorria um pouco maldosa para as eliminadas.

Ariel chegou perto de Lana e disse:

- Eu não entendo porque fui selecionada,havia garotas muito melhores que eu no teste.

- Mas nenhuma mais bonita.- Lana disse enquanto dirigiam-se para o banheiro.- Fizzy é como se fosse a rainha do colégio, e não arriscaria deixar uma garota linda como você fora do grupinho dela.

- Eu não entendo essas garotas,mas fazer o quê ? Bom que assim me enturmo com outras pessoas.- Disse enquanto trocava de roupa.

- Mas seja como for,não caia muito no papinho de Fizzy,ela é capaz de tudo para não perder seu posto de rainha.

Ariel terminou seu banho e foi para o pátio esperar o toque do sinal.

Quando o mesmo tocou ela foi em direção ao estacionamento pegar sua moto para ir embora.Chegando em casa fez um lanche e ficou assistindo televisão na sala até sua mãe chegar.

- Ariel? José Ricardo ? Rodolfo ? Chegueei..

- Manhê!- Correu para abraçar a mãe.- Que saudade.

- Eu também estava filha.- Disse abraçando forte a filha.- E então, alguma novidade da escola ?

- Bom,eu já conheci alguns amigos e entrei para a equipe das líderes de torcida.

- Que ótimo querida,fico feliz que esteja se adaptando bem a mudança.- Disse enquanto tirava os sapatos.- Bom,eu vou descansar um pouco,peça ao Rodolfo para levar as malas para cima OK ?

- Tudo bem!

Ariel pediu para Rodolfo levar as malas de sua mãe, e depois subiu para o quarto.Ouviu um pouco de música e acabou adormecendo com a roupa de escola.


Notas Finais


Próximo capítulo tem foto da Ariel pra vocês! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...