1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é ele ? >
  3. O que aconteceu ?

História Quem é ele ? - O que aconteceu ?


Escrita por: nunninhocruz

Notas do Autor


MAIS UM CAPITULOOO.Espero que gostem.

Capítulo 2 - O que aconteceu ?


                     ~E-mail On~
O que aconteceu  Amanda ?? Você está bem ?Porque sua familia nova não é o que você pensava ?eles fizeram algo com você ?
                     ~E-mail Off~

-Já  se passaram mais de 2 horas e Amanda não responde.Ela deve estar fazendo hora com minha cara.

Enfim,me arrumei e fui dormir,com a esperança que ela mandaria a resposta até o outro dia.
Infelizmente ela não havia respondido.
Me arrumei e fui pra aula,pensando no que havia acontecido.Todos me perguntam por que eu ligo tanto pra ela,cara,a Amanda estuda comigo desde o jardim de infancia,claro que eu me importaria com ela.

-Eei, Calliope,aconteceu alguma coisa?-perguntou Clara.
-Não,estou apenas preocupado com uma amiga minha.

Aquele finalmente éra o meu ultimo dia de provas,já  estava  cansado!
Na hora do descanso,niguem me notava,parecia até que eu éra fantasma.Mas eu não entendo o porque que eu só consicgo fazer amizades em jogos ou na internet,sério,eu preciso ser estudado!
Cheguei em casa , olhei o computador,e nada.Deixei aquele assunto de lado e fui jogar,alias,eu não entrava no computador a semana interia,pela questão das provas.

- Calliope,o que você está fazendo ??Já falei que não quero ver você nisso antes de terminar suas obrigações.Um menino de 17 anos ainda não sabe o que deve fazer?
-Aahhh,tudo bem,tá,tá.

Quando senti o alivio de ver que eu tinha terminado as obrigações,fui jogar com os amigos.

-Fala ai Calliope,ta sumido em!-falou Livia,com toda alegria.
-Eu avisei que essa semana éra de provas,mas enfim...Está  feliz em me ver denovo??
-Não preciso falar nada -disse Livia

A Livia éra a melhor pessoa que alguem poderia conhecer,éla éra do meu tipo,e não é igual essas pessoas falsas que ficam por ai,iludindo inocentes.Livia éra verdadeira,e ela éra um ano mais velha que eu,18.
Já que as provas tinham acabado,eu fazia a mesma rotina,ia pra escola e quando voltava éra jogar com Livia.
Um dia decidi chamar Livia para se encontrar comigo pela primeira vez,pois éla morava na mesma cidade que eu.
-Livia,ontem eu tava pensando...slaa...já que somos da mesma cidade e nos conhecemos a mais de 1 ano aqui,nós poderíamos nos encontrar no shopping valcante.O que você acha?
-É q-que,eu não posso Calliope,acho que você não gostaria de me ver -Falou Livia como se estivesse assustada
-Por que não?eu adoraria te ver,te dar um abraço...Nunca sonhou em ver um amigo virtual?
-Tudo bem,mais fique sabendo que você não vai gostar muito... pode ser na sexta que vem.

Aquele foi o dia mais feliz da minha vida.Sempre sonhei em encontrar com uma pessoa que eu conheci virtualmente.Parecia até que a semana estáva  sendo carregada por um caracol,de tanta ansiedade.
Mais enfim,o dia chegou finalmente, e eu estava me sentindo a pessoa mais feliz.Acordei e fui pro shopping encontrar com Livia.
Cheguei no shopping e esperei,sentado em uma cadeira,quando ouvi um menino,mais ou menos da minha idade me chamando pra falar com ele.Bom...Por educação eu  perguntei o q ele precisava.

-Oi Calliope.-Falou o menino.
-C-Como sabe meu nome?
-Sou Livia!-Disse o menino com um enorme sorriso de lado.


Notas Finais


Eu estava sem criatividade pra esse capítulo kkkk.Mais enfim,ta ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...