História Quem é Kim Taehyung? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags J-hope, Ji-hope, Jikook, Jimin, Suga, Vkook, Yoonseok
Visualizações 10
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Este capítulo é só falando o que aconteceu na quebra de tempo, porém ainda estou escrevendo o quinto capítulo! Por enquanto fiquem com esse!
Espero que gostem♥♥
Boa leitura pra vocês!! ♥♥♥

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
(Escrevi isso porque nem sempre adianta ter escrito, muitas pessoas não leem e depois as contas do spirit são denunciadas pois leitores acharam ofensivos com os k-idols)
♥choichoi♥

Capítulo 4 - O Banho Vkook e O Plano Jihope


Fanfic / Fanfiction Quem é Kim Taehyung? - Capítulo 4 - O Banho Vkook e O Plano Jihope

**Jungkook P.O.V on**

Entro no banheiro puxando Taehyung, fecho a porta e vou em direção a ele, abaixo a cabeça fitando o chão.

-Kookie, era mentira né?-Tae segura minha mão e se aproxima e logo levanta minha cabeça

-Mais ou menos... eu ao mesmo tempo que queria fazer ciúmes, também quero tomar banho contigo! Mas... a coragem falta de vez em quando...-o encaro corando aos poucos

-Mas eu tenho coragem! -Tae bota as mão em minha cintura me levantando e me botando em cima da pia, logo começa a passar a mão em meu abdômen(confesso que não é tão saradinho) e logo começou a subir minha camisa, tirando-a, o mesmo agarra meu pescoço e me puxa fazendo com que nos beijássemos, o mesmo tira a camisa... Ah Taehyung, que corpinho perfeito! Por que teme em mexer com minha cabeça e sentimentos assim?

Enquanto encaro seu corpo perfeito, ele me tira de cima da pia e começa a me beija novamente, mas... Também começou a abaixar a mão, queria tirar minha calça... Não sabia o que fazer... Travei! Parei de beijá-lo! E o mesmo preocupado perguntou-me:

-E-eu fiz algo de errado? -coitado deixei-o nervoso, estava tão vermelho que me deu até arrependimento de ter travado mas... Fazer o que? Taehyung me deixa louco, infelizmente fico nervoso quando essas coisas acontecem... E travo, e travei.

-Awn seu fofo! Por que tão lindo sem Taehyung?! -coro

-Kookie... Por que parou?- ele se aproxima de mim curioso

-Tae... Eu não consigo fazer isso, não aqui, é como: Entrei no banheiro e começamos a nos beijar do nada! Taehyung, eu tenho que estar com muita vontade, agora... confesso que estou com vontade mas não com tanta coragem assim para já poder ir tirando as roupas! -abaixo a cabeça corado

-Me desculpa Kookie, sabe que sou muito apressado com essas coisas! Por mim podíamos fazer isso em qualquer lugar! Não preciso de nada pra te mostrar o quanto te amo, e que nosso amor vai ser eterno! -o mesmo me abraça me deixando corar mais ainda

-Tae, quero que entenda que isso não tem nada haver com Jimin tá? Ele... sinceramente nossa amizade era pra sempre, mas... todas as amizades tem acontecimentos no meio do caminho, e talvez esses acontecimentos tenham estragado a nossa amizade, fazendo com que nós dois nos odiássemos!-abaixo a cabeça

-E esse acontecimento fui eu certo? -Taehyung levanta minha cabeça

-Sim...para a nossa amizade, você ter chegado ao orfanato a estragou, porém, a cada dia da minha vida que passo com você é um dia feliz atrás do outro, um dia feliz que passo ao seu lado Kim Taehyung.-o beijo com MUITA vontade

Prosseguimos o beijo, e fomos para mais beijos e beijos, não consegui pará-lo, não conseguia me parar, aquilo estava bom demais para ser verdade! Nem parecia que tínhamos acabado de conversar, que estávamos em um banheiro, que estávamos nos beijando dentro de um banheiro!

Beijos, beijos, línguas e línguas! Aquilo estava tão bom... era tão gostoso! De uma hora para outra não estava com vontade e do nada fiquei com uma vontade, um fogo dentro de mim que MEU DEUS! Só uns quinhentos extintores de incêndio para pagar aquele meu fogo! Comecei a caminhar para a porta levando Taehyung junto, abri a porta e fomos em direção para a cama (ainda nos beijando claro), mas... começamos a escutar gemidos! Não, não! Jimin não faria isso... ou faria? Estava tão alto, não podia ser verdade! NÃO PODIA! Jiminnie não tem porra de limites?! Ou se ele tem... talvez aquilo não chegasse nem perto de seus limites! Mas... NUNCA IMAGINEI ISSO DE VOCÊ PARK JIMIN! 

**Jungkook P.O.V off**

**Jimin P.O.V on**

Aproximei-me de Hoseok e sussurrei em sem ouvido o nosso plano:

-Hoseok, o plano é o seguinte: vai na cozinha traz um copo pequeno com água e maizena (ou qualquer pó) e uma banana, o copo com água e maizena misture bem antes de trazer aqui, e não exagere na água! A quantidade de pó tem de ser muito maior que de água! -me afastado de Hoseok logo depois de notar que o mesmo estava me cheirando

-Continua! -resmunga Hoseok

-Para de me cheirar então merda! Continuando... a água com maizena será a goza, e a banana o membro, você pode pensar em quem quiser na hora tá Hoseok?-começo a rir

-Só tem uma pessoa que pensaria... -ele me encara mordendo os lábios

-Quem?-o olho curioso

-Você -ele sai correndo para a cozinha, já botando o plano em ação

-QUE?-berro no corredor, corado e tentando acreditar no que ouvi, ou então pensando que ele errou ao falar

Entro no quarto, tiro minha camisa e pego uma coberta, Hoseok chega ao quarto com as coisas, o mesmo bota água em cima da cama, e já fica com a banana em sua mão, não conseguia esquecer o que Hoseok havia falado a mim no corredor, mas só podia conversar sobre isso depois(se não me esquecesse), minha missão/objetivo agora era que nosso plano funcionasse!

Deito-me na cama em cima da água, deixando passar um pouco(poderia ficar muito óbvio que era mentira se eu deitasse em cima), logo pedi para Hoseok vir logo e posicionar-se, não sei por qual razão, mas na hora que Hoseok ficou em cima de mim, eu... eu... eu fiquei duro! Ignorei meu corpo e botei a coberta abaixo dos meus peitos até a cabeça de Hoseok, logo ele fala:

-Ji-Ji-Jimin... v-vo-você... tá... -Hoseok devia estar corado na hora, mas não liguei

-Eu sei, só para de olhar pro meu membro, tá afim de fazer de verdade? Só foque na bana Hoseok!-Não queria ser tão safado assim, mas veio o fogo, e sabe né? Quando vem o fogo... a coisa fica intensa! 

-Jiminnie... e-eu...

Ouvi o barulho da porta e na mesma hora bati na cabeça de Hoseok (combinamos que quando fosse para começar o plano, eu batia em sua cabeça), então ele começou a fazer o serviço especial... na banana! Eu queria muito rir, estava pensando nele com a banana, logo comecei a pensar em nós dois... Realmente não  sabia o que estava se passando ali, mas... TAMBÉM NÃO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR EM MIM E HOSEOK JUNTOS.

Enquanto Hoseok fazia movimentos de vai e vem com a cabeça, fiquei gemendo e parecia bem real! Não sei porque mas só conseguia pensar em Hoseok.

Confesso que esse plano deu muita treta, mais ao mesmo tempo, foi a primeira vez que todos veem meu shows de gemidos improvisados e ao vivo! E também porque... Foi a primeira vez que pensei em Hoseok muito mais como um amigo, que pensei em nós dois se beijando e... Ah, Hoseok... Como conseguiu me deixar mais louco com você do que quando ficava louco com Jungkook?  Nunca pensava nessas coisas com Jungkook, já com você... Tenho até vontade de fazer

 

 

 


Notas Finais


Vai um shipp e vem outro... Ai, ai! Espero que não tenha deixado vocês loucos(as)! ♥
Espero que tenham gostado!♥♥
♥Quinto capítulo em breve no spirit, aguardem só mais um pouco! (talvez amanhã eu já publique, pois acho que até amanhã já estará pronto)♥
Byee! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...