História Quem é o admirador secreto? - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts) V
Visualizações 17
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo Ladys and gentlemans. Como estão?
Pois é, eu só senti que deveria lembrar novamente que essa fic é atualizada de segunda a sexta sem hora exata então é bom adicionar a lista de leitura ou adicionar aos favoritos para receber notificações. Obrigado a todos e principalmente a @SabreDeL3ddy pelo comentário e apoio.
Boa leitura!

Capítulo 26 - Envelope vermelho


[...] Após alguns minutos eu comecei a sentir sono e acabei pegando no sono.

Acordei com o despertador tocando e hoje finalmente é o último dia de aula não contive um sorriso ao lembrar desse fato maravilhoso, Sook dormiu na minha casa ontem antes de dormir ela ligou aos seus pais e pediu permissão para tal ato eles aceitaram e pediram a empregada para levar uma mochila com roupa para ela.

Assim que me levantei da cama dei a volta por ela ficando de frente com Sook fiz questão de acordar ela a chacoalhando, pois a garota não acordou com o toque do despertador. Nós levantamos e nós arrumamos, tomamos o café da manhã com minha omma e meu appa, pelo visto Jimin ainda não havia chegado em casa meu appa não parecia preocupado então tirei a conclusão de que Jimin havia avisado a ele o motivo. Assim que terminamos ajudei minha omma com as louças e meu appa saiu para o trabalho ficando apenas eu minha, omma e Sook. Faltavam alguns minutos e eu e Sook pegamos nossos materiais e abrimos a porta para sair dando de cara com Taehyung e Jimin o qual estava com uma mochila nas costas. Jimin passou por nós sem cumprimentar e muito menos Taehyung, Sook acompanhou Jimin com os olhos e a percebi recuperar o fôlego enquanto olhava para o garoto o qual olhou para ela e deu um sorriso de canto logo a ignorando novamente e eu apenas olhei para Taehyung o qual parecia estar pouco se importando com a nossa presença. Puxei Sook pelo braço e saímos de minha casa, caminhamos até a escola em silêncio e quando começou a aula parecíamos duas garotas perdidas em seus próprios mundos eu não conseguia entender o porquê de Taehyung aparecer tanto em minha casa e o porquê agora Jimin está cada vez mais distante, será que meu oppa pensa em sair de casa?

Assim que acabou a aula eu fiquei para limpar a sala pela última vez e Sook me ajudou novamente. Nós trocamos algumas palavras, mas todas sobre assuntos aleatórios, assim que abri meu armário pela última vez, encontrei outra carta e eu a peguei e abri dessa vez o envelope era vermelho. Sook parecia mais curiosa que nunca mesmo estando um pouco perdida em seus pensamentos.

"Sabe Eun, nunca pensei em gostar de uma garota a ponto de escrever cartas a ela na esperança de que ela me note. Mas você está disposta a conhecer um admirador secreto que é apaixonado por você?

Se a resposta for sim... Me liga.

Ass.: Seu admirador secreto. "

Comecei a procurar pelo número de telefone e acabei encontrando atrás do envelope vermelho e sorri ao ver o número.


Notas Finais


É isso muito obrigado por ler até aqui. Pode deixar um comentário sobre o que está achando até agora ajuda muito a saber quem está realmente acompanhando. Até bjs tchau.

Outras histórias:
https://spiritfanfics.com/historia/quero-voce-9383572 (Jungkook BTS)

https://spiritfanfics.com/historia/voce-fez-meu-mundo-girar-imagine-5-partes-7856200 (Minhyuk Monsta X)

@By-Eun-Kyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...