História Quem é o admirador secreto? - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts) V
Visualizações 18
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ladys and gentlemans. Como estão?
Me perdoem não ter postado na sexta aconteceram alguns problemas e não pude postar, mas hoje eu estou aqui de novo com um capítulo e espero que vocês possam gostar tanto quanto eu ^^. Obrigado aos favoritos e aos que estão acompanhando, não se esqueçam de comentar um comentário e sempre bem vindo. Boa leitura!
Obs : Se houver algum erro me avisem e me perdoem qualquer coisa e dêem uma chance a história.

Capítulo 38 - Isso custou caro


- Eu não sei, mas ela disse que odeia ela e me mandou ficar longe.

PV - Eun

Já se passou três meses que eu me formei e também três meses que conheço 'V' não pessoalmente e às vezes nem sei se posso dizer que conheço ele, mas ele sempre é tão gentil comigo e me escuta ele é tipo a versão de um cara ideal pra mim e por isso nós acabamos nos tornando ótimos amigos, é óbvio que eu sei que ele sente algo a mais por mim e eu confesso que estou começando a sentir também.

Hoje é um dia importante pra mim afinal vai ser meu primeiro dia de faculdade e eu estou muito animada com isso porque vou me mudar para a faculdade e vou ter que dividir um quarto com alguma outra universitária, além de estar começando a adquirir responsabilidades de uma adulta eu vou viver algo muito diferente de quando eu estava na escola e isso que me deixou animada e curiosa pra saber quem vai ser minha colega de quarto. E se você está se perguntando pela Sook ela vai se mudar pra mesma faculdade que eu, nós continuamos melhores amigas e nos divertimos muito durante as férias as quais foram muito divertidas pra mim e pra ela também bom tirando o dia em que invadimos uma festa a qual era na casa de meu oppa vulgo Park Jimin. Em minha defesa aquele dia não foi dos melhores pra mim também, aconteceram muitas coisas e elas envolvem Sook, Jimin, Taehyung, Sollar e eu, sim a namorada do Taehyung está envolvida nessa história que só de me lembrar já fico irritada - Aish aquela piranha me paga - Bom eu acho melhor contar o que aconteceu...

~ Flashback ON ~

- Aish que ódio ódeio acordar cedo em pleno fim de semana - Reclamo me levantando e tacando o despertador que eu esqueci de tirar o alarme pela porta a qual estava aberta.

- Ya garota não taque as coisas isso custou caro - Exclama meu appa aparecendo na porta do quarto - Levanta Eun eu quero que você faça um favor pro seu appa.

- Appa me deixa dormir só mais um pouquinho - Falo manhosa tentando convencer ele do contrário.

- Eun anda logo eu vou querer que você vá e entregue isso ao Jimin - Ele falou colocando uma pequena caixa em cima da minha penteadeira.

- Ok - Falo me levantando da cama e começando a me arrumar - Mas appa por que tem que ser tão cedo?

- Eun não me questione e faça o que eu pedi - Ele fala firme.

- Ok.


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui e até o próximo. Deixe um comentário por favor beijos até o próximo tchau.

Outras histórias:
https://spiritfanfics.com/historia/quero-voce-9383572 (Jungkook BTS)

https://spiritfanfics.com/historia/voce-fez-meu-mundo-girar-imagine-5-partes-7856200 (Minhyuk Monsta X)

@By-Eun-Kyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...