1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é o verdadeiro ? >
  3. Capítulo 15

História Quem é o verdadeiro ? - Capítulo 15


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 15 - Capítulo 15


Eu olhei para os dois,meu pai não parecia nada feliz com a presença do Yoongi e bem o Yoongi parecia bem nervoso pois não soltou minha mão só apertava mais.

-Vamos entrando,quando chegarmos em casa iremos conversar- entramos no restaurante e fomos a procura de uma mesa.-Estou esperando uma pessoa então se comporte- ele deve está pensando que tenho 10 anos.

Depois de alguns minutos tenso na mesa com meu pai encarando o Yoongi,chega uma moça perto de nossa mesa e meu pai se levanta.

-Filha,essa é a minha noiva-eu arregalhei os olhos-Ela irá morar com a gente agora-eu estava sem palavras para dizer até que o Yoongi estava com uma expressão pensativa.

-Daqui a pouco meu filho está chegando-ainda tem um filho-Ele apenas foi no banheiro-ela se sentou ao lado do meu pai.

-Você não é a mãe do Ji....-O Yoongi foi interrompido por uma voz masculina atrás da gente.

-Então a senhora está ai,estava procurando que mesa estava-quando me virei meu corpo para trás pude ver o Jiminnie e o Jungkook.

-Esse é o meu filho Park Jimin e esse ao seu lado é o seu namorado Jeon Jungkook-os dois ficaram nos olhando tipo o que vocês estão fazendo aqui mas logo se juntaram a gente e se sentaram,meu pai olhou meio torto para o Jimin e Jungkook.

Eu sempre soube que meu era homofóbico mas nunca tive tanta certeza como hoje, provavelmente o casal Jikook percebeu isso eu pude sentir o desconforto do Jikook daqui e o Jungkook tentando conforta-lo apenas com o olhar.

Mas o que não entendo do por que o Yoongi está desconfortável e o meu pai quase matando ele apenas com o olhar,sinto que esses dois escondem algo mas o que seria exatamente? Irei tentar descobrir isso mais tarde.

Ficamos bastante tempo no restaurante comendo,até mesmo conversando porém meu pai e o Yoongi não trocaram nenhuma palavra entre si e isso estava me incomodando um pouco.

Até que resolvemos deixar os noivos as sós,saímos do restaurante e seguimos para a casa dos meninos,quando chegamos o Yoongi disse que iria no quarto e já voltava, Jungkook foi na cozinha falar com o Jin, apenas ficou eu e o Jimin na sala.

P.O.V Narrador

Jungkook sai de perto do Jimin pois precisava falar com a única pessoa que poderia ajudar ou aconselhar naquele momento crítico pois não estava se sentindo bem com o futuro padastro do Jimin e sentia que algo poderia acontecer.

-Hyung?-Chamo tirando sua até da panela-Posso falar com você um instante?

Enquanto Jin e Jungkook conversamos, no segundo andar se encontrava um Yoongi apressivo e nervoso naquele momento esperando a pessoa do outro lado da linha atender logo andava de um lado pro outro,atende que finalmente atendeu.

-Omma,lembra que disse pra mim só ligar caso necessário!?- eu não queria atrapalhar ela naquele momento mas para meu e o bem dela foi uma atitude necessária.

-Diga meu filho o que aconteceu?- sua voz estava um pouco cansada por conta de ter acabado de acordar

-Omma,ele voltou e a situação totalmente crítica e complicada-o silêncio reinou naquele momento.

-Apenas tente evitar-lo,irei ver o que posso fazer e depois mande uma mensagem da sua situação.

Depois o Yoongi encerra a ligação com sua omma que está em sua cidade natal.

P.O.V Jungkook

Eu não sei como iria dizer pro Jin hyung mas apenas irei tentar.

-Hyung,já sentiu que algo de ruim irá acontecer?-ele balança a cabeça concordando-Entao é assim que me sinto em relação ao padastro do Jimin e que algo muito ruim irá acontecer,me sinto aflito e nem sei porque disso.

-Jungkook,se acalme apenas vá descansar e amanhã conversamos melhor-faço o que ele pede e subo pro segundo andar onde ficava os quartos porem vou pro quarto do Jimin.

P.O.V Jimin

Eu não sabia o que dizer,minha mãe e o pai da S/N noivos mas o que me fez pensar se ele era homofóbico pois mesmo tentando disfarçar tentando nós tratar bem,eu pude ver o olhar negativo que deu pra mim e o Jungkook quando minha mãe anúncio nossa chegada.

-Sabe...você sabia sobre isso ?- pergunto pra S/N mas mantive meu olhar no chão.

-Eu iria te perguntar a mesma coisa- pelo visto nem ela sabia.

Olho pra ela,ela está mais confusa que eu talvez esteja pensando como tudo isso aconteceu,eu fico feliz pela minha mãe que era se casar mas não sei se o pai da S/N é a pessoa certa porém não irei me meter.

-Vou pro meu quarto-anuncio que estou saindo ela apenas diz boa noite

Subo as escadas quando vejo que o Yoongi está parado na escada.

-Voce vai ficar aí parado ou vai descer ?-Ele não parecia o mesmo-YOON -Ele se assustou pelo que parece

-Me desculpe-ele me deu passagem e desceu.

P.O.V Yoongi

Quando desco as escadas pude ver a única pessoa pela qual sou apaixonado ali no sofá,me aproximei dela e pude ver dormindo

Peguei no colo,comecei subir as escadas com cuidado para nós dois não caímos,coloquei em minha cama e cobri ela com a coberta que estava no armário me deitei do seu lado.

-Eu te amo-sussurei e dei um beijo na sua testa logo em seguida adormeci ao seu lado.


Notas Finais


Segue no Twitter pois terá imagines com interações e outras coisinhas com o tempo
Confira 2L1R (@2L1RMICDROP): https://twitter.com/2L1RMICDROP?s=09

Grupo no whatsapp
https://chat.whatsapp.com/3Ecy2lkoK2lB1WhEWjYlRM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...