1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é o verdadeiro ? >
  3. Capítulo 3-Luce

História Quem é o verdadeiro ? - Capítulo 3-Luce


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 3 - Capítulo 3-Luce


Fanfic / Fanfiction Quem é o verdadeiro ? - Capítulo 3-Luce

TERÇA-FEIRA,SEGUNDO DIA

08/02/2011

Acordei bem cedo fiz o que tinha que fazer antes de ir pro colégio,estava tomando meu café da manhã ate que escuto campainha tocar e falo que já vai,vejo 7 garotos na minha porta.

-Bora? - fiquei analisando cada um

-To tomando café ainda pois está cedo mas ser quiserem entrar - dei espaço pra eles entrarem

-Mora sozinha?-neguei com a cabeça-Nem apresentamos os outros esse é Taeyung,Namjoon,Hoseok

-Podem ficar a vontade e ser quiserem tomar café também não tem problema -Voltei pra mesa e fiquei lá sentada estava comendo pão de queijo até que olhei pro Jimin, pão de queijo me fez lembrar ele pois é fofinho quando ser aperta e Jimin tem cara de ser fofinho quando se aperta então fui na direção onde Jimin e coloquei um pão de queijo em sua boca e abracei.

-É eu tinha razão você parece pão de queijo mesmo

-Você me assustou

-Tambem quero pão de queijo na boca -lancei um olhar mortal pro Yoongi

-Vai ficar querendo seu azedo,ser quiser pão de queijo vai pegar

-Ta sentindo isso ?

-To sentindo frio isso sim-taeyung estava si abraçando

-To sentindo ciúmes no ar

-Namjoon,tu não presta-dei um sorrisinho de lado,fui escova os dentes e guardei as coisas que estavam em cima da mesa com a ajuda do jimin.

-Sábado vai ter uma festa na nossa casa se quiser ir, ta convidada-Disse Hoseok

-Depende sabe, eu e Jimin marcamos de fazer o trabalho de química nesse dia

-Entao não vem, ninguém vai sentir sua falta mesmo,mal nós conhecemos

-YOONGII-os garotos gritaram juntos então eles começaram discurtir pra ele não dizer essas coisas pois podem machucar sentimentalmente

-Garotos, calma...ta tudo bem-entao sorri sem mostrar os dentes

-Vou vim bem cedo pra gente fazer o trabalho de química-o trabalho em si é mais pra fazer uma notação pra poder apresentar la.

-Certo

Saímos da minha casa,caminhamos por um tempo até que escutei um dos garotos me chamando quando olhei pra trás,eles estavam parados no ponto onde o ônibus escolar costuma passar.

-Fala

-Você ta indo pra onde ? -disse o Tae

-Ue, pro colégio

-A pé ?! -balancei a cabeça positivamente

-Vocês são muito exagerados o colégio é logo ali,quem quiser vim comigo eu deixo-Jimin,Jungkook e Azedo começaram andar então fiz o mesmo mas o que não entendo o que Yoongi estava fazendo ali, não que esteja incomodada com isso só que é algo incomum.

O caminho pró colégio foi tranquilo conversamos sobre tudo, menos o Yoongi que não falava nada e nem me irritar estava fazendo, talvez chame ele pra conversar quando tivermos a sós. Não sei se deveria me preocupar com isso, ele nem sequer gosta da minha presença porque to tão frustrada por causa disso.

Chegamos primeiro que os outros que foram de ônibus, eu disse que a pé era mais rápido não acreditaram então ficamos no pátio conversando menos o Yoongi que ficou em outra mesa nos amassos com Putinha é com eles estavam as seguidoras de Jessie,serio mesmo ela não tem cara de pau não ficar se esfregando nele desse jeito e ainda em público,Garota puta nojenta mesmo fica se esfregando no boy dos outros.... Pera to desfocando do assunto aqui.

Mas umas das garotas que me chamou atenção,foi a que me defendeu ontem me parece familiar...Assim seu nome é Luce mas nunca imaginei que ela andaria com garotas como aquelas pois ela é o tipo de garota certinha que não andaria com garotas jogadinhas,ja estudamos juntas e até conversamos algumas vezes mas foi antes de eu começar a fumar e beber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...