1. Spirit Fanfics >
  2. Quem E Qual? >
  3. LYSSANDRE????

História Quem E Qual? - LYSSANDRE????


Escrita por: Ovinho-san

Notas do Autor


IAEEEEmais um capitulo novo aqui para vcs eu espero que gostem

Capítulo 2 - LYSSANDRE????


Fanfic / Fanfiction Quem E Qual? - LYSSANDRE????

Acordei e meu irmão já tinha ido se arrumar para a escola fiz o mesmo,fui tomar um banho e dessa vez eu fui com uma roupa normal,sai do banho e coloquei uma blusa de manga caida verde clarinho,um shorts rosa e uma bota preta,claro que eu coloquei essa roupa porque a cor favorita do j-hope é verde,a do jimin é rosa e a do rap-monster é preta,penteei meu cabelo e desci,meu irmão tava tomando café,falamos bom dia um para o outro e eu peguei uma banana e sai comendo pelo caminho,ai ele falou:
Viktor: O que você tá achando da nova escola principalmente que os meninos da bts estão lá?
Eu: Bom eu to achando incrível o fato da bts estudar lá eu to amando,meu unicos amigos ainda são os meninos.
Chegamos na escola e lá fui eu falar com o pessoal,no caminho vi castiel junto com um garoto de cabelos brancos...PERA?Q?,é o lyssandre que está ali,corri até eles e logo o castiel me viu e me falou um oi,disse oi para ele e fiquei encarando o lyssandre,ele me olhava espantado como se nao acreditasse que era eu,logo ele sorriu e percebeu que era eu mesma,você leitor,deve tá ai boiando porque esse espanto todo do lyssandre e o meu espanto por ver ele,fácil,somos amigos de infância,na verdade melhores amigo,e eu sempre brincava com ele quando eu era menor e a gente sempre andava junto,então a gente é bem próximo m do outros,sabemos os segredos um do outro,a vida um do outro,etc,abracei ele e ele me abraçou e era a vez do castiel ficar boiando vendo a cena,eu expliquei para ele a história toda e ele entendeu e falou que achava isso muito legal já que ele também é o melhor amigo do lys,ficamos conversando,lembrei que eu tinha que falar com os meninos,dei um tchau para eles mas não sem antes explicar o que eu iria fazer,eles entenderam e me deram um tchau,sai correndo pela escola a procura deles,encontrei os meninos conversando e olhando de um lado para o outro como se estivessem procurando algo,cheguei lá e perguntei o que eles estavam procurando,quando me viram me deram um abraço e falaram que estavam me esperando,achei isso muito fofo e corei,eles riram e começamos a conversar,eles depois de um tempo perguntaram quando iriam lá na minha casa,fiquei espantada e feliz ao mesmo tempo sabendo que a bts queria ir lá na minha casa qualquer dia desses,falei que eles poderiam ir nesse domingo já que...HOJE É SEXTA-FEIRA TSUTSI TSUTSI TSUTSI QUERO VER,chega,eles sorriram e me pediram o endereço,peguei meu caderno arranquei um pedacinho de papel da folha e anotei tudinho,dei o papel para eles e ficamos conversando até tocar,quando tocou fomos para a sala de aula,o professor que eu achei fofo entrou na sala  e deixou derrubar algumas coisas corri para ajudar ele e me agradeçeu meio corado de vergonha...


Notas Finais


continuo depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...