1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Eu Sou >
  3. Capitulo 1

História Quem Eu Sou - Capitulo 1


Escrita por: CaDutra

Capítulo 2 - Capitulo 1


--- E quem você acha que eu sou? Sua empregada?
--- Ah por favor né, do jeito que você fala parece que eu te exploro!
Acordar e ouvir seus pais brigando não é lá o que se diz de um "bom dia". Meu pai estava em casa, o que é estranho já que ele quase nunca parava em casa e quando o trabalho dele o permitia dar a honra de sua presença, ele brigava com a minha mãe, ou comigo.

Ele é um daqueles pais que querem que seus filhos conquistem os sonhos que eles não foram capazes de conseguir, o meu pai sempre quis ser médico, mas ele não conseguira, ao invés disso ele era infeliz trabalhando como advogado público, portanto ele fazia de tudo para que eu me tornasse o tão sonhado médico que ele não pôde ser, ele exigia de mim a perfeição, às vezes eu sentia uma imensa vontade de o responder, e lembra-lo o homem é fruto da imperfeição, como pode ele achar que eu que não sou nenhum Deus de alguma forma sou capaz de transparecer excelência?
Eu não quero ser nenhum medico e nem nada disso, não quero ser que nem ele, quero uma profissão que eu goste, que me faça querer abrir um sorriso todos os dias e ir trabalhar!Tenho o desejo de me tornar um arquiteto ou até mesmo ser um famoso jogador de rugby do mesmo modo que Jonah Lomu.

Entretanto não terá mais motivos para eu jogar rugby se o meu pai parar de estabelecer que eu não devo cometer erros, que tenho de ser perfeito, afinal o jogo é o meu refúgio, é difícil explicar a forma como isso ocorre, acontece que eu sinto como se a cada vez que eu resistisse quando tentam me derrubar (tackle), de certa forma eu resistisse a seguir o que ele queria que eu fizesse, meu ato de rebeldia, em outras palavras é a minha força para mostrar que eu sou independente, eu sinto ainda como se a cada vez que eu tacleasse um adversário, eu estivesse derrubando a ausência do meu pai, não quer dizer que eu sinto como se ele estivesse comigo, só que alivia a dor dele não estar, o rugby era absolutamente a minha 'auto-defesa'.

--- Você me trata como nada Augusto, até nesse momento difícil, você nem se importa comigo, por acaso a sua amante é tão bonita assim? Tão saudável?
Eu ouvi direito? Minha mãe disse que meu pai tem uma amante? Será que meu pai realmente tem outra mulher, ao que tudo indica, sim, sua ausência, o jeito como ele vem tratando a minha mãe ultimamente, as indagações dele sobre como eu me sentiria caso ele fosse embora ou se casasse com outra, aquilo agora me preocupa.
Pensando bem, é óbvio que ele tem, acabo de lembrar-me que na sexta feira passada ele chegou às 23 horas da noite em casa, eu estava na sala assistindo The Vampire Diaries na MTV e brincando de que eu era Damon Salvatore quando ele abriu a porta e imediatamente veio aquele cheiro de Kriska (conhecia porque a Julia, minha melhor amiga,usava apenas esse perfume, ela dizia que o perfume lhe dava força para aguentar o dia), assim que o senti virei-me na ideia de que fosse Julia, em mais um de seus ataques porém, quando olhei não era ela e sim o meu pai, que aliás estava totalmente desarrumado, sua gravata de bolinhas tinha um nó muito mal feito, e ainda sua camisa azul bebê e calça social estavam sujas de vermelho, era batom, pude perceber já que em sua maioria tinha formato de boca, mas nem pensei que podia ser uma outra mulher em virtude do fato de que minha mãe chegara logo depois dele, agora que penso melhor, é lógico que eles não tinham saído, minha mãe tinha uma expressão horrível, como alguém que tivesse acabado de ver um fantasma, eu logo pensei que eles pudessem ter tentado algo novo aquela noite, percebo que talvez eu estivesse errado e ela tivesse descoberto a traição de meu pai naquele momento, realmente sou muito burro, um completo estúpido.
--- Você é uma egoísta, tudo que importa pra você é você mesma Mariana. Tudo se trata de você, seu egoismo não te levará a nada, você é fria, ignorante!
--- Eu sou fria? Você acha justo me dizer uma coisa dessas? O que é ser fria pra você? Porque pra mim, ser fria é não sentir amor e tenha certeza que eu sinto, eu o amo muito e mais importante amo o Fábio mais que a mim mesma! Eu te dediquei a minha vida, deixei de lado minha carreira de atriz porque você não gostava, e você vem me dizer que só penso em mim? Augusto eu te amei, aliás eu te amo feito uma louca, te amo tanto...-nesse instante a voz da minha mãe enfraqueceu e tive a impressão de que ela começou a chorar- e sinceramente não me imagino sem você, mas eu realmente não posso ser egoísta, nós temos um filho de 16 anos pra cuidar, eu tenho um marido pra cuidar e você supostamente tem uma esposa, mas você não cuida! No primeiro dia que disse que te amava eu prometi a você que daria tudo de mim pra te ver feliz, mas vejo que não está e prefiro quebrar minha promessa de passar a eternidade com você do que te obrigar a estar comigo, eu to te livrando do fardo de cuidar de mim mas te peço por favor que cuide do meu filh...
Mas antes que ela pudesse terminar meu despertador tocou, meu toque para acordar era Nothing Else Matters da Metallica, impossível não terem ouvido.
Eles pararam a briga, subitamente um silêncio, tudo o que eu conseguia escutar era o barulho do hambúrguer fritando na cozinha, o cheiro chegava em meu quarto que ficava no andar superior, levantei-me, e procurei por minha calça de ginástica e vi que ela tava na cadeira, como de costume, então fiz as minhas 83 flexões matinais de cueca mesmo, depois de terminar, desci para o banheiro, minha mãe tava lá e suponho que vomitando novamente (o barulho é inconfundível) o que significa que quem está fritando hambúrguer é meu pai, ele com toda certeza está arrependido. Bati na porta do banheiro e ninguém me respondeu, bati de novo e nada, na terceira tentativa minha mãe abriu a porta com uma expressão brava
--- Se eu disse que já vou, eu já vou Fábio- ela estava com a voz fraca.
Eu não havia escutado e agora minha mãe estava brava comigo.
Eu sabia que o estresse não era comigo, mas mesmo assim, odeio ver minha mãe brava, digamos que não tenho boas lembranças disso.
Entrei no banheiro e tinha sangue no vaso sanitário, lógico que não conseguia olhar direito para aquilo, que nojo, tudo bem que é normal mulher ter esses tipos de coisa mas ela podia ao menos limpar, segui em direção ao box, e fechei-o sem nem pensar, tomei meu banho e fui tomar café da manhã.
Na mesa do café da manhã eles agiam 'naturalmente' mas dava pra sentir o peso do ambiente, e acredite, estava bem pesado, eles não falavam nada e mesmo quando eu tentava puxar assunto um ou outro me cortava.


Notas Finais


Eae? O que acham? Ele tem ou não uma amante?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...