1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Eu Sou >
  3. Capitulo 2

História Quem Eu Sou - Capitulo 2


Escrita por: CaDutra

Capítulo 3 - Capitulo 2


No caminho da escola tudo que consigo pensar é na discussão dos meus pais, será que eles vão se separar? Será que existe mesmo uma amante? Será que essa amante é realmente o problema? E o mais importante será que não sou eu o problema?

Eu, o aborrecente, agora percebo que a maior parte das brigas dos meus pais é sobre mim, a minha mãe falando ontem pro meu pai "cuida do meu filho" não sai da minha cabeça...

Minha onda de pensamentos é interrompida por Júlia, ela chegou por trás e me surpreendeu com um aperto na cintura, que por incrível que possa parecer ela pensava causar cócegas.

-Ei,- havia um tom de empolgação em sua voz que era de alegrar a qualquer um- advinha quem vai dançar na mostra nacional?

-A Isa? Eu sabia, ela é a melhor dançarina que eu já vi- o Douglas falou na inocência, eu nem havia notado ele chegar.

Mesmo sabendo que é ela, resolvi brincar um pouco, adoro ver a Ju brava

-Não que você conheça muitas né Doug, mas também acho que a Isa é a melhor dançarina que existe.

O Doug deve ter sentindo o meu sarro porque logo concertou:

-Só não melhor que você né Jubs, você que deveria apresentar no lugar dela.

-Obrigada- seu tom agora tinha passado de animado pra irritado- sou eu mesmo que vou apresentar.

O sinal toca e antes que eu pudesse dizer que eu tava só brincando pra ela não ficar brava, o Gabriel vem e nos apressa dizendo que o professor de Biologia esse ano era o Deo.

O Deo é o melhor professor da escola, aprender com ele é como aprender a piscar mas como nada é perfeito em questão de disciplina e responsabilidade ele é basicamente o mais chato, só fica atrás pro professor de português.

O dia hoje tá passando rápido, nem percebo a hora passar e já é intervalo, queria passar treinando, mas é proibida a prática de esportes no intervalo. Então me contento em ouvir a Ju falar da mostra.

O intervalo acaba e eu me animo ao lembrar que faltam só duas aulas pro treino, porém duas aulas de português não é pra qualquer um, mas tudo ocorre bem durante a aula, sem muito auê e o professor nem me chamou a atenção.

Finalmente dá a hora de ir embora, estou tão ancioso com o treino, eu preciso espairecer sobre a briga de meus pais, começo então a guardar meu material o mais rápido possível. Bem diz o ditado "a pressa é inimiga da perfeição" , derrubo todo o meu material no chão, abaixo para pegar e quando estou subindo vejo um salto.

Salto? Quem é a maluca que vem de salto alto pra escola? Levanto a cabeça pra ver quem é, e é literalmente a louca ao que parece veio falar comigo, estranho, eu acho que é a Carla mas ao mesmo tempo não tenho essa certeza, ela tá diferente, essa é uma versão atrevida dela.

A menina usa shorts, ele não é tão curto mas absolutamente não pode ser chamado de bermuda, no entanto o que mais evidencia o seu atrevimento não é nem o seu shorts nem-tão-curto ou o seu sapato preto de salto, e sim a blusinha que ela tá vestida, ela deixa o umbigo à mostra e 'termina' 3 dedos acima dele, acho que ela percebeu que eu estava olhando porque fecha a cara.

Então mudo meu foco para seu rosto, ela tá maquiada, a sombra dourada que ela está usando realça seus olhos cor de mel, e de repente me vejo hipnotizado em seus olhos nunca havia notado o brilho que ela trazia neles, é lindo.

A boca dela não ta exagerada, ao contrário, tem uma cor rosada e quase cor de boca, ela usa um piercing de pressão no nariz (não ficou legal) e também um brinco pequeno em cada um de seus 3 furos na orelha.

Mas o que me deixa mais surpreso são esses cabelos, enrolados, sempre achei que o cabelo de Carla era liso mas esses cachos eram naturais, e lindos, demorei uns 3 minutos admirando-a antes que pudesse voltar a Terra e entender o que ela está me dizendo:

-Eu não escutei- digo assim que paro de brisar com sua beleza- repete por favor?

-Olha, pediu por favor, resolveu usar um pouco da educação que sua mãe certamente deve ter te dado...

Ela me disse com uma cara de deboche

-To sendo educado com você, não tem motivo pra você me tratar dessa forma tão arrogante- percebo que acabara de falar em um tom de ignorancia então tento arrumar a burrada- desculpa ta? Eu só não entendi o que você disse e queria que repetisse.

Parece que ela entendeu que eu estou em oferta de paz porque foi logo dizendo:

- Ta, eu que peço desculpas é porque todas as vezes que te vejo você tá sendo arrogante e se achando melhor que todo mundo...

-Agora me senti ofendido- e eu realmente estava, eu não me acho melhor que ninguém, só não perco meu tempo tentando confortar quem se acha "pior" que eu- será que dava pra falar?

-Ah agora sim é o Fábio que conheço- Quem é essa menina? Definitivamente não é a Carla, ela nunca falaria uma coisa dessas, essa menina é tão esquisitona que eu acho que nunca nem manteria o diálogo que estamos mantendo, ela chegaria e iria direto ao ponto- então, no meu caderno tá marcado que eu tenho um trabalho pra fazer com você, vim saber mais sobre ele.

-Era só isso? Olha a gente fala sobre isso depois, falta muito tempo pra entrega do trabalho ainda e agora to atrasado pro treino- digo enquanto olho o relógio, 16h30, o treinador vai me matar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...