1. Spirit Fanfics >
  2. Quem eu sou? >
  3. Ser ou não ser:Eis a questão

História Quem eu sou? - Ser ou não ser:Eis a questão


Escrita por: tante

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Ser ou não ser:Eis a questão


Eu estou em dúvida do que eu realmente sou:será que eu sou um alien? Um anjo? Um demônio? Um espírito?; só sei que estou aqui em carne e osso ,não sei o qual é minha missão aqui,talvez seja para acabar com a humanidade ou salvar ela. Por que me mandaram para esse planeta? Por que eu estou aqui? Quem são essas pessoas que me olham desse jeito?

Talvez eu não seja desse mundo,sou completamente diferente;sou tímido e ao mesmo tempo extrovertido; nerd e ao mesmo tempo burro;verdadeiro e ao mesmo tempo mentiroso. Mais essas pessoas que são desse planeta "usam" uma coisa de cada vez eu já "uso" várias.
Eu tenho a visão do futuro e posso ver que o mundo esta cada vez mais próximo do final. Quem são os causadores disso? Como podemos que o final não chegue tão rápido assim? Não consigo ver isso.
Só sei que o final estará dividido em 5 parte apenas: 1° terremotos; 2°doenças causadas por animais;3°tsunamis gigantescos; 4°interrupção de energia por todo o mundo e 5° e ultima todos iram morre sendo desse planeta ou não... Não sabemos qual e o movimento desse

Talvez eu seja um ser de outro mundo só sei que eu não sou humano,tenho certeza disso.

TCHAU,podem ficar sabendo que ainda há um jeito de salvar o destino do seu planeta mais sim do UNIVERSO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...