1. Spirit Fanfics >
  2. Quem eu sou? >
  3. Desejo,parte 1

História Quem eu sou? - Desejo,parte 1


Escrita por: tante

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Desejo,parte 1


Bom, como irei começar ? Já faz um tempo que eu quero contar a ela um segredo ,um tanto diferente para alguns humanos .Recentemente descobri que realmente eu sou uma vampira , descobri por acaso , como assim ? Eu estava na piscina da minha casa +/- meia-noite,podemos disser que era um anjo veio me informa que algo surpreendente aconteceria comigo,na hora que eu ia pergunta,ele sumiu no pisca de olhos. Alguns minutos depois me senti tonta,sentir dores em minha boca,e um desejo estranho na verdade bem estranho, bastante fora do normal,esse desejo era de beber sangue, depois fui ver meu reflexo na tela do celular para ver ser tinha algum motivo daquele desejo incontrolável de beber sangue, fiquei observando para ver ser eu via meu reflexo no celular e nada.Fiquei assustada e começei a procura sobre esses sintomas e aquele anjo tinha me jogado uma maldição de séculos.

Eu sou o filho perdido do DRÁCULA

                                              Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...