1. Spirit Fanfics >
  2. .quem matou o mundo?. >
  3. Capítulo Único

História .quem matou o mundo?. - Capítulo Único


Escrita por: brwklyn

Notas do Autor


>>> desabafo sobre o futuro da nossa humanidade;
>>> agradeço a minha professora de redação por me obrigar a pensar sobre o assunto (rsrs);
>>> é isso, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quem matou o mundo?

 

Era um meio mundo. Seco, árido, sem vida. Como pode a Terra ter mudado tanto assim? Onde estão as florestas, os animais, as plantas, o ar puro? Tudo que vejo é cinza, opaco, sem vitalidade. Não há vigor, não há força, impulso ou qualquer outro adjetivo que seja uma pequena parte de representar aquilo que tínhamos há cem anos.

O ar não é mais puro. A água não te cativa, o vento não lhe bate ao rosto e a vida não parece mais ser colorida.

A sociedade apenas parece progredir, em vez de pensar em sua evolução.  As cidades são digitais, plastificadas e cadáveras. Não há mais humanidade, não há mais preservação, não há mais meio ambiente. Vivemos em um mundo de espaço e tempo limitado, cercados por lixo compactado e uma falsa realidade feliz.

A monotonia reflete aos olhos de cada cidadão, a tristeza presente em seus interiores. A eletricidade é a principal fonte de energia e poder que pode ser adquirida. O dinheiro perdeu seu valor e o ouro, agora, chama-se tempo. Quanto mais tempo você tiver, mais tempo de vida você terá. O tempo, se tornou a nossa maior fonte de riqueza. E apesar do colapso e caos contínuo, a humanidade sobrevive, não se sabe como.


Notas Finais


>>> sintam-se a vontade para expressar sua opinião nos comentários;
>>> obrigada por ler, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...