1. Spirit Fanfics >
  2. Quem nn ama esse fofuxo neh? >
  3. 24 motivos pra amar min yoongi(suga)!

História Quem nn ama esse fofuxo neh? - 24 motivos pra amar min yoongi(suga)!


Escrita por: jiang1

Notas do Autor


bom então resolvi fazer isso pra vcs!

Capítulo 1 - 24 motivos pra amar min yoongi(suga)!


Fanfic / Fanfiction Quem nn ama esse fofuxo neh? - 24 motivos pra amar min yoongi(suga)!

Min Yoongi, uma pessoa batalhadora e sonhadora. Não teve apoio dos pais, mas ainda sim lutou pela realização de seus sonhos com toda força e coragem, um verdadeiro exemplo! Merece todo o amor e admiração do mundo! que tal vermos 24 motivos para ama-lo? Se bem que 24 motivos são poucos, afinal todos os dias encontramos diferentes motivos e razões para amá-lo!!

                   

1-Os motivos para amar esse homem começam a partir do momento em que ele nasce!

2-Yoongi consegue passar o que sente através de suas letras.

3-Tem as melhores respostas na ponta da língua. Por isso é um rapper fantástico.

4-Ele é um ótimo compositor, suas letras são sempre maravilhosas. E tivemos uma amostra maior do seu talento em sua mixtape destruidora. Como superar So Far Way e tantas outras composições?! (Ainda não fomos capazes disso). Para ele, compor é como respirar, é algo simples mas necessário e ele faz isso com facilidade. Ele é autêntico quando compõe.

5-Ele gosta de interagir com seus fãs. É sempre muito atencioso, um exemplo de sua afeição  : está sempre preocupado com as refeições das fãs.

6-Ele ama dormir. E nós amamos vê-lo dormindo.

7-Tem uma personalidade honesta e franca. Quando ele não gosta de algo, ele é sincero.

8-Mesmo que muitos vejam ele como uma pessoa fria e sem humor, ele tem sim um lado brincalhão , engraçado, adorável e tímido.

9-Tem como hábito fazer rimas em todas as situações.

10-Já pensou em desistir de tudo, mas continuou lutando para alcançar seus objetivos.

11-Não costuma fazer aegyo, mas consegue ser fofo sem querer.

12-Ele tem uma ótima voz,quando  fala e canta seus rap’s a sonoridade é maravilhosa.

13-Suga passou fome, dormiu nas ruas, mas todas as dificuldades contribuíram para tornar-se o grande homem que conhecemos.

14-Ama e sabe jogar basquete muito bem.

15-Os membros dizem que Suga se encaixa no padrão “gostar de meninas mais novas”. (Então se você é Yoongi biased, e tem menos de 24 anos, pode se iludir um pouco, afinal está nos “padrões dele”).

16-Seu lema é “Vamos viver com diversão, fazer da música seu hobby e fazer como um trabalho diferente”. Com certeza ele está vivendo esse lema muito bem .

17-Ele quer dominar o mundo com sua música. E torcemos por isso, pois suas músicas são como obra prima, com sentimento e emoção, não são apenas meras palavras jogadas ao vento.

18-Ele escreveu a musica [I Like It] em menos de 40 minutos. Esse homem é demais!

19-Para ele seu charme são seus olhos quando sorri (Mas convenhamos, Yoongi é  charme em pessoa, não é mesmo?!).

20-Uma vez ao saber que seus pais haviam ido ao seu show ele os procurou e quando finalmente achou eles, se curvou e chorou. Com certeza deve ter ficado orgulhoso de si mesmo e feliz por saber que sua família estava lá apesar de tudo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        21-   Tem o sorriso mais doce do planeta!   

22-Mesmo com sua personalidade “mais reservada”, Yoongi se preocupa com todos os membros. Em várias entrevistas os membros revelaram que Suga era o pai/mãe do grupo, mesmo que muitos achem que é o Jin, ele preserva e cuida dos mais novos como também dá suporte ao mais velho, afinal, eles são uma família.

23-Ele é o rei do Swag, se tem uma coisa que Suga tem de sobra, depois do talento, é estilo e uma personalidade própria!( é aquela pessoa que você olha e pensa “Nossa! Esse cara é demais”), ele tem seu próprio estilo e não esconde de ninguém a confiança sobre seu modo de agir.     

24-Nos dá a cada dia infinitas razões para amá-lo e admirá-lo. Ele não é um simples cantor, é uma pessoa que faz música com o coração, que faz letras que nos inspiram. Uma pessoa que não tem vergonha do seu passado, pois ele sabe que suas dificuldades foram o nutriente necessário, para o seu sucesso profissional e pessoal. É um homem que merece todo amor e reconhecimento. Motivos é que não faltam para amar Min Yoongi, com certeza ainda virão tantos outros motivos, que não seremos capazes de numerar . Simplesmente vamos amá-lo, sem explicação, sem motivo. Vamos apenas lhe dar amor voluntariamente. Ele merece isso e muito mais!

 

 


Notas Finais


gente como não gostar desse amorzinho em pessoa neh?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...