1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Sabe... Nós? >
  3. Desculpas

História Quem Sabe... Nós? - Desculpas


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Oiee gente depois de muito tempo aqui estou eu com mais um cap pra vcs! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Desculpas



"Tudo se passava de uma mentira, mas algo de errado, eu me apaixonei. Sei que transformei tudo em uma bagunça, que acabei com o que eu nem permiti começar. Mas o que eu sinto por voce jamais vai mudar"    

        (Henry)


Já de passou 1 mês desde o acidente e Taylor continua naquele mesmo quarto de hospital, cercada por diversos aparelhos. Tudo o que Henry queria era poder vê la, mas os familiares dela impediram qualquer visita a garota. Os médicos dizem que o caso dela é instável, mas so terão certeza quando Taylor acordar.


São 7:22 e lá está Henry, na sala de aula a observar a única cadeira vazia que permanece na sala, a cadeira onde Taylor se sentava, localizada ha sua frente. Todos os dias ficava a pensar que por sua culpa a garota que neses ultimos 3 meses foi sua melhor amiga e que ele acabou se apaixonando, agora não estava mais presente por conta de uma brincadeira idiota. 


- Henry, você tá bem?- pergunta o Lucas que se senta atrás dele e que também é um de seus amigos. 


- Sim- responde quando na verdade está se sentindo perdido, desmoronado e vazio.- eu só estou cansado, só isso. 


- Cara, dá pra ver que você não tá bem. Não é bom você ficar se achando culpado, foi um acidente, podia ter acontecido com qualquer um .


- Lucas! - indaga ele se virando para trás para falar melhor com o amigo.- tem uma garota, uma garota que acreditava que que éramos amigos dela e que agora está em comapor causa daquela aposta idiota! Já haviam passado 3 meses, por quê continuamos com isso?- ele solta um longo suspiro se lembrando de tudo, desde o primeiro dia que resolveu falar com Taylor. Como ela foi fria com ele assim como era com todos ao seu redor, como se quisesse sempre se manter distante. Como ela sorria sem mostrar os dentes, parecendo esconder um segredo. Tudo nela era diferente mas mesmo assim tão normal. Ele se aproximou dela vom apenas um objetivo : ficar com a garota difícil, aquela que ninguém conseguia ficar. Com o tempo tomaram a ter intimidade e aquela garota sozinha passou a acreditar que tinha amigos.- Eu nunva devia ter aceitado isso!


- Bom, mas já está feito! Você ficar se lamentando não vai mudar nada!- completa Lucas. - ela vai melhorar, só é questão de tempo. 


- Tomara que você esteja certo...


#Pov Henry


Todas as outras aulas passaram normalmente, até que finalmente chega a hora da saída. Tudo o que eu queria era ver a Taylor, saber como ela está. Assim que saio da escola meu celular toca, Lethicia, prima da Taylor e a única que me informa o estado dela.


#Ligação On

- Oi Henry. 

- Oi Lethicia, alguma novidade?

- Você não vai acreditar, a Taylor acordou!

- O que? Mas ela ta bem?

- Eu ainda não consegui ver ela, mas parece que está tudo bem.

- Nossa, você não sabe como eu to feliz de ouvir isso. Obrigado, sério! 

- Tranquilo. Também eu não acho certo jogarem toda a culpa em você. Foi um acidente, não é culpa de ninguém. 

- Sim, bom, eu tenho que ir. Qualquer coisa me liga.

- Claro que sim! Tchau!

- Tchau! 


# Ligação Off


Essa é a melhor notícia que eh recebi. Eu queria tanto vê la ... e é issi que eu vou fazer! Corro para o ponto de ônibus mais próximo, e por sinal o ônibus demora uma eternidade para chegar. Apesar da demora finalmente chego no hospital , onde assim que corro até o quarto onde Taylor está sou barrado pelos seus pais .


- O que você faz aqui?!- jndaga a mãe dela.


- Eu preciso ver ela!- respondo. 


- Por sua culpa minha filha quase morreu! Nunca mais se aproxime dela!- agora ela grita. Esse "por sua culpa" ecoou na minha cabeça e por um momento não soube oque dizer até que o irmão da Taylor sai do quarto já falando:


- Será que dá pra vocês fazerem silêncio? !


- Eu não quero esse moleque aqui!- diz agora o pai dela.


- Bom, mas ela quer vê lo. - continua o irmão dela.- ela ouviu a voz dele e quer vê lo.


Ninguém fala mais nada, nisso caminho até a porta do quarto e entro. Logo vejo ela, sentada na cama a me encarar com seus grandes olhos castanhos escuros que parecem brilhar. Sim, ela quer chorar, mas fecha os olhos e solta um longl suspiro. Assim que volta a abrir os olhos me aproximo.


-Taylor eu...- ela me interrompe. 


- Henry, a culpa não é sua. Isso foi um acidente, não quero que se sinta culpado.


- Eu senti tanto a sua falta...- novamente ela me interrompe. 


- Eu disse que a culpa não é sua , e não é. Mas eu não te perdoei. 


- Taylor, me desculpa. Tudo se passava de uma mentira, mas algo deu errado, eu me apaixonei. Sei que transformei tudo em uma bagunça, que acabei com oque eu nem permiti começar, mas oque eu sinto por você jamais vai mudar. Me desculpa! 


Notas Finais


Eai gostarma? Deixem a opinião de vcs e deem o favorito motiva muito a continuar! Atehh!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...