1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são os Winchesters? - HIATO >
  3. Sounds Of Someday

História Quem são os Winchesters? - HIATO - Sounds Of Someday


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Boa leitura/triste leitura.
Sorry.

Capítulo 13 - Sounds Of Someday


Fanfic / Fanfiction Quem são os Winchesters? - HIATO - Sounds Of Someday

Kathryn POV

- Meu Deus - Ava disse, começando a entrar em pânico; eu agarrei o braço de Sam, em choque - assim… Também já é demais. Sam, ela morreu, ela morreu! Disse que fomos escolhidos por uma razão, isso não é escolher. Isso é matar. Temos que cair fora daqui.

- Não sei se é uma opção - falei.

- O quê? - ela disse e me olhou, perplexa.

- Lily tentou escapar - continuei - o demônio não vai nos deixar ir embora tão fácil assim. Vamos nos armar para o próximo ataque.

- Nos armar?

- É.

- Não sou um soldado. Eu não posso fazer isso.

- Olha, se quiser viver, terá que fazer - Sam completou.

- Eu vou tirá-la de lá - Jake disse e eu vi Ava entrar na casa.

- Estou pensando que Dean poderia ser útil agora - Sam comentou e eu suspirei, olhando-o - eu queria tanto um telefone.

- Talvez não seja preciso - Andy disse - eu nunca tentei isso com interurbano. Tem alguma coisa do Dean? Algo que ele tocou?

- Tenho um recibo - Sam respondeu e remexeu os bolsos, pegando o recibo - ele serve?

- “D. Hasselhoff”? - Andy leu o recibo e Sam sorriu sem graça.

- É uma assinatura do Dean - Sam explicou - é difícil de explicar.

- Ok - Andy concordou.

 

Dean POV

- Que diabos o Ash sabia? - perguntei à Amylee - não temos nenhuma pista do que o Ash queria contar. Como vamos achar o Sam e a sua irmã agora?

Amylee suspirou, passando a mão pelo rosto.

- Vamos achá-los - Amylee respondeu e eu senti uma forte dor na cabeça, deixando-me tonto. Por um segundo, eu achei ter visto a imagem de um sino - Dean? O que foi?

- Acho que foi uma enxaqueca.

- E essas enxaquecas são frequentes? - ela indagou, chegando mais perto.

- Não. Deve ser o estresse. Eu juro que vi alguma coisa.

- Tipo uma visão? - Amylee perguntou.

- O quê? Não! - respondi.

- Eu só perguntei - ela recuou.

- Qual é, não sou vidente.

A dor voltou mais forte e eu me segurei no Impala para ficar em pé, sentindo-me nauseado. Vi Sam e a mesma imagem do sino, seguido de uma forte dor.

- Dean! - Amylee veio até mim, segurando-me - Dean? Você está bem?

- Eu vi o Sam - falei.

- Então, foi uma visão. Não sei como… Mas foi - ela disse, ainda segurando-me.

- Foi tão divertido quanto um chute no saco.

- O que mais você viu?

- Eu vi um sino.

- Que tipo de sino? - Amylee perguntou com firmeza.

- Tipo um sino grande - respondi - com alguma coisa gravada nele. Eu não sei.

- Coisa gravada?

- É.

- Por um acaso, tinha uma árvore? Tinha um carvalho?

- É, exato - concordei.

- Eu sei onde Sam e Kathryn estão. Vou avisar papai e Bobby para nos encontrarem lá.

- Isso - falei - vamos.

 

Sam POV

Havíamos colocado sal em todas as saídas.

Eu estava sentado no chão ao lado de Kathryn, que estava com a cabeça encostada em meu ombro, agarrada ao meu braço. Ela bocejou e eu coloquei minha mão sobre a dela, afagando-a.

- Pode dormir - sussurrei - não vou deixar que nada aconteça.

Pisquei meus olhos mais demoradamente e quando os abri, vi o demônio do olho amarelo parado atrás de Jake.

- Ei! - eu gritei e percebi que nem Jake nem Kathryn me olharam - estou sonhando.

- Olá, Sam- o demônio disse - quer dar uma volta?

Eu segui o demônio até o lado de fora, sem saber o que esperar.

- Não está bravo comigo, ou está? - ele perguntou.

- Eu ainda vou acabar com você - respondi.

- Quando você acordar, quero ver você tentar.

- Onde está o Dean? E Amylee?

- Não se preocupe com eles. Devia se preocupar consigo mesmo.

- O quê? Vai me matar? É um favor.

- Estou tentando ajudar você. Por isso estamos conversando. Você é o meu favorito.

- O quê?

- Por que acha que estão aqui? É uma competição. Somente um de vocês vai sair vivo daqui.

- O que isso quer dizer?

- Bem-vindo ao concurso de Miss América.

- Eu achei que nós fôssemos…

- Soldados numa guerra iminente? É verdade. Eu não quero soldados. Quero um soldado. Só preciso de um.

- Por quê?

- Eu não podia revelar isso, não é, Sam? Eu tinha que deixar todos pensarem que tinham uma chance de lutar. Mas eu só preciso de um líder.

- Para liderar quem? - perguntei.

- Eu já tenho meu exército. Ou eu terei, em breve. Sinceramente, achei que adivinharia. Por que você acha que tantos jovens já morreram? Max Miller? Irmão do Andy, como se chamava? Não eram fortes o bastante. Eu procuro o melhor e mais esperto da sua geração.

- Minha geração?

- Bom, há outras gerações. Mas vamos nos concentrar na sua. Por isso estou aqui, Sam. Eu queria te dar umas dicas. Você é durão, inteligente e bem-treinado.

- Claro, o que mais eu poderia querer? - resmunguei.

- Ava sumiu - Jake disse me acordou e eu o segui para fora, juntamente com Kathryn.

- Eu procuro no celeiro com Kath - avisei  você procura nas casas - indiquei para Jack.

Ouvi o grito de Ava e eu voltei correndo puxando Kathryn pela mão, encontrando o corpo de Andy estripado.

- Sam! - Ava disse, desesperada - acabei de encontrá-lo assim!

- O que aconteceu? - perguntei.

- Eu não sei.

- Como o demônio entrou? Onde você estava?

- Só fui pegar água no poço. Só me ausentei por dois minutos.

- Não devia ter saído. Ava, devemos ficar aqui dentro - eu olhei para a janela e notei uma falha na linha de sal - quem fez isso?

- Eu nem imagino - ela respondeu - talvez Andy.

- Andy não faria isso. Não havia aquela falha quando eu saí. Ava.

- O quê? Acha que eu…

- Eu vou dizer o que eu acho. Cinco meses. Você ficou sumida por cinco meses. E teve aquela enxaqueca quando o demônio pegou a Lily.

- O que está insinuando?

- O que aconteceu com você? - Kathryn perguntou.

- Nada! - Ava gritou e depois sorriu, enxugando as lágrimas - eu enganei vocês, não foi? É, eu estou aqui há muito tempo. E não estou sozinha. Sempre aparece gente. Jovens como nós. Grupos de três, quatro de cada vez.

- Você os matou? Todos eles? - Kath indagou, incrédula.

- É, eu sou um peso-pesado invicto.

- Meu Deus! - exclamei.

- Deus não tem nada a ver com isso, Sam.

- Como você pôde?

- Eu não tive escolha. Era eu ou eles. Após um tempo, foi fácil. Até divertido. Eu apenas resolvi aceitar.

- Aceitar o quê?

- Quem nós somos, Sam. Se você abrir sua cabeça, nem imagina o que vai conseguir fazer. Você aprende rapidinho. É loucura o que você acaba descobrindo. Eu não acredito que eu comecei apenas com sonhos. Sabe o que eu posso fazer agora?

- Controlar demônios - respondi.

- Você acertou em cheio - ela disse e levou as mãos até a cabeça, fazendo com que um demônio começasse a entrar pela falha do sal - eu lamento, Sam… Mas acabou.

Jake apareceu de repente e quebrou o pescoço dela. Kathryn gritou, em pânico, e o demônio foi embora.

 

Amylee POV

- Nós teremos que prosseguir à pé - Dean disse assim que eu estacionou o Impala.

- Vamos nessa - respondi, começando a ir para a cidade fantasma onde Sam e Kathryn estavam, com armas em punho.

 

Sam POV

- Acho que podemos sair daqui agora - falei para Jake, passando meus braços pelos ombros de Kathryn.

- Por favor - ela pediu, abraçando-me de volta - nunca senti tanta falta de Amylee.

- Mas aquele demônio… - Jake começou.

- Não, Ava chamava o demônio, o controlava. Ele não deve voltar agora que está morta. Nós temos que ir - eu disse e saí da casa, olhando em volta.

- Só um de nós vai embora daqui - ele disse - eu sinto muito.

- O quê… - eu sussurrei e Kathryn recuou, em alerta.

- Sinto muito - ele respondeu e me acertou com um soco, arremessando-me longe.

Jake se aproximou e eu chutei-o várias vezes, conseguindo derrubá-lo. Quando me levantei, ele me acertou com um soco dolorido no braço, fazendo-me gemer de dor. 

- Kathryn, corra! - gritei e ela saiu correndo para longe.

Acertei Jake com um soco e, antes que ele me atingisse, eu peguei uma barra de ferro e bati nele, que caiu quase inconsciente no chão. Ameacei terminar o serviço, mas desisti, deixando-o no chão.

 

Amylee POV

Avistei Sam ao longe, caminhando com dificuldade.

- Sam! - eu gritei e comecei a andar mais rápido - cadê a Kathryn?

- Amylee! - ele disse - ela... 

- Sam, cuidado! - ouvi Dean gritar e Kathryn surgiu da escuridão, pulando no cara que estava prestes a apunhalar Sam. Ele se virou, enfiando a faca no abdômen de Kathryn.

- Não! - gritei, sentindo um arrepio de medo congelar meu estômago.

Kathryn caiu de joelhos e Sam a pegou enquanto o cara fugia.

- Kath - falei, jogando minha arma no chão, ajoelhando-me ao lado dela - Kath - eu levei a mão até sua barriga e vi que o sangue não parava de escorrer. Tirei minha jaqueta e pressionei o corte.

- Amylee - ela sussurrou - eu sinto muito.

- Ouça, não está tão feio assim. Não está tão feio, entendeu? - tentei encorajá-la, sentindo minhas mãos trêmulas.

- Acho que eu termino aqui - ela disse com seu humor sarcástico de sempre.

- Não fale assim - esbravejei - você vai ficar bem - ela fechou os olhos e eu arfei - Kath? - ela parecia quase inconsciente, o que provocou um nó em minha garganta - escute, vou cuidar de você, está bem? Vai ficar tudo bem. Já passamos por coisas assim. Chame socorro - olhei para Sam, que estava imóvel ao lado de Kathryn - Dean? - olhei-o, desesperada - por favor.

Dean pegou o celular, erguendo-o.

- Não tem sinal - Dean disse e eu olhei para Kathryn.

Kathryn abriu os olhos, estendendo a mão para mim. Eu peguei sua mão gelada, apertando-a.

- Eu amo você - ela disse e eu vi sangue em sua boca - e eu tenho orgulho de quem você é. 

- Kath, pare. Vamos levar você para algum lugar. Eu vou te salvar.

- Amylee, você e eu sabemos que nada pode ser feito - Kathryn balbuciou, engasgando-se no próprio sangue - obrigada... Por tudo.

- Kathryn? - ela fechou seus olhos - Kath, eu vou cuidar de você. Kathryn? - gritei - Deus, não - eu a chacoalhei, mas ela já não reagia mais - não, não, não - o choro já não estava mais preso, deixando-me afundar em lágrimas - Kathryn!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...