1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são os Winchesters? - HIATO >
  3. Intertwined Lives

História Quem são os Winchesters? - HIATO - Intertwined Lives


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Boooa leitura!

Capítulo 2 - Intertwined Lives


Fanfic / Fanfiction Quem são os Winchesters? - HIATO - Intertwined Lives

Autora POV

Elliot estacionou a camionete no acostamento, próximo à Ponte Brooklyn, descendo apreensivo; o celular em mãos enquanto discava o telefone de um velho amigo. Ele se distanciou o suficiente para que Amylee e Kathryn não o ouvissem, sempre certificando-se que ele veria a tempo qualquer ameaça que surgisse.

- Bem-vinda de volta à porcaria de vida de caçador - Kathryn reclamou do banco de trás e Amylee suspirou, recostando-se no banco.

- Papai vai dar um jeito… - Amylee começou e Kathryn a interrompeu.

- De resolver isso? - Kathryn disse de um jeito irritado - acho que não. Mas pelo menos - ela disse ao ver o Impala aproximando-se - vou poder me divertir.

Kathryn abriu a porta da camionete e desceu, seguida por Amylee, que sentiu um frio no estômago assim que viu Dean descendo do Impala.

- Vocês estão bem? - Dean perguntou, olhando somente para Amylee.

- Melhor agora - Kathryn respondeu e Amylee agradeceu por estar escuro e eles não poderem ver seu rosto corar.

- Então - Elliot se juntou ao grupo - contem-me tudo o que vocês já sabem sobre Azazel.

Os irmãos Winchesters contaram tudo desde o início, com Azazel matando sua mãe até as visões que Sam estava tendo, o que o juntava com outras crianças como ele. Por fim, Dean contou sobre a morte de John e como eles estavam rastreando o demônio de olhos amarelos até agora.

- Sinto muito por John - Elliot disse, batendo levemente no braço de Sam - ele me ajudou muito quando Jane, minha esposa, morreu. 

Sam assentiu e Dean desviou seus olhos para o chão, remoendo a dor da perda.

- Já tem em mente o que vai fazer agora? - Dean indagou e Elliot assentiu, com um suspiro cansado.

- Eu falei com Bobby Singer - ele respondeu - vamos para lá - ele olhou para suas filhas.

- Você conhece o Bobby? - Sam indagou e Elliot confirmou.

- Sim - ele respondeu - como eu disse, eu e John trilhamos um longo caminho juntos. Nossos contatos são quase os mesmos.

- Nós estamos meio que nos hospedando lá também - Sam respondeu - Bobby está nos ajudando com Azazel. Podemos ajudar vocês agora.

- Bom saber - Kathryn disse e Sam sorriu, sem graça.

- Tudo bem - Elliot disse enquanto Dean dava uma cotovelada discreta no irmão - nos encontramos lá.

- Quem é vivo sempre aparece - Bobby disse ao receber Elliot na porta de sua casa. Eles se abraçaram brevemente - achei que tinha saído dessa vida.

- Eu tinha. Mas adivinha quem bateu em nossa porta - Elliot disse e Kathryn foi quem respondeu.

- As beldades Winchesters - ela disse e Bobby riu, forçado.

- É, eles costumam trazer problemas mesmo - Bobby comentou e bateu nas costas de Kathryn enquanto ela entrava na casa - Amy - ele a abraçou - como vai o tempo? - ele indagou e ela arfou.

- Acabando - Amylee respondeu e Elliot apertou seu ombro na tentativa de passar algum conforto para a filha.

- Vamos entrando - Bobby disse e deu espaço para que eles entrassem - deixei alguns travesseiros e cobertas nos sofás. São 2h15 ainda. Amanhã resolvemos isso.

- Eu vou pegar algumas coisas no carro - Amylee avisou, descendo os degraus da varanda.

- Amy, consegue trazer a bolsa de armas? - Elliot indagou e Amylee assentiu, indo até o carro enquanto Bobby e Elliot entravam na casa.

Amylee pegou sua mochila ao mesmo tempo em que o Impala estacionou ao lado da camionete. Dean e Sam desceram, mas apenas Sam entrou na casa. Amylee se concentrou em ignorar o fato de que Dean estava observando-a, fingindo estar focada em pegar a bolsa de armas. Ela abriu o porta-malas e pegou a bolsa, que era mais pesada do que imaginava. Amylee jogou a bolsa nas costas e fechou o porta-malas, mantendo a pose de que estava tudo sob controle.

Foi aí que, como todo o karma funciona, ela tropeçou em uma pedra. Seu corpo inclinou-se e o peso da bolsa a puxou para o chão, fazendo-a cair.

Não, não, não”, Amylee pensou enquanto sua mente apenas gritava “justamente com Dean aqui.”

- Eu sabia que tinha razão em ficar aqui - Dean disse com um tom de riso disfarçado - precisa de ajuda? 

- Não - Amylee respondeu; seu rosto queimava como brasa - eu tô bem.

- Claro - ele pegou a bolsa de armas do chão, carregando-a como se estivesse cheia de ar, com uma facilidade absurda - se me permite... - Dean disse e estendeu a mão para Amylee, que se sentia uma completa estúpida por ter caído de uma forma tão ridícula.

Amylee hesitou, aceitando a ajuda de Dean.

Foi como se o ar fosse roubado de seus pulmões assim que Dean apertou sua mão na dela, puxando-a do chão. Amylee ficou em pé e arrumou sua mochila das costas, extasiada, apenas olhando para Dean, tentando entender como um turbilhão de sensações estranhas podiam tê-la atingido assim, subitamente. 

Dean a analisou minuciosamente, tentando lembrar se já havia encontrado-a em algum outro momento. A mão dela na sua parecia queimar, deixando-o ofegante.

- Obrigada - Amylee disse depois de um tempo e Dean assentiu, seguindo seu olhar, que agora estava sobre a mão dos dois.

- Não há de quê - Dean respondeu, puxando sua mão da dela, secamente, quebrando o encanto momentâneo que havia surgido repentinamente.

- Amylee? - Elliot chamou da varanda e Amylee o olhou, frustrada - aconteceu alguma coisa? 

Amylee olhou para Dean e ele deu um meio sorriso, olhando-a.

- Não - Amylee respondeu, andando até a casa - não aconteceu nada.

Elliot deu espaço para que a filha passasse, lançando um olhar desconfiado sobre Dean antes de voltar para dentro da casa.

- Pegou? - Kathryn perguntou assim que a irmã entrou no quarto dos fundos disponibilizado por Bobby.

- Sim - Amylee respondeu, ainda sentindo a mão de Dean na sua. Ela pôs a mochila com os celulares e notebook sobre a cama - tá tudo aqui.

- Não, bobinha - Kathryn disse, olhando-a com sarcasmo - falei de Dean - Amylee corou - pegou?

- Quer parar de pensar nisso? - Amylee repreendeu a irmã, que apenas sorriu.

- Como se você não pensasse nisso.

- Eu não penso - Amylee respondeu, tirando seu casaco e sapatos, deitando na cama de casal que dividiria com a irmã - nunca pensei.

- Mas admita - Kathryn disse, deitando-se de modo a ficar de frente para a irmã - eles são deliciosos - Amylee sorriu, sem graça - qual é, faz tempo que não temos uma diversãozinha assim. Vai, vamos conversar como duas irmãs patéticas. Eles são bonitos e, aparentemente, solteiros. Nós duas também. Faz tempo que não nos relacionamos com ninguém. Entende como eles caíram do céu como uma bonificação?

- Entendo - Amylee concordou, encarando o teto, permitindo-se deixar a imagem de Dean povoar sua mente.

- Se eu fosse você…

- Lá vem - Amylee resmungou.

- Se eu fosse você - Kathryn disse com mais ênfase - iria pra cama com Dean. O quanto antes. 

- Ora, se isso é tão importante pra você, pode ir.

- Eu quero o Sam - Kathryn disse, deixando escapar um sorrisinho malicioso - Amy, você não tem mais nada a perder.

- Kath…

- Não falo nesse sentido. Eu superei - Kathryn interrompeu a irmã - você tem o quê? Um ano? Um ano desde a estupidez de me trazer de volta? Menos ainda, mas me recuso a contar. Olha, tudo bem, mas que seja um ano bom. Vou ficar mais em paz se eu souber que você aproveitou esse ano de um jeito memorável. E eu garanto que Dean vai ir pra cama com você. Eu percebi o olhar faminto dele. Ele é um puro mulherengo.

- Eu não preciso transar obrigatoriamente para que seja um ano bom - Amylee explicou.

- Ai, Amylee. Às vezes, parece que a irmã mais velha sou eu. Tenho que te empurrar em tudo. Vou ter que arranjar o esquema com Dean pra você também?

- Não se atreva.

- Então, é melhor se mexer. 

- Tá, agora eu quero dormir - Amylee reclamou, cobrindo-se com o edredom enquanto Kathryn ria, discretamente.

- Eu prometi que não faríamos mais isso - Elliot disse à Bobby após narrar os acontecimentos dos últimos anos; Bobby enchia o copo com mais whisky - que não caçaríamos mais, que não nos envolveríamos com nada sobrenatural - ele sussurrou o final, temendo que as filhas acordassem - foi o que Amy me pediu antes que seu tempo… - ele não conseguiu terminar a frase; constatar que a filha estava com o tempo contato doía fundo em sua alma.

- Como eu disse, normalmente os meninos causam bagunça quando aparecem - Bobby respondeu, sentando-se na cadeira do outro lado da mesa - Winchesters.

- Falando nisso, eu queria ter sabido de John antes. Eu teria aparecido - Elliot lamentou - ele me ajudou muito quando Jane se foi. Queria poder ter me despedido, ao menos.

- Foi um momento ruim para eles. Eles precisavam se resolver sozinhos. Eu tenho que perguntar: Kathryn está apresentando algum sinal de poder sobrenatural?

- Não que eu saiba - Elliot respondeu, franzindo a testa - por que?

- Sam tem tido visões. Ele encontrou mais algumas das crianças e elas tinham algum dom. Achei que Kathryn teria.

- E aí - Dean disse, entrando na sala acompanhado de Sam - novidades?

- Não - Bobby respondeu - só estávamos nos atualizando. Algo novo sobre Azazel? 

- Não - Sam respondeu com um suspiro cansado - estamos procurando. Mas temos pistas.

- Ótimo - Elliot disse - queremos saber de tudo.

- Eles falam como se nós não pudéssemos ouvir - Kathryn disse, enchendo sua tigela de cereal com leite. 

Amylee não respondeu, apenas se recostou na bancada segurando a xícara com café fumegante em mãos.

- Uh, bom dia, garotas - Dean disse, entrando na cozinha, parando seus olhos em Amylee - achei que estavam dormindo.

- Todo mundo achou - Kath disse - era a hora de aproveitar para falar sobre assuntos proibidos.

Dean parou ao lado de Amylee, remexendo em uma gaveta em busca de algo que nem ele sabia. Os músculos do corpo de Amylee enrijeceram e ela olhou para a irmã, que levantava as sobrancelhas, provocando-a.

- Droga - Dean disse, fechando a gaveta.

- Tá procurando o quê? - Amylee disse, firme o suficiente para controlar sua voz.

- Bobby disse que aqui teriam ervas para fazer saquinhos de feitiço para nos proteger de demônios. Não tem. Vou ter que ir na cidade comprar.

- Ah, olha que maravilha - Kathryn disse - Amylee tava reclamando agora mesmo que tem que ir na cidade fazer compras. Coisas de mulher. Veja que prático. Podem ir juntos.

- E-eu… - Amylee gaguejou, olhando em súplica para a irmã.

- Ah, é? - Dean olhou para Amylee e ela sorriu forçadamente - vamos juntos. Eu te dou carona.

- Obrigada - foi tudo o que Amylee conseguiu dizer.

- Saímos em cinco minutos - e Dean deixou a cozinha, silenciosamente empolgado.

- Idiota - Amylee disse para a irmã e Kathryn sorriu, vitoriosa.

- Eu e Amylee vamos até a cidade - Dean avisou Bobby e Sam - qualquer coisa, estou no celular.

- Tudo bem - Sam concordou, folheando o livro sobre a mesa.

- Onde eles vão? - Elliot voltou, vendo Dean e Amylee andando na direção do carro.

- Cidade - Kathryn respondeu - acho que eu ouvi algo sobre “motel” na conversa.

Sam riu e Bobby manteu a pose, segurando o riso.

- Engraçadinha - Elliot disse, pegando seu celular e mandando uma mensagem para Amylee. Só por garantia - muito engraçadinha.

Kathryn sorriu e Sam a olhou, recebendo uma piscada discreta, convidativa, fazendo-o ruborizar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...