1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são os Winchesters? - HIATO >
  3. Upside Down

História Quem são os Winchesters? - HIATO - Upside Down


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Booa leitura!!!

Capítulo 3 - Upside Down


Fanfic / Fanfiction Quem são os Winchesters? - HIATO - Upside Down

Autora POV

Amylee sentia seu coração batendo acelerado enquanto seguia Dean até o carro. Ambos entraram e um clima estranho pairou entre eles, deixando-os desconfortável.

- Então - Dean disse depois de um longo tempo, olhando de relance para Amylee enquanto dirigia - eu soube que vocês pararam de caçar.

Amylee olhou para as árvores que erguiam-se ao redor da rua, recusando-se a falar sobre esse assunto. 

- E aí? - Dean insistiu e ela olhou-o - qual foi o motivo de pararem?

- É pessoal - Amylee respondeu e pegou seu celular, tentando evitar outra pergunta de Dean.

Assim que a tela de seu celular acendeu, ela viu que tinham duas mensagem de Elliot:

“Amy? Para onde você e Dean foram?”

“Se não responder, vou rastrear seu telefone e vou ir atrás de você.”

Amylee sorriu e logo respondeu:

“Dean precisava comprar algumas coisas e eu aproveitei para comprar umas coisinhas de que eu precisava. Fique tranquilo, está tudo bem. Foi ideia da Kath, resolva com ela.”

- É difícil conversar com você - Dean comentou, tentando relaxar enquanto dirigia.

- Sempre dizem isso - Amylee respondeu e Dean deu um sorriso torto.

- E eu não consigo decifrar o que está passando pela sua cabeça - ele continuou - e eu tento.

Eu estou pensando em como deve ser beijar você”, Amylee pensou e Dean a olhou no mesmo instante, o que fez com que ela desviasse de seus olhos curiosos. A pressão que Kath havia feito nela deixou as coisas mais complicadas entre eles. Bom, pelo menos para Amylee. Ficar perto de Dean a deixava sem ar.

- É meio cedo para querer adivinhar o que eu penso - Amylee rebateu - acabamos de nos conhecer.

- Eu sei - Dean concordou - mas parece que… Esquece. 

- Enfim, não estou pensando em nada - Amylee respondeu.

- Nada mesmo? - Dean indagou de um jeito um tanto desafiador.

- Eu não me sinto preparada para voltar a caçar - Amylee confessou, tentando desviar de qualquer assunto mais pessoal.

- Por que não? - Dean perguntou, tentando prolongar qualquer resquício de diálogo que pudesse crescer entre os dois.

- Faz tempo que eu não caço, como você já sabe. Não sei se sou boa ainda.

- Isso nós podemos resolver - Dean disse, estacionando em frente à um centro comercial - eu posso te treinar.

- Você? - Amylee disse antes que as palavras pudessem ser contidas.

- Sim - Dean disse e desceu do carro; Amylee o seguiu - assim eu aproveito para te conhecer melhor - ele piscou para Amylee e ela sorriu, assentindo. Poderia negar algo assim? 

- Tudo bem - ela disse e Dean meneou com a cabeça, andando na direção do centro comercial.

- Achou tudo? - Dean perguntou para Amylee, que tinha enchido sua cesta com porcarias.

- Sim - ela respondeu, suspirando, indo até o caixa.

- Eu posso pag… - Dean começou e Amylee lhe mostrou o cartão de crédito, entregando-o para a caixa - tudo bem.

Eles pegaram as sacolas e andaram na direção do Impala, guardando as compras.

- Não estamos no caminho para a casa do Bobby - Amylee constatou após Dean virar para uma rua diferente.

- Não - Dean concordou e ela franziu a testa.

- Para onde estamos indo? 

- Para um lugar.

- Está me sequestrando? - Amylee indagou, fazendo Dean sorrir.

- Não - ele respondeu - mas poderia. Deixar você amarrada na cama e tudo - ele sorriu novamente e olhou para Amylee, fazendo-a sorrir também.

- Parece tentador - ela disse e Dean mordeu o lábio, encarando a rua.

Dean estacionou alguns minutos depois, em uma clareira afastada da rua, em meio a uma floresta de árvores coníferas.

- Eu e Sam costumávamos vir aqui para treinar - Dean disse e então Amylee entendeu o porquê do desvio do caminho - acho que pode te ajudar.

- Ah, vamos ter um remember de como lutar contra monstros? - Amylee indagou e Dean abriu o porta-malas, revelando o arsenal oculto no Impala - uau! É muita coisa.

- Pronta? - Dean disse, segurando o riso de orgulho, entregando um revólver à ela, tirando uma mochila com mais apetrechos de lá. Amylee assentiu, pegando o revólver - vamos começar pelo básico - Dean andou até a cerca quebrada que erguia-se ao canto de algumas árvores, equilibrando algumas latas de alumínio - derrube-as.

Amylee mirou nas latas, derrubando apenas duas das cinco que Dean havia posto.

- Eu sou um fracasso - Amylee lamentou e Dean sorriu.

- Precisa de prática - ele disse - e mira. Vou te ajudar - Dean foi até Amylee e, instantaneamente, seus músculos enrijeceram - mantenha seu braço aqui - ele começou, pondo-se atrás de Amylee, segurando seu braço - mire - ele disse próximo ao ouvido de Amylee, causando uma onda de arrepio em seu corpo - você já fez isso antes - ele a abraçou, segurando seus braços na altura de seus olhos - atire.

As latas seguintes foram derrubadas uma a uma, consecutivamente. Sem erros.

- Estou orgulhoso - Dean confessou e Amylee sorriu, imaginando que outra desculpa poderia arrumar para poder abraçá-lo novamente - tente de novo - ele recolocou as latas e Amylee as derrubou, facilmente. No fundo, sentia que a prática nunca havia ido embora.

- Eu sou incrível! - Amylee comemorou e Dean sorriu. Sorrir com ela parecia algo fácil.

- É disso que eu tô falando - ele respondeu e Amylee suspirou, satisfeita - agora, uma parte importante - ele pegou uma faca, girando-a na mão - eu vou te atacar e te matar. Sobreviva.

- Ei, ei, ei - Amylee protestou, erguendo as mãos em frente ao corpo assim que Dean avançou - eu conheci você ontem. Não pode chegar assim em mim.

- E você acha que os monstros ou sabe se lá o quê vão se apresentar antes de tentarem te atacar? Desculpe, docinho, não vão - Dean tentou golpeá-la e Amylee recuou, segurando a mão que ele segurava a faca, desviando-a de seu corpo - lute comigo como se fosse de verdade.

- Tem certeza?

- Tenho - ele confirmou e Amylee girou seu corpo, fazendo com que Dean soltasse a faca, a qual ela chutou para longe. Amylee foi tentar acertá-lo com um soco, mas Dean segurou sua mão, imobilizando-a. Ela tentou se soltar e Dean pegou seu braço, puxando-a contra seu corpo, prendendo-a em uma chave de braço - muito previsível - ele sussurrou em seu ouvido e Amylee respirou, ofegante.

- Aposto que não previu isso - Amylee respondeu e chutou as partes baixas de Dean com o calcanhar, fazendo-o soltá-la. Ela se virou e o acertou com um soco, derrubando-o em seguida com uma rasteira - satisfeito?

- Não pode baixar a guarda na luta - ele advertiu e a derrubou com uma rasteira antes que ela desse conta. Amylee rastejou até a faca e a pegou assim que Dean pegou sua perna. Ela se virou com a faca, acertando o rosto de Dean.

- Oh, meu Deus! - Amylee exclamou, olhando para Dean, que estava com a mão no rosto - Dean - ela se levantou, preocupada - desculpe. Deixe-me ver.

- Eu tô bem - ele respondeu, olhando o sangue nas mãos.

- Eu quero ver - ela disse com mais firmeza, pegando o rosto de Dean em suas mãos, notando o pequeno corte na altura da maçã do rosto - ai, desculpe.

- Tudo bem - ele sorriu e Amylee soltou seu rosto - na luta corporal você se sai bem, estou impressionado.

Amylee mordeu o lábio, ainda preocupada.

- É sério - Dean tentou convencê-la - tudo bem.

- Quer lutar ainda? - ela sugeriu e Dean sorriu.

- Tenho uma ideia melhor.

Dean beijou-a antes que Amylee pudesse protestar. Um arrepio correu pelo corpo dela assim que se deu conta do que estava acontecendo. Os lábios dele nos seus eram delicados e macios, fazendo com que ondas quentes se dissipassem por cada centímetro de seu corpo conforme Amylee sentia as mãos de Dean envolvendo sua cintura e puxando-a para mais perto. Dean a beijava calmamente enquanto o coração de Amylee batia descontroladamente. Ele tinha o melhor beijo que ela já havia provado.

Dean se afastou dela e Amylee abriu os olhos, atordoada.

- Uou - Amylee disse - isso foi inesperado, precipitado, inadequado e todos os adjetivos possíveis de quão errado foi.

- Eu estava curioso para saber como seria o gosto do seu beijo - Dean disse sem soltar Amylee de seus braços - foi mais para sanar minha dúvida. Achei mais fácil pegar você desprevenida do que te cortejar até que você ceda.

- Desacelere, Winchester - Amylee disse - não pode se apaixonar por mim.

- Não vou - ele disse com tamanha certeza que quase deixou Amylee desapontada - não sou esse tipo de cara. Eu não me apaixono.

- Que bom - Amylee respondeu - faz bem. Nada de bom sai disso.

- Por que diz isso? - ele indagou e Amylee negou, voltando a beijá-lo.

Dean queria a resposta para essa pergunta, mas nesse momento, nada parecia mais interessante que beijá-la.

Kathryn passou o dia cercando Sam, ansiando por uma oportunidade de chegar nele quando ele estivesse sozinho. O sol já começava a se pôr lá fora quando Kathryn viu seu pai e Bobby saindo em direção ao ferro-velho imersos em uma conversa. Ela buscou Sam e o viu sozinho, aproveitando a tão esperada chance.

- Então - Kathryn disse ao se aproximar de Sam, que estava sozinho na sala da casa de Bobby, lendo um dos livros de uma pilha de livros velhos - você deve ser o nerd.

Sam a olhou e sorriu, o que marcou seu rosto com covinhas, deixando-o adorável.

- Dean não dá muita bola pra essa parte - Sam respondeu, vendo Kathryn se sentar em frente à ele, no outro lado da mesa.

- É a parte chata. No meu caso, quem cuida disso é a Amy. E ela se sai muito bem.

- É a parte que te salva na hora H - Sam comentou e Kath semicerrou os olhos, analisando-o.

- Tem razão - Kathryn concordou. O assunto havia morrido e, diferente das outras pessoas pela qual ela se interessava, com Sam parecia difícil conversar - bem, vou deixar você aumentando sua enciclopédia mental - ela disse e foi se levantar, mas Sam impediu-a.

- Eu posso fazer isso depois - ele disse, fechando o livro - garanto que vou ter mais oportunidades.

Sinal de interesse”, pensou Kathryn. “Gostei”.

- Eu fico feliz de ter encontrado alguém como eu - Sam comentou, referindo-se às crianças especiais - fico aliviado, na verdade.

- Eu fico feliz de ter encontrado você, Sam - Kathryn disse, querendo ir de uma vez por todas ao “finalmente”.

A porta foi aberta e Kathryn viu Amylee surgir carregando algumas sacolas, seguida por Dean.

Ah, não”, Kathryn pensou e encarou a irmã, com ódio puro nos olhos.

- Ao menos me diga que pegou - Kathryn disse à irmã e Amylee corou, assentindo.

- Peguei - ela respondeu e Kathryn sorriu.

- Pegou o quê? - Dean indagou, olhando de Kathryn para Amylee.

- As coisas que eu pedi para comprar - Kathryn explicou - o que mais seria?

- O que aconteceu com seu rosto? - Sam perguntou, apontando para Dean.

- Demonstração de carinho de Amylee - Dean respondeu, provocando-a.

Amylee sorriu, levando as sacolas para a cozinha.

- Eu espero sair com você mais vezes - Dean disse para Amylee, encostando-se na bancada ao lado dela, que remexia as sacolas - sabe?

- E eu acho que devíamos parar por aqui - Amylee respondeu, olhando para Dean.

- Você é adulta, eu também. Podemos nos divertir de vez em quando - ele sugeriu e Amylee apenas continuou encarando-o - sem compromisso.

- Não. Não vai rolar mais nada - Amylee disse, tentando convencer a si mesma - supere.

Dean desviou seus olhos para o chão, sorrindo sem graça, deixando Amylee sozinha na cozinha. Amylee se apoiou na bancada, seu coração batia descompassado; ver Dean deixando-a ali havia dado origem a uma dorzinha no estômago, apertando seus pulmões sufocando-a. 

- Perfeito, Amylee - ela esbravejou para si mesma - logo agora. 

- O que você fez? - Kathryn apareceu na cozinha e Amylee se virou, pondo as mãos no rosto - devia ter visto a cara que ele estava - Amylee não respondeu, continuando escondida atrás das próprias mãos - ele te beijou?

- Sim - Amylee respondeu, relutante.

- E você o beijou de novo?

- Sim.

- Ótimo, o que deu errado?

- Ele quer mais e eu não.

- Amylee! Dispensou ele!

- Eu sei - Amylee murmurou, finalmente olhando para a irmã.

- O cara mais gato que você já conseguiu! Não acredito! Vá atrás dele.

- Não - Amylee rebateu - não posso.

- Claro, porque você vai morrer em menos de um ano. Não contou para ele?

- Não tem pra quê ele saber.

- Seu problema, lide como quiser. Mas de uma coisa eu sei: ou você vai atrás dele ou eu faço ele vir atrás de você. Ninguém estraga os shipps que Kathryn Colt apóia. Anda, garota. Outro bonitão igual ele você não vai achar.

- Kathryn, não faz nem um dia que eu o conheço, literalmente.

- Exatamente! Nem um dia e olha só a química que rolou. Ele partiu pra cima mesmo. E olha que eu percebi o jeito que ele te olhou, é uma daquelas paixões fulminantes e eu sei que você está balançada também. Só vai, pelo amor de Deus. 

- Kath…

- Amylee - ela pegou o braço da irmã, empurrando-a - pegue aquele homem.

Kathryn viu a irmã saindo pela porta e voltou a se sentar à mesa, com Sam.

- O que houve? - ele perguntou e Kathryn suspirou.

- Eu estava bancando a irmã mais velha, de novo - Kathryn respondeu.

- Dean fisgou ela também? - Sam perguntou em um tom brincalhão.

- Também? - Kathryn olhou-o, desconfiada.

- Ele faz sucesso com as mulheres. Ele comentou sobre Amylee comigo mais cedo.

- Ah é? - Kathryn aproveitou para se deslocar para a cadeira ao lado de Sam, mostrando interesse - comentou o quê?

- Que ela mexeu com a imaginação dele - Sam disse, esperando a reação de Kathryn - entende?

- Homens - ela revirou os olhos, recostando-se na cadeira - vamos ver onde isso vai dar. Amylee precisa se jogar em todas as oportunidades que surgirem daqui em diante e pode ter certeza que eu vou empurrá-la. Eu devo isso à ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...