1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são os Winchesters? - HIATO >
  3. Lowering The Guard

História Quem são os Winchesters? - HIATO - Lowering The Guard


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Booa leitura!!

Capítulo 4 - Lowering The Guard


Fanfic / Fanfiction Quem são os Winchesters? - HIATO - Lowering The Guard

Autora POV

Amylee avistou Dean ao longe, concentrado em mexer no porta-malas do Impala. A noite ganhava força, deixando a penumbra sombria pairando no ar, contrastando com o céu alaranjado que dava adeus ao sol. Ela parou, relutante já atrás da porta que a irmã havia fechado atrás de si, pensando em voltar para dentro e esquecer aquilo tudo. Bobagem, Dean poderia muito bem aproveitar a situação para humilhá-la e dispensá-la. Ele não iria querê-la de volta, se fosse Amylee em seu lugar, diria não.

Se acalme”, ela disse para si mesma, assim que seu estômago começava a manifestar os sinais de nervosismo. “Volte para dentro e esqueça”. Amylee fechou os olhos, as mãos trêmulas faziam odiar a si mesma por fazer um papel tão besta.

Pegue aquele homem”. As palavras da irmã retornaram e Amylee encorajou-se, aproximando-se de Dean sorrateiramente. Dean percebeu a aproximação de dela, o que o fez desviar seus olhos para ela brevemente, tentando mostrar-se indiferente à sua presença.

- Oi - Amylee disse, sem saber ao certo o que deve-se dizer em uma situação como essa.

- E aí - Dean respondeu, terminando de organizar o arsenal - veio terminar de me dispensar?

- Não - ela respondeu, sentindo suas mãos suando. Era ridículo. Como ele poderia causar nela um efeito tão forte?

- Então… - ele fechou o porta-malas e a olhou, esperando alguma resposta - o que você quer?

- Você - Amylee respondeu sem pensar. Dean deixou escapar um sorriso tímido e Amylee sorriu de volta, sentindo seu rosto esquentar - desculpe. Não era pra ter sido daquele jeito.

- O que te fez mudar de ideia? - ele indagou, encostando-se no Impala.

- Sinceramente? - Amylee respondeu e Dean a encarou - minha irmã.

Dean riu e Amylee cruzou os braços, olhando os resquícios dos raios laranja deixando o céu. Ela voltou a olhá-lo, focando em seus lábios macios, na sensação quente e macia de seu beijo e como isso a deixava ansiosa para beijá-lo novamente.

- Está aqui só por causa dela? - Dean perguntou.

- Não - Amylee respondeu com veemência - eu estou aqui por livre e espontânea vontade. Estou aqui porque eu quero - Dean a olhou e Amylee apertou os braços em volta de si - você.

- E não podia ter dito antes?

- Poderia. Mas eu não tive coragem - ela continuou, agradecendo por conseguir conversar com ele sem parecer uma maluca.

- Eu tive. Sabe porque? Porque eu estava louco por você.

- Mas…

- Eu sei, acabamos de nos conhecer. Mas você tem alguma coisa que… Eu só quero você. Queria.

Amylee sentiu seus olhos marejarem, fazendo-a desviar de Dean.

- Entendi - Amylee sussurrou.

- Ah é? - Dean apoiou as mãos no carro, olhando-a de um jeito arrebatador. Amylee suspirou, percebendo que ele só estava enrolando-a antes de mandá-la embora.

- Podemos facilitar esse diálogo? - Amylee perguntou - você pode me dar um fora de uma vez. Eu volto lá pra dentro e finjo que esse dia nunca aconteceu.

Dean apenas a olhou e Amylee suspirou, vencida, dando as costas para Dean. Em questão de segundos, Dean pegou o braço de Amylee, girando-a, empurrando-a contra o Impala. O coração dela estremeceu, deixando-a hipnotizada pelos olhos verdes banhados pelas sombras da noite.

- Enquanto você me querer - Dean sussurrou - eu nunca vou deixá-la ir.

Amylee sorriu timidamente e Dean deslizou suas mãos pela sua cintura, encostando seu corpo no dela. O coração de ambos batia descompassado, embebidos pela adrenalina e pela paixão fulminante que os pegou despreparados. Amylee apertou o tecido da jaqueta dele em suas mãos, ansiando pelo momento em que ele finalmente a beijaria. Ela tentou beijá-lo, mas Dean desviou, aumentando o desejo pelo tão esperado segundo beijo. Dean analisou minuciosamente os traços suaves do rosto dela, os olhos cor de mel completamente tomados por desejo. Desejo por ele. A sensação de tê-la em seus braços era algo diferente de tudo o que já havia provado. Não era como as garotas que ele levava para a cama; Amylee fazia com que o simples fato de beijá-la ser o suficiente. Era como uma droga na qual ele estava viciando-se, rápido e precocemente. Ambos extasiavam-se e temiam o que aquele sentimento prematuro poderia causar. Um caminho misterioso que não dava pistas de onde iria os levar.

- Quando você me olha desse jeito - Dean começou - eu me pergunto por que não quer que eu me apaixone por você. Afinal, eu acredito que você já está caidinha por mim. 

O misto de euforia e desejo, de repente, foi substituído pela agonia da contagem regressiva para o fim. Amylee suspirou, olhando bem para Dean, sentindo a ameaça do tempo cobrindo o mundo mágico que havia entre os dois.

- Eu não estou apaixonada por você - ela respondeu e Dean sorriu, não convencido - as condições permanecem. Não pode se apaixonar por mim. Como você disse, sem compromisso.

- E como eu disse, não sou do tipo que se apaixona. Pode ficar tranquila.

- Muito bem - ela respondeu e Dean permaneceu olhando-a - você não pode apenas me beijar? - Amylee disse e Dean se aproximou lentamente de seus lábios, desviando deles para depositar um beijo no pescoço dela, arrepiando sua pele. Ele subiu uma linha de beijos, passando pelo pescoço, bochecha e, finalmente, boca, a qual ele mordeu suavemente antes de colar seus lábios nos dela, beijando-a lentamente.

Naquele momento, Amylee não poderia imaginar como os acontecimentos iriam se desenrolar, como a vida iria ser cruel em questão de segundos.

- Muito bem - Kathryn sussurrou, espiando pela janela - estou orgulhosa - ela viu Amylee e Dean ao longe, em meio a um beijo intenso.

- Seu plano deu certo? - Sam perguntou e Kathryn se virou, sentindo um arrepio.

- Não era um plano - ela respondeu e Sam sorriu - eles gostaram um do outro e eu só dei um empurrãozinho.

- Dean faz isso comigo algumas vezes - Sam comentou - e eu odeio.

- Você não tem iniciativa pra chegar nas garotas? - Kathryn indagou de um jeito provocativo e Sam sentiu seu rosto esquentar.

- Não é isso… - ele respondeu, sem saber ao certo o que responder - eu…

- Ah, que fofinho - Kathryn provocou novamente - ficou sem palavras? - Sam não respondeu, sorrindo sem graça - quando reencontrar as palavras, talvez possa me convidar para tomar alguma coisa - Kathryn sorriu e Sam apenas a olhou se afastar, encantado.

- Amylee - Elliot a chamou assim que ela saiu do banheiro após tomar um quente e demorado banho - pode vir aqui?

Elliot aproveitou que os Winchesters haviam saído para poder conversar a sós com a filha mais velha.

- O que foi? - Amylee o seguiu até a sala, sentando-se no sofá ao lado dele.

 - Eu vi você com Dean - ele disse diretamente, surpreendendo Amylee.

- E? - ela disse, esperando um sermão - eu sou adulta.

- Sim, essa não é a questão - ele continuou e Amylee franziu a testa.

- E o que é?

- Você sabe que construir algo com ele agora pode acabar machucando-o no final - Elliot disse, escolhendo as palavras cautelosamente.

- Porque eu vou morrer - Amylee disse. Toda vez que ela dizia isso, Elliot sucumbia em desespero. Ele já havia tentado de tudo para salvá-la, mas nada poderia ser feito.

- Ai, papai - Kathryn apareceu, sentando-se no sofá entre eles - já foi difícil fazer a Amylee ir atrás de Dean. Não a faça desistir.

- Não é isso, Kath - Elliot disse, suspirando - eu só quero que ela tenha consciência da situação.

- Eu tenho - Amylee disse - entendo sua preocupação, mas não vou abrir mão de Dean.

- Tudo bem - Elliot disse - minha missão era ponderar os lados. Faça o que achar melhor - e ele saiu, indo na direção do quarto.

- Tenho a impressão de que ele não quer que eu fique com Dean - Amylee comentou e Kathryn a olhou, sentando na outra ponta do sofá, esticando as pernas sobre o mesmo.

- Papai nunca aprovou nenhum dos meninos que nós ficamos. Lembra do Juan que eu fiquei em Missouri? Ele foi atrás de mim até a casa dele. Foi a maior vergonha que eu passei quando ele nos cercou saindo da casa - Kathryn relembrou.

- Eu sei. Fiquei com uma sensação estranha agora - Amylee respondeu, abraçando os joelhos sobre o sofá.

- Esquece isso - Kathryn disse - e aí? Como foi com Dean?

- Como se eu não soubesse que você provavelmente ficou espiando na janela.

- Ei! - Kathryn protestou - eu precisava garantir que o serviço seria bem feito. Ele beija bem?

- Bem? É espetacular. Eu não sei, Kath. Eu olho pra ele e eu só fico imaginando ele me beijando.

- Tá apaixonada.

- Não. É só…

- Desejo? Próximo passo é ir pra cama com ele. Tá indo bem.

- Não - Amylee protestou, jogando um travesseiro na irmã - não preciso de mais que isso. Caramba. Só o beijo dele me deixou atordoada.

- Tá apaixonadíssima! - Kathryn exclamou e Amylee riu, negando.

- E o Sam? - Amylee quis desviar do assunto - conseguiu alguma coisa?

- Eu tô cercando ele. Acho que ele tem interesse. Não sei. Ele é difícil de decifrar. Mas é um fofo - Kathryn disse - e forte. Não vejo a hora de avançar para o próximo nível.

- Sabendo como você é, vejo que não vai demorar.

- Não mesmo. Ai, um para cada uma. Eu não consigo acreditar que ganhamos uma recompensa dessas.

E, nesse instante, a porta da sala foi aberta e os irmãos Winchesters deram o ar da graça.

- Olá, meninos - Kathryn disse, mordendo o lábio.

- Oi - Sam respondeu e o clima mútuo ficou quase palpável.

Dean pigarreou, chamando a atenção para si.

- Achamos um caso - Dean anunciou - querem ir conosco?

- Certamente - Kathryn disse, olhando para a irmã.

- Vamos pegar nossas coisas - Amylee disse e ela e a irmã se levantaram, indo para o quarto.

- Deixamos um bilhete pro papai - Kathryn disse - se pedirmos permissão, ele não vai deixar. E desative seu rastreador. 

- Não estamos fugindo, Kath. Vamos voltar - Amylee rebateu e Kath parou - mas concordo em não avisar pessoalmente. Mandamos uma mensagem no caminho.

- Tudo bem - Kath disse, terminando de colocar suas coisas na mochila - vamos lá. Sempre esperei por esse momento. Quando formos pegar quartos de hotel, me deixe com Sam.

- Kath, vamos logo.

As duas retornaram para a sala e Dean meneou para a porta.

- Prontas? - ele disse e Sam abriu a porta, permitindo que Kathryn saísse. Ele a seguiu e Amylee foi logo atrás. 

Dean a acompanhou até o Impala, andando ao seu lado, entrelaçando seus dedos discretamente nos dela. Amylee o olhou e Dean piscou, sorrindo vitorioso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...