1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são os Winchesters? - HIATO >
  3. Irreparable

História Quem são os Winchesters? - HIATO - Irreparable


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Irreparable


Fanfic / Fanfiction Quem são os Winchesters? - HIATO - Irreparable

Amylee POV

- Últimos meses? - Dean indagou - o que quer dizer com isso?

Eu o olhei, paralisada, buscando qualquer meio de fugir daquele assunto.

- Eu disse últimos? - fingi indiferença - últimos, próximos, que diferença faz?

- Últimos significaria que eu teria menos tempo do que eu espero ao seu lado - Dean disse e ficou esperando por alguma resposta.

- E quanto tempo você espera? 

- Um longo tempo.

Suspirei e encostei-me no carro ali em meio a tantos no ferro-velho. Cruzei meus braços, sentindo-me como uma adolescente repreendida por fazer algo errado.

- Esqueci de te avisar que normalmente os pais me odeiam - Dean disse e eu o olhei, aliviada por ele ter caído na pequena mentira.

- Ele nunca fez isso - respondi - sempre agiu como um pai normal com ciúme das filhas, mas hoje… 

Dean se encostou no carro ao meu lado, suspirando também.

- Acha que devemos terminar? - Dean indagou e eu o olhei, quase em pânico.

- O quê? - eu o olhei - não - Dean sorriu, balançando a cabeça enquanto olhava para o chão.

- Eu sabia que diria isso - ele respondeu - e fico aliviado - Dean abriu a mão e a ofereceu para mim, na qual eu entrelacei meus dedos.

 

Autora POV

- Tá tudo bem? - Sam indagou para Kathryn, assim que Amylee e Elliot a deixaram sozinha na sala.

- Sim - Kathryn respondeu - e não. Não sei o que seu irmão fez, mas Amylee enfrentou papai de um jeito que eu nunca vi. Digo, essa foi a primeira briga de verdade que eles tiveram desde que… - ela parou, fitando o chão.

- Desde que o quê? - Sam a olhou e Kath suspirou, olhando-o determinada.

- Se eu te contar uma coisa, promete não falar para ninguém? Principalmente Dean? Acho que você pode me ajudar.

- Quanto tempo ela ainda tem? - Sam quis saber após Kathryn lhe contar sobre o pacto de Amylee.

- Oito meses - Kathryn respondeu e Sam suspirou, recostando-se na cadeira - e eu preciso de ajuda. Não posso deixar ela morrer - Sam assentiu, olhando-a de volta.

- O que você já conseguiu? - ele perguntou e Kathryn deu um leve sorriso.

- Vou pegar meu notebook - ela avisou e saiu em busca do notebook.

- Oi - Kathryn disse assim que entrou no quarto da casa de Bobby, o qual dividia com Amylee. Ela parou na porta e Amylee a olhou brevemente enquanto arrumava sua cama.

- Não estou mais brava com você - Amylee respondeu - pode ficar tranquila.

- Você sabe que eu jamais faria algo assim contra você por vontade própria - Kathryn disse, aliviada - nunca.

- Eu sei - Amylee a olhou, sentando-se na cama - passou. Vida que segue.

- Ufa - Kathryn disse e Amylee riu - tirou um peso das minhas costas - ela se sentou na cama ao lado de Amylee e dobrou as pernas.

- Papai parece um estranho agora - Amylee lamentou - ele era mais carinhoso e atencioso e agora incorporou um troglodita que só sabe brigar.

- Exatamente - Kathryn respondeu - não sei o que deu nele. Mas… Mudando de assunto, a questão que eu estou pra fazer faz tempo: como foi?

- O quê? - Amylee indagou, mesmo sabendo qual era questão.

- Como foi a noite com Dean? - Kathryn perguntou e Amylee sentiu seu rosto esquentar - ele é bom de cama?

- Primeiro: eu estava bêbada - Amylee começou e Kathryn riu - segundo: Dean é maravilhoso. Que homem.

- Eu disse que tava apaixonada - Kathryn comentou e, dessa vez, Amylee não se opôs - sem resposta? Estou certa? Está apaixonada?

- Eu não consigo parar de pensar nele - Amylee admitiu e Kathryn sorriu - eu quase contei para Dean sobre… - ela disse em um tom mais baixo.

- Sobre o pacto? - Kathryn perguntou e ela assentiu - e por que não contou?

- Porque talvez ele queira se afastar - Amylee respondeu - ou fique comigo por pena. Não quero isso.

- Dean não me parece o tipo de cara que faria isso - Kathryn disse e Amylee desviou os olhos dela.

- Ele disse que o que nós temos é uma amizade colorida - ela franziu o nariz e Kathryn fez uma careta - sem compromisso.

- Me parece bom desse jeito.

- Mas ele também disse que enquanto eu o quiser, ele nunca vai me deixar.

- Epa. Agora fiquei confusa.

- Eu que o diga.

- Na minha enorme experiência - Kathryn começou e Amylee ergueu uma sobrancelha - tá, não tão enorme assim, Dean me deu a impressão de ser aquele tipinho de homem que não se apega. Por isso eu te empurrei para ele. Diversão.

- Aí eu me apaixonei, pois é - Amylee completou - eu sempre fecho com chave de ouro.

- Vai que ele se apaixona por você - Kathryn sugeriu e Amylee suspirou.

- Nem em sonho.

- Vocês acham que ele me odeia? - Dean perguntou para Sam e Bobby enquanto eles dividiam uma garrafa de whisky.

- Você dormiu com a filha dele - Bobby respondeu - preciso dizer mais alguma coisa?

- E se eu falasse com ele? 

- Vai pedir desculpas? - Sam provocou e Dean deu de ombros.

- Vou falar com ele - Dean disse e saiu, esperando por Elliot na varanda.

- O que deu no seu irmão? - Bobby encarou Sam e ele simplesmente sorriu.

 

Dean POV

Quando a camionete de Elliot se aproximou eu senti um frio atingindo meu estômago em cheio. Respirei fundo e tentei me manter sério, vendo-o se aproximar.

- Sr. Elliot - comecei.

- Só Elliot - ele corrigiu.

- Eu estava tentando ser educado.

- Fale o que quer - ele foi direto e eu franzi a testa.

- Quero que saiba que tenho boas intenções com Amylee e…

- Acha que vai mudar em algo vir até aqui e falar comigo? Você pôs os pés na minha casa e veja o que aconteceu, estamos nessa merda de vida de novo. Não pense que algumas palavras de compaixão vão mudar minha opinião.

- Você nos pediu ajuda - rebati.

- Você levou aqueles demônios até minha casa de novo. Pensei que podiam resolver isso, mas vejo que não. Vi que só o que querem é se divertir com minhas meninas. Porque eu acredito que já deveriam ter acabado com aquele demônio se estivessem mesmo empenhados. Eu devia imaginar que não são metade do homem que seu pai foi - mencionar o nome de papai me deixava irado.

- Nós estamos trabalhando nisso - respondi.

- Pelo visto, não aprenderam a fazer o trabalho de maneira certa.

- Sinto muito que sua opinião sobre nós seja tão superficial. Você não tem direito de nos julgar, mas se isso importa, eu me importo com Amylee. De verdade. Eu não faria nada que a magoasse.

- Quem pode sair magoado no final disso tudo não é ela. Devia se preocupar com isso - ele respondeu - não me importa o que quer. Mate aquele maldito de olhos amarelos para que possamos ir embora. Com a Colt. Para sempre.

Ele me deixou sozinho, entrando na casa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...