1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são vocês? >
  3. Chegaram

História Quem são vocês? - Chegaram


Escrita por: KinaDeTouro

Capítulo 10 - Chegaram


Astrid segurava as lágrimas enquanto voava com Tempestade. As duas precisavam chegar em Berk logo para avisar o chefe. Soluço seria capaz de mata-lo mesmo? Não. O Soluço que conhecia nunca conseguiria realizar certa façanha, mas aquele que aparecera era totalmente possível.
Tempestade pousou no solo e Astrid pulou para o mesmo. Um pé sendo colocado na frente do outro com muita velocidade e ela chegou na casa do homem que procurava.
Astrid - STOICO! - puxou o ar que precisava e chamou novamente - STOICO!
Stoico - Estou aqui, Astrid.
O homem saiu de trás da casa. Sua aparência estava deplorável. As olheiras marcavam os olhos dele e o cansaço mais a desesperança eram claramente encontradas.
Stoico - Você também não o encontrou?
Astrid ficou preocupada. Se falasse o que ouvira, o que aconteceria? Temia só atrapalhar, mas se não contasse ele veria seu filho o matando a sangue frio, sem contar no tanto de pessoas inocentes que podiam morrer também. Ela suspirou e disse que era melhor eles entrarem e se sentarem.

<《 Após a conversa 》>

Stoico saiu de dentro da casa rugindo ordens para uma possível batalha. Por fora ele estava melhor, mas por dentro estava com o coração quebrado. Teria que lutar contra o próprio filho e isso destruía.
As defesas ficavam prontas uma a uma e os cidadãos que não lutariam estavam se locomovendo, junto com os mantimentos, para um local mais seguro, em que nenhum ataque irira para lá.
Stoico - Tem certeza? Meu filho pode ser inteligente, mas não forte.
Astrid - Você fala isso pois não sentiu o tamanho da indiferença na voz dele.
Astrid se arrepiava só de lembrar no tom e no olhar. Era como se ele matasse diariamente. Como se a morte fosse sua melhor amiga.
A vila estava assustada. As pessoas preferiam comparar esta situação com as situações de antigamente. Elas precisavam cuidar de Soluço para não correrem o risco de se machucarem mais do que já iriam e agora precisariam ataca-lo para não morrerem.
Não era a melhor comparação, mas os enchia de nostalgia. Era melhor do que o medo que tentava corroe-los.

<《 Pouco tempo depois 》>

Os amigos de Astrid voltaram de suas buscas e ouviram-na falar o que acontecera. Todos estavam atônitos. Mas por que não estariam? Para eles, Soluço não era apenas um garoto molenga super inteligente e criativo, ele era um grande amigo(autora: olha, rimou).
Todos tentavam cobrir a verdade com mentira como "ele estava brincando" ou até mesmo com o clichê "isto é apenas um sonho do qual iremos acordar a qualquer momento", mas não importava quantas mentiras inventassem. Absolutamente nenhuma conseguia alcançar o objetivo.
Melequento - Astrid, você tem mesmo certeza do que diz? Aquele imbecil nunca poderia ter dito algo assim!
Ele estava suado, mesmo a distância era possível ouvir o coração frenético e a respiração desregulada. Pânico. Entre todos, menos Stoico, ele era o que mais aparentava medo ou preocupação. O  senimento que predominava era um mistério.
Enquanto que a garota segurava a vontade de gritar "é óbvio que foi isso! Acha que eu estou bem?" os olhos do garoto esbugalhavam dentro das órbitas. Eles ficaram assim até alguém gritar.
Figurante - ESTÃO VINDO! AO TODO TRÊS DRAGÕES!
Mas não eram três dragões. Era apenas um. Banguela voava sozinho na frente, tentando chegar mais rápido para a vila. Alguns metros atrás se localizavam Kaezede e Soluço. Os dois voavam sozinhos, afinal, eram os alfas mais poderosos.
Todos se paralisaram. Estavam na dúvida de qual sentimento seguir. Medo ou raiva? Pânico total ou dor?
Stoico - O QUE ESTÃO ESPERANDO? ESTÃO AQUI PARA LUTAR ENTÃO LUTEM!
Stoico gritou a ordem e todos saíram de seus pensamentos. Todos sabiam que para o líder isso era mais difícil, então não poderiam amarelar.

A luta não será boa. Esqueçam do "Soluço" que conheciam, pois ele não existe mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...