1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são vocês? >
  3. Sempre ao seu lado

História Quem são vocês? - Sempre ao seu lado


Escrita por: KinaDeTouro

Notas do Autor


Chegamos ao final
Muito obrigada mesmo à vocês que comentaram e favoritaram(mesmo poucos comentando)!

Capítulo 12 - Sempre ao seu lado


Passara mais de dois meses enquanto que Astrid se mantia inconciente e em estado grave. Soluço se mantia ao lado da garota mais de 12h por dia e estava sempre silenciosamente gritando. Sua alma gritava e esperneava. Havia atacado a pessoa que amava - mesmo nunca tendo afirmado ou falado para si mesmo - e esta pessoa poderia morrer.
A cada dia que se passava a chance de Astrid sobreviver diminuía mais e mais. Kaezede consolava Soluço - mesmo que o garoto desejasse mata-la - e liderava vários dragões para derrotar Malunny. As buscas obtiam sempre resultados positivos, como se Malunny pedisse para ser pego e isso fosse apenas um caça ao tesouro, mas isso não possuía importância para Soluço. A única coisa que pairava sob sua mente e coração era a garota loira com ataduras ensanguentadas.
Astrid se localizava na cama de Soluço, visto que o próprio garoto não permitiu que ela ficasse longe dele. Os pais tentaram infinitas formas para consguir manter a filha em sua casa, mas os resultados eram sempre Soluço mudando a cor dos olhos agressivamente. Após um tempo eles aceitaram. Visitavam regularmente a casa de Stoico para ver sua filha e, quem sabe, trocar algumas palavras com o jovem que sempre estava sério e olhando fixamente para Astrid.

Os dias passavam e mais a vila perdia as expectativas de ver a garota viva. Isso acertava Soluço com uma força insuportável, era sua culpa que ela estava deste jeito.
Após exatamente um ano ela foi dada como morta, mesmo ainda respirando tranquilamente. Stoico foi pessoalmente falar com o filho.
Stoico - Soluço... Não temos o que fazer. Ela vai acabar morrendo de qualquer jeito.
Soluço - É tudo minha culpa...
Stoico preferiu se manter quieto e andou até Soluço. Ele o surpreendeu com um abraço caloroso e consolador. Quando o pai saiu do quarto Soluço se permitiu chorar.
As lágrimas desciam pelas bochechas e pingavam no cabelo de Astrid. Soluço pegou-a cuidadosamente e abraçou-a. Mais e mais lágrimas desciam com a permissão concebida. Os panos começavam a ficar molhados enquanto que pequenos gritos abafados eram soltados.
Após alguns minutos na posição, Soluço sentiu mãos contornar seu corpo. Ele, incrédulo, se afastou e encarou os olhos azulados de Astrid.
Astrid - Hey, é o Soluço mesmo?
Os lábios se tornaram um risco curvado de alívio.
Soluço - Você voltou! Graças a Thor você voltou!
Astrid - Você não está vendo esta luz verde? Acho que foi você quem fez isto.
Soluço finalmente percebeu. De suas lágrimas surgia uma luz que brilhava diante do ferimento de sua amada. Isso explicava como que Banguela voara anteriormente sem ele.
Os dois jovens estavam com seus olhos e bochachas molhados. Ambos falaram simultaneamente enquanto se beijavam.
Soluço e Astrid - Sempre estarei com você.


Notas Finais


Se vocês desejarem, posso fazer um Ask Personagem! Se quiserem apenas escrevam nos comentários o nome do personagem que se dirige e então sua pergunta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...