História Quem será o pai da criança? - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Bangtan_unicorn

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Fernando Mendes, Jimin, Portugal
Exibições 21
Palavras 211
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


C
⊂_ヽ H
  \\ E
   \ ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    < ⌒ヽG
   /   へ\ U
   /  / \\ E
   レ ノ   ヽ_つI
  / /
  / /
 ( (ヽ
 | |、\
 | 丿 \ ⌒)
 | |  ) /
ノ )  Lノ
(_ )

OLÁ AMORES COMO ESTÃO NESTE BELO DIA, TARDE OU NOITE??? ESPERO QUE ESTEJAM BEM ENTÃO É ASSIM COMO JÁ PODEM TER PERCEBIDO EU E AS OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO A ESCREVER ISTO SOMOS SUPER NORMAIS E NADA ESQUESITAS. ESPERO QUE GOSTEM DA NOSSA LINDA E EMOCIONANTE HISTÓRIA.

Capítulo 1 - A descoberta do meu verdadeiro pai e o novo emprego


Era mais um dia super normal na minha vida até me aparecer um monte de comentários no twitter várias armys portuguesas estavam a enviar fotos de um certo senhor que pelos visto se chamava JOHN CENA, no i'm jk, era um tal Fernando Mendes e elas estavam todas a dizer que ele era o meu pai,após ler todas essas coisas decidi ligar aos meus pais para saber se era verdade ou não. Depois de uns minutos a falar com eles descobri que afinal era verdade. Do nada aparecem a Pink Princess e o God of destruction. Eles falaram comigo sobre eu ir para portugal para tratar da filha deles (Marta do pastel de nata) porque era um local mais seguro para ela crescer, eu aceitei e assim podia aproveitar para conhecer o meu pai. 

--------UNS DIAS MAIS TARDE-------

Eu já estava em portugal e estava tudo a correr bem até o dinheiro que eu tinha estar quase a acabar, tinha de arranjar um trabalho urgentemente então fui procurar á net e encontrei um site muito bonito era o site do canal panda e pelo que eu percebi eles estavam á procura de alguem para fazer de panda então eu decidi entrar em contato com eles para ver se me davam o trabalho. 


Notas Finais


E AQUI ESTÁ PURPURINAS PURPURINADAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SE NÃO GOSTARAM PACIÊNCIA
BEIJOS NA BUNDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...