1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Será Você? >
  3. Mudanças

História Quem Será Você? - Mudanças


Escrita por: AlexRhuan

Notas do Autor


Olá sejam bem-vindo a "Quem Será Você?" uma dica em suspense e mistério. Espero que gostem, e se tiver algum erro ortográfico, eu peso desculpas.
Boa Leitura 📖❤

Capítulo 1 - Mudanças


17 de Janeiro de 2016

Isaac Oliveira é um garoto muito simpático, fala com todo mundo com até pessoas que não conhece, 14 anos, meio alto, cabelos castanhos claros. Alex tinha acabado de chegar em  Hestermood com sua mãe Milena e sua Irmã Maria Sophia.

Isaac e sua irmã, Maria Sophia não cresceram ao lado do pai, pois ele havia se separado da mãe dos dois.

***

Isaac, Maria Sophia e Milena chegaram de suas férias da Disney passaram lá 6 meses e agora estão de volta a Hestermood e sua mãe fala:

– Isaac vai pegar as malas no taxi. Falou no tom normal

– Mudança é sempre tão exaustiva. Caixas prá lá, malas prá cá… Só quero deitar a cabeça no travesseiro e acordar ano que vem. Quem sabe até depois do ano que vem.  – Isaac fala chateado.

– Deixa eu limpar essa casa suja. – falou a Maria Sophia com nojo.

– A Mãe parece que só tem eu de filho, e tem a Maria Sophia a mãe não pedir nada pra ela, affs. – Isaac falou com raiva.

Isaac levou as malas até os quarto de cada um, depois de horas a Maria Sophia terminou de limpar a casa e Isaac foi até seu quarto pra arrumar sua roupas no guarda-roupa e depois de minutos foi até lá na cozinha onde estava sua mãe e falou:

– Mãe vou dormir um pouco porque estou muito cansada da viagem. – falou com a voz baixa.

– Tá bom Isaac eu acho que sua Tia Neusa  vai ligar pra você mais tarde.

– Vai me ligar? E o que a Tia Neusa que?

– Sim, eu acho que ela vai avisar que dia começa as aulas.

–  Tchau mãe, agora vou subir para dormir, mãe me acorda 15:30 ok.

– Ok, só mais uma pergunta onde está sua irmã?

– Eu acho que ela tá no quarto dela mãe, Tchau.

Isaac subir pelas escadas, e estar com muito sono e sua mãe foi ate o quarto da Maria Sophia e perguntar ela:

– Minha filha, porque você num vai dormir?

– Vou daqui a pouco mãe, pq tou arrumando meu quarto tão vai ficar quase igual do Isaac parece um chiqueiro de porco lá.

– Maria Sophia não fale do quarto do Isaac assim. – falou com o tom raivoso.

– Tá Bom mãe.

– Filha qualquer coisa se precisar vou estar lá no meu quarto.

– Tá Bom.

Milena sair do quarto da Maria Sophia e vai pro seu quarto para dormir meia hora de sono e ela se deitou e olhou a hora que marcava 15:00 e depois colocou seu  alarme, e depois tocar o despertador e ela falar:

– Está na hora de acordar Isaac.

Milena se levantar da cama e vai em direção ao quarto de Isaac e fala tocando nele:

– Alex tá na hora de acordar você mandou eu acordar você 15:30 e já tá na hora.

– Tá Bom mãe, agora vou se levantar tomar um banho e espera a ligação da Tia Neusa.

Alex se levantou de sua cama foi em direção ao banheiro se banhou, se enxugou e se vestiu e foi em direção a cozinha e falou pra sua mãe:

– Mãe a senhora pode fazer pipoca pra mim?

– Claro filho.

Depois Isaac foi assistir, demorou pouco sua mãe traz a pipoca com um suco de laranja, e fala pra sua mãe:

– Obrigado mãe, Te amo.

– Ow meu filho também te amo.

Quando deu 17:00 horas da tarde sua Tia Neusa liga para o telefone de Isaac e começa a tocar a música do celular mesmo  pq ele ainda não tinha configurado ainda sua Tia fala:

– Isaac estou com saudade de vc e da Maria Sophia, e falando nela cadê ela mesmo?

– Tia eu também estou com saudade sua a Maria Sophia está dormindo eu acho.

–Eu liguei pra falar que as aulas começam em fevereiro dia 16.

– Graças a Deus porque não tem nada pra fazer neste último mês, quero que chegar logo dia 16 de fevereiro, estou querendo fazer novas amizades você sabe com é.

– Eu sei como é, mas só liguei pra falar isso, tchau Isaac se cuida e obedeça a sua mãe.

– Tá bom dia, Tchau e fica com Deus.

Depois a Tia Neusa desliga a ligação e Isaac volta assistir novamente, quando deu 19:00 horas da noite, ele queria assistir qualquer filme que passasse nos cinemas.


Notas Finais


Espero que tem gostado. Esse capítulo foi curto, pois só é o primeiro, mas os próximos serão caprichados.
Até o próximo capítulo❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...