História Quem seria eu?


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin era um astro da música e era bastante conhecido em diversos países, seus fãs admiravam a forma como ele não perdia a cabeça tão facilmente em shows ou programas de televisão, mas mesmo assim, sempre saia uma noticia de sites de fofoca, dizendo que ele ia a boates de strippers e fotos de momentos seus em pura bebedeira. Mas sua índole não era má, outrora que ele nem vivia em casas luxuosas demais e sempre ajudava o orfanato do qual tinha vindo, sim, segundo a coordenação da instituição, seus pais morreram num deslizamento de terra numa estrada. E era assombrado por lembranças vagas da sua infância, quando ele menos esperar verá que o problema só fará crescer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 3.839
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Aventura, Bts, Equilíbrio, Jhope, Jimin, Jungkook, Misticismo, Romance, Taehyung, Universo Alternativo

Fanfic / Fanfiction Quem seria eu?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Mecha, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Steampunk, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Jimin in Wonderla...Balanceland
0
12
1.942
 
2.
Silly dream
0
10
1.897

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.