1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Somos >
  3. Nós dois part. 2

História Quem Somos - Nós dois part. 2


Escrita por: Paixaozinea e dvngrous

Notas do Autor


Boa leitura Sz

Capítulo 4 - Nós dois part. 2


Fanfic / Fanfiction Quem Somos - Nós dois part. 2

Você me conhece bem, eu sei qual é tua sina. Você tem cheiro de safadeza e o sorriso de quem não presta. A tua mão passeia pelo meu corpo, o coração acelera e no teu olhar há a malícia de me ver nua. Você pronúncia palavras que me arrepiam o corpo inteiro. Eu quero foder com você. Foder gostoso. Entregar o corpo e a alma para você. Quero sentir o teu calor, porque você é como o sol. Sinto arder o amor e o suor é a prova de que nós temos sintonia. Teus gemidos em meus ouvidos desatina. Eu me entrego! A penetração vai além do corpo, eu quero gritar que te amo. Sua mão puxa meu cabelo e a posição favorece o prazer concebido. Beijo tua boca e sinto coisas que não sei dizer. Procuraria uma palavra no dicionário, mas nada descreve o quão bom é foder contigo. Teu jeito atrapalhando de abrir a braguilha me deixa louca. Eu quero morar na tua cama, pois ela tem cheiro de nós. Amo tua cara de cachorro sem dono que implora por mais um pouco, mas o que me deixa, de fato, louca é quando nossa respiração se confunde... Sua mão em meu pescoço e teu olhar me encarando. O seu sorriso após eu ter arranho suas costas inteira foi uma tentação. Eu sabia falar francês e você sabia fazer sexo como ninguém. Tua boca é quente e você é droga entorpecente. Sinto seus lábios em minha coxa... Minutos depois sinto você dentro de mim, je t'aime, é o que eu digo. Você me agarra como se o mundo fosse acabar... Você me fodeu em todos os sentidos e eu só sei fazer amor com você.


Notas Finais


Espero que gostem Sz
Queria só avisar que esses textos foram baseados no amor de Margô e Júlio, personagens principais de SETAD, a fanfic da @Lawannabanana, recomendo muito que vocês leiam e tbm se apaixonem pela Margô e pelo Júlio ♥
Beijinhos e até mais :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...