1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Somos >
  3. Dias difíceis

História Quem Somos - Dias difíceis


Escrita por: Paixaozinea e dvngrous

Notas do Autor


Boa leitura Sz

Capítulo 5 - Dias difíceis


Fanfic / Fanfiction Quem Somos - Dias difíceis

É só um lembrete pra você, caro leitor. Uma mensagem quase que encorajadora pra você enfrentar seus dias difíceis. Sei que de vez em quando tudo se aperta a gente parece não ter saída, mas sempre há, digo por experiência própria pois já venci meu fim 30 vezes e cá estou te dizendo, que apesar dos tropeços e lágrimas, a vida continua bonita como nos poemas de Vinícius de Moraes. Me alegraria em saber que seu dia esteja sendo bom, mas eu te daria colo caso o contrário acontecesse. O amor é feito de entregas, você sabe, não é mesmo? Não desista, eu peço, por mais que seja um dia entediante e duro de ser vivido. Eu me importo com você e com os seus sentimentos e é por isso que estou cá. Andaria de mãos dadas contigo se essa distância maldita não impedisse... E se tudo que temos é esta conexão entre uma tela e outra, saiba: tu és minha alegria. Eu ajoelho e peço aos céus que te ilumine teu caminho, então, espero que as coisas comecem a se ajeitar. O que te falta pra ser feliz? Está ao meu alcance? Eu quero te ajudar! De tudo que tu não falaste, leitor, muito entendi, quase chorei tuas dores contigo. Eu te adoro tanto que aprendi a trocar silêncios contigo. Se cuida! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado Sz
Esse texto foi feito pra @Lawannabana
E mais uma vez: te amo ♥
(Esse texto foi feito pra vocês também leitores)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...