1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Somos >
  3. Teu beijo!

História Quem Somos - Teu beijo!


Escrita por: Paixaozinea e dvngrous

Notas do Autor


Boa leitura Sz

Capítulo 7 - Teu beijo!


Fanfic / Fanfiction Quem Somos - Teu beijo!

Mesmo que tenha sido apenas um beijo, aquilo me fez enlouquecer. Agora não há dúvidas que eu o amo, e eu sei o quanto ele me ama também. Enquanto eu passava minhas mãos pela sua nuca, acariciando seu cabelo, eu percebi o quanto sou sortuda por tê-lo. 

Eu instantaneamente parei o nosso beijo para sorrir, mesmo que tenha sido sem querer. Eu o amo, repito para mim mesma mais uma última vez antes de tocar seus lábios novamente. 

Eu tenho esse jeito de uma estrela querendo ser uma galáxia, eu tenho essa ansiedade de querer te ver, eu tenho o nervosismo de quando estou com você. Mas eu sou assim porque qualquer coisa que eu fizer de errado pode estragar tudo, e eu não quero fazer isso novamente com tudo que eu já tive. 

Mas você parece ser diferente dos outros, você parece me entender como ninguém me entende, mesmo que as nossas personalidades sejam como o dia e a noite. Você tem alegria e bom humor que me contagia no momento que lhe vejo.

Seu jeito me dá desejo. Seu sorriso é lindo, com certeza o mais perfeito que já vi. Seus olhos são brilhantes e cheios de vida, nunca vi algo parecido. E os momentos que tenho junto a ti na minha memória são os mais belos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado Sz
Consegui uma internet boa no meio da viagem e resolvi postar pra matar a saudade :))
Beijinhos e até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...