1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu? >
  3. Capítulo único

História Quem sou eu? - Capítulo único


Escrita por: Soier

Notas do Autor


Primeira vez que participo de um concurso, estou com muito medo!

Amei o tema e a ideia veio tão naturalmente que até duvidei se estava prestando, mas é isso ai :D

Capítulo 1 - Capítulo único


Defronte para o espelho a procura de ver algo, vozes dos mais variados tipos, tons e gêneros emergiram de uma só vez em meus ouvidos. Vozes que se sobrepunham umas as outras tornando-se quase ininteligíveis, confusas e agressivas.

Está gorda de mais. Logo a imagem involuntariamente se transformava para algo completamente esquelético. Está magra de mais, encorpe, ninguém gosta de mulheres esqueléticas.

Essa pele está numa cor horrível! Veja só essa flacidez. Então as luzes mudavam de foco, a pele de movia e desaparecia, e a imagem refletia um ser banco esticado e liso. Está muito branca, pegue uma cor, por acaso é uma vampira?

Esse cabelo? Tão sem brilho e forma. Então mudou. Mas o que é isso? Saia do padrão! Por acaso você não tem personalidade?

Todas as vozes berravam de uma só vez fazendo com que a imagem do espelho mudasse constantemente, até que, por fim, havia apenas uma alma solitária, vazia, indistinta e disforme parada no reflexo.

Cacos voaram por todos os lados e milhões de pedaços diferentes de vários tamanhos mostrando-se cansados e deformados caíram no chão de uma só vez.

Espelho, espelho meu, quem será que vejo agora, se já não sou mais eu? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...