1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu? >
  3. O conselho

História Quem sou eu? - O conselho


Escrita por: CaMT

Notas do Autor


escrevi com muito carinho, espero que gostem!!

Capítulo 2 - O conselho


POV. GRAHAM

    Não sei quem a Hanna realmente é, de onde ela veio ou se ela é uma personagem, mas eu sei que ela é incrível. Passei a semana com ela no hospital, quando saia do trabalho ia direto para lá, já até sei o nome de algumas enfermeiras... eu e a Hanna lemos alguns livros, assistimos séries, ouvimos música e conversamos. Estou muito chateado por não poder contar para ela a verdade sobre a cidade e sobre quem somos, mas depois da reunião com a prefeitura sobre o aparecimento da Hanna no bosque talvez eu possa contar tudo.

Neste momento eu estou com ela no quarto, ela ainda está um pouco desorientada com é de se esperar de alguém que perdeu toda a memória, mas pelo menos tirando sua perda de memória ela está em perfeito estado de saúde, o que quer dizer que muito em breve ela estará de alta. Estávamos discutindo sobre o que assistir na TV quando fomos interrompidos pelo se médico, doutor Frank.

- Graham você poderia vir aqui fora? - perguntou com uma voz de urgência.

 Assim que saí do quarto e fechei a porta Frank logo começou a falar:

- eu tenho más notícias... a memória dela, receio que não voltara facilmente. Ela não tem nenhuma batida na cabeça ou qualquer coisa que possa explicar sua amnésia, eu não posso confirmar com certeza mas acho que suas memórias foram roubadas com magia. Rumplestiltskin virá amanhã para me ajudar com isso.

- droga... eu ainda tinha esperanças dela não ter que se envolver em toda a loucura desta cidade. Hanna pode estar correndo perigo, pode ter alguém atras dela ou querendo fazer mal a ela. Vamos ter que adiantar o conselho da prefeitura para amanhã cedo.

 

POV. KILLIAN-GANCHO

O conselho é formado por 10 membros, a fada azul, o rumple, o encantado, o Graham, a vovó, o Dr.Frank, o chapeleiro, o grilo, eu e logicamente a prefeita Regina. Eu realmente não me incomodo em fazer parte do conselho, na verdade eu até gosto. O problema é quando eles resolvem fazer uma reunião as 7 da manhã e ainda me proibir de entrar com bebidas alcoólicas. Apesar do meu sono e da minha vontade de beber a todo momento fui a reunião, me sentei na cadeira onde Graham costuma sentar somente para irrita-lo e esperei que todos chegassem. Quando Graham se dirigiu ao seu lugar e viu quem o ocupava imediatamente me fuzilou com um olhar arrepiante e se sentou no lugar que sobrou. Então Regina chegou e deu início a reunião.

- Serei breve na explicação, basicamente uma mulher chamada Hanna foi encontrada no bosque sem memórias a mais ou menos uma semana, agora ela está sob os cuidados do Dr. Frank e do xerife Graham no hospital. Achamos que suas memórias foram roubadas com magia e esperamos que vocês possam ajudar a descobrir o que aconteceu com ela. Perguntas?

Claro que eu não poderia perder a chance de falar.

- Eu tenho uma prefeita. O quanto ela é gata numa escala de 1 a 10 sendo 1 bete a feia e 10 a Angelina Jolie?? -eu perguntei com um sorriso provocativo estanpado no meu rosto.

-Cala a boca gancho! A hanna merece respeito e gostaria de saber quem foi que sugeriu de convidar você para o concelho?! - disse Graham perdendo a calma.

- Ok, então gostaria que todos ficassem atentos a coisas estranhas e Rumple você vai ajudar Frank a recuperar as memórias de Hanna. E um ultimo ponto a ser discutido é onde ela vai ficar quando for dispensada do hospital.  - disse regina encerrando nossa briga.

- Ela pode ficar na minha casa! - dissemos eu e Graham ao mesmo tempo.

-  Acho justo ela ficar a primeira semana com o Graham e depois, se ela concordar vocês podem fazer um rodízio da "guarda'' dela. Reunião encerrada! - finalizou Regina.

 

 

 


Notas Finais


pretendo postar o próximo capítulo amanhã, espero que vocês tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...