1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu? >
  3. Hospital

História Quem sou eu? - Hospital


Escrita por: CaMT

Capítulo 3 - Hospital


POV. HANNA

Não aquento mais ficar no hospital. É extremamente entediante! Estou louca para ir embora, mas ir embora para onde? Não sei o que vai acontecer quando eu for liberada, me sinto como uma criança nessa situação... posso somente observar e esperar os outros resolverem as coisas para mim.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo Dr. Frank, que estava acompanhado do Graham e de mais três homens que eu desconhecia. Um desses homens, o mais velho de todos, não me parecia estranho, ele tinha escuros cabelos castanhos e olhos negros e penetrantes, que quando vi se espalhou um calafrio por minha coluna, pela primeira vez esta semana eu sabia o que estava sentindo... medo. Esse homem logo me seria apresentado como Sr.Gold.

POV. GRAHAM

- Oi Hanna! se divertindo no hospital? - eu disse brincado

Hanna riu e respondeu:

- Estou me divertindo muito... - disse Hanna ironicamente

 Me sentei ao lado de Hanna na cama e a expliquei o que iria acontecer e quem eram os homens que me acompanhavam:

- Hanna esses são Sr. Gold, gancho e David. Eles são membros do concelho da prefeitura que se disponibilizaram para ajudar você até sua memória voltar ou você estabelecer sua vida, incluindo eu e Frank.

Então Rumple/Gold tomou a palavra para explicar mais especificamente como ele e frank iriam ajuda-la:

- Prazer em conhecê-la Hanna, eu e o Frank iremos tentar descobrir a causa de sua amnésia, com o seu consentimento é claro... gostaríamos de fazer alguns exames e refazer os que você já fez. Alguma dúvida ou relutância? 

- Não senhor gold, podem fazer os exames que forem necessários, mas eu gostaria de saber quando vou levar alta... - respondeu Hanna com a voz um pouco fraca devido a timidez.

- bom Hanna, eu posso responder isso somente depois do exames que faremos agora.  -disse frank

 Então eu e Frank a ajudamos a se levantar e a levamos para a sala de exames onde a deixei com uma das enfermeiras, e logo após deixa-los na sala voltei ao quarto para conversar com o gancho e o David/encantado.

- Agora entendi porque você ficou tão bravinho... então a Hanna é nota dez na minha escala, e você, o homem que achei que não tinha sentimentos está apaixonado hahahaha... e o que aconteceria se ela preferisse outro tipo? talvez alguém mais como eu... acho que seu coração quase inexistente iria quebrar em pedacinhos, isso seria uma pena não... - disse gancho com um ar provocador.

- Se eu estou apaixonado ou não por ela não é da sua conta, e além disso ela é inteligente o bastante para não preferir o tipo arrogante e esnobe. - respondi com a raiva explicita em minha voz.

E sendo o chato de sempre o encantado logo encerrou a briga:

- ela não é uma peça de carne num açougue! Nenhum de vocês dois tem qualquer ideia de que tipo ela gosta ou deixa de gostar, e além disso não é a hora certa para discutirmos esse assunto.

- Ok, devo concordar que não é a hora certa, mas só quero esclarecer que eu estou em vantagem já que eu que fiquei essa semana com ela no hospital e ela irá passar  a sua primeira semana longe do hospital na minha casa... e terei mais chance de me aproximar dela que você gancho. - respondi para encerrar a discussão como vitorioso.

- sinto muito encantado, mas essa briga não termina aqui, só dá uma pausa por enquanto, mas que vença o melhor...

 POV. LOGAN

 Se eu já estava desesperado quando Hanna estava sumida a apenas alguns dias agora que ela não apareceu no nosso casamento e está desaparecida  mais de uma semana eu estou simplesmente surtando! Seu pai colocou uma alta recompensa para quem a encontrar, já que para ele é muito difícil perder um acordo político onde ele sairia lucrando muito dinheiro... e minha mãe simplesmente se recusa a responder se sabe de algo ou não e a ajudar a localiza-la com magia, então resolvi procurá-la pelo reino por conta própria, minhas malas já estão prontas e amanhã ao amanhecer irei começar minha viagem em busca de Hanna.

POV. HANNA

Depois dos exames eles finalmente me deram alta do hospital, eles disseram que quando souberem dos resultados iram me avisar pessoalmente. Graham e David me explicaram que eu iria ficar na próxima semana hospedada na casa deles e na seguinte na do gancho, fiquei feliz de poder ficar na casa deles, ficar sozinha nesse momento seria difícil, e além disso ou gosto do Graham, ele ajuda a me distrair dos meus problemas.

Eles moram numa casa verde água em frente a delegacia, a casa tinha dois andares e não era muito grande. A porta da frente dava na sala de estar, que era um lugar muito aconchegante, as paredes tinham um papel de parede muito bonito num tom de vermelho e os móveis eram todos escuros e pesados mas muito confortáveis, em frente ao sofá e em baixo da tv tinha uma lareira, junto a parede tinha uma escada que leva aos quartos do Graham e do David e ao escritório. Ao lado da sala tinha um banheiro e a cozinha, que era pequena e arrojada.

Graham me entregou algumas roupas que lojas locais aviam dado para mim, artigos de higiene pessoal novos, uma toalha e um pijama masculino que julguei ser dele.

- Sinta-se em casa!! você pode mexer nos armários e na geladeira se sentir fome, pode tomar banho quantas vezes quiser e fique a vontade para perambular pela casa e utilizar dos computadores e da TV.  Infelizmente nós não temos um quarto de visitas, então você vai ter que dormir na sala, espero que você não se importe... o sofá é extremamente confortável, mas se você preferir eu posso dormir na sala e você pode ficar no meu quarto. -disse Graham entusiasmado.

- Muito obrigada pela hospitalidade, eu ficarei bem na sala, não se preocupe com isso. E eu gostaria de fazer uma pergunta bem direta para vocês ... Vocês são gays? porque se forem não tenho nada conta muito pelo ....

Então fui cortada por um ataque de risadas do Graham e do David.

- Nós não somos gays! - disseram e voltaram a rir

  Então quando eles finalmente conseguiram parar de rir encantado pegou o telefone para pedir pizza .

- que sabor vocês vão querer?

- pepperoni !! - dissemos eu e Graham ao mesmo tempo e começamos a rir.

 

 

 

-


Notas Finais


espero que vocês tenham gostado do capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...