1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu? >
  3. Hospitalidade

História Quem sou eu? - Hospitalidade


Escrita por: CaMT

Notas do Autor


Desculpa pela demora pra postar o cap gente!!!! estava com muitas coisas da escola pra fazer, mas vou tentar postar com mais frequência. *w*

Capítulo 4 - Hospitalidade


POV. GRAHAM

  Já faz cinco dias que a Hanna está em casa conosco, e tem sido ótimo! Nós descobrimos que ela cozinha muito bem, que seu sorvete favorito é qualquer um que tenha a cor azul e que ela é fantástica no mortal kombat!! (ela ganhou de mim e do David de lavada...)Nós continuamos nos conhecendo melhor mas agora que ela está em casa eu não tenho mais desculpa para não trabalhar, por isso acabo ficando com ela só a noite e nas pausas que eu consigo fazer no meu trabalho, no primeiro dia fiquei um pouco relutante em deixa-la sozinha, mas quando cheguei e vi que ela aprendeu a ligar o netflix na TV e encontrou os meus livros de romance policial não me preocupei mais.

  Sobre sua memória, o Rumple já confirmou que foram roubadas com magia, mais especificamente com uma magia muito forte. Para poder retirar a memória e envia-la para outra dimensão tem que ser muito poderosa, o que pode ser um sério problema para nós, pois quer dizer que não poderemos desfazer o feitiço rapidamente.

POV. HANNA

  As quatro primeiras noites no sofá foram bem tranquilas, ele é realmente confortável e espaçoso, mas a quinta eu fui acordada por um pesadelo. Eu não me lembro de tudo, somente algumas imagens de um menino montado sobre um cavalo me estendendo a mão, um enorme palácio coberto por neve e um homem entregando um contrato a uma mulher disposta num trono de gelo.

Depois disso, lá pras 3h da manhã, o Graham me encontrou encolhida e chorando em frente a lareira. Então ele se aproximou de mim, limpou minhas lágrimas e ficou um tempo comigo no chão me abraçando... eu não sei porque, mas tenho uma enorme sensação de segurança quando estou com Graham, ele faz eu me sentir bem, como se eu fosse uma pessoa normal e uma conhecida de longa data, e não como a garota estranha que acordou sem memórias na floresta.

Então eu contei para ele sobre o meu sonho, ele tentou esconder a cara de preocupação mas eu não pude deixar de notar mesmo assim. Depois disso ele me fez um chocolate quente e passou o resto da madrugada comigo no sofá.

POV. GANCHO/KILLIAN

 Acordei com uma ligação do Graham pedindo para eu ir imediatamente para sua casa e não avisar ninguém sobre isso, pelo tom de urgência do Graham percebi que era importante e não exitei em obedecer mesmo sendo 8h da manhã.

Chegando lá fui recepcionado pelo encantado/David andando na ponta dos pés e me pedindo para entrar em silêncio. Logo que entrei  e olhei para o sofá entendi o porque de tanto silêncio, lá estava a Hanna com um pijama muito grande para ela deitada por cima de uma coberta azul, mas notei principalmente seus olhos fundos, parecia que ela havia passado horas chorando, mas apesar disso ela estava muito bonita, seus cabelos estavam bagunçados com algumas mechas lhe cobrindo parte do rosto, ela estava encolhida parecendo uma fada, suas pernas estavam delicadamente posicionadas uma sobre a outra e seus braços agarrando uma almofada, inclusive o pijama grande que ela usava lhe caia bem, ela realmente era nota 10 na minha escala, mas de um jeito diferente das outras mulheres.

Fomos até a cozinha e encontramos com Graham que estava fazendo café.

- Bom dia gancho... - disse Graham sem muita energia e entregando uma xícara para mim e outra para o encantado.

Tomei um gole do café e perguntei:

-O que aconteceu com a Hanna?! Ela está parecendo um zumbi!

-Eu a encontrei as 3h da manhâ chorando em frente a lareira, então a acalmei e passei o resto da madrugada com ela... ela teve pesadelos e estava com medo de voltar a dormir. - disse Graham explicando a situação.

- Você dormiu com ela?!?!?! - eu e o encantado gritamos ao mesmo tempo.

- Sim, mas não do jeito que vocês estão pensando seus pervertidos! E além disso não gritem, a Hanna pode acabar acordando. Agora vamos falar do porque de eu ter chamado o gancho aqui! - respondeu Graham envergonhado e com seriedade.

 Então encantado tomou a palavra:

- A Hanna acordou por causa de algumas imagens que apareceram num pesadelo, ela mencionou algo sobre neve e cavalos, mas o importante é a imagem de uma mulher num trono de gelo assinando um contrato. Como eu sei que alguns nessa sala são mais lentos que outros já vou lembrando que nosso querido colega não tão confiável Rumple é conhecido pelos seus contratos ...

- Primeiro: eu não sou idiota! segundo: Isso é realmente preocupante, ainda mais sabendo que por aqui sonhos não costumam ser somente sonhos. - respondi realmente preocupado com a Hanna, não posso deixar nada acontecer com ela, apesar de não conhece-la ainda tenho uma forte sensação de que tem algo especial com ela.

- Nós devemos esperar mais um tempo antes de tomarmos providencias, vamos ver se os sonhos vão continuar e em hipótese alguma comentem sobre isso com alguém.  - finalizou o encantado.

POV. HANNA

 Acordei com o som de vozes na cozinha, ainda estava morrendo de sono, mas sabia que não conseguiria dormir novamente. Então me juntei a eles para o café da manhã. Abri a porta da cozinha e percebi que o gancho também estava lá.

- Bom dia gente!! - disse tentando parecer mais desperta do que eu realmente estava.

- Bom dia! dormiu bem? - perguntou gancho apesar de já saber a resposta ao mesmo tempo que puxava uma cadeira entre ele e Graham a indicando para eu me sentar.

- Hanna! café e panquecas?? - perguntou David que estava servindo a todos.

- sim, muito obrigada David! E aliás, os médicos já tem alguma notícia?? - disse a hanna enquanto se esticava.

- ainda não, mas eles dissera que esperam ter uma resposta em breve...  E lembrei só agora de te falar que vou chegar tarde do trabalho hoje, então você vai ter que ficar sozinha o dia todo, mas qualquer problema é só me ligar ou passar na delegacia que é aqui do lado. - respondeu Graham.

- Eu posso ficar com ela hoje! não tenho nada pra fazer mesmo, posso mostrar a cidade para ela e aproveitar a oportunidade pra gente se conhecer melhor. - o gancho disse num tom galanteador.

- por mim pode ser, parece que vai ser legal, que horas eu tenho que estar de volta?  - disse direcionando a pergunta para o encantado.

- Hanna você não tem horário de dormir, se você quiser pode até passar a noite fora hahaha... -ele respondeu com o bom humor de sempre.

- ótimo! Hanna termina seu café e se troca e então nós vamos!! - disse o gancho piscando pra mim.

  Eu tenho a impressão de que o gancho está flertando comigo, e eu estou flertando de volta, já que ele é realmente bonito e charmoso, além disso flertar não faz mal pra ninguém... tirando o Graham, que a cada palavra do gancho claramente se segurava para não responder.

POV. GRAHAM

   Assim que a Hanna saiu da cozinha para se trocar e falei com o gancho:

- O que você está querendo gancho? me provocar? porque acredite, você está conseguindo! e em tempo recorde!

- você acha que só você pode ficar 'amiguinho' da nossa nova colega?? E você acreditando ou não eu não estou fazendo isso só pra te provocar, tenho meus próprios motivos ! Além disso não é justo ela ter que ficar o dia inteiro sozinha só porque você não está a fim de dividi-la! - respondeu o gancho com seriedade.

Depois disso não consegui mais me segurar, dei um soco na cara do gancho. Logo quando ele ia revidar o encantado nos separou.

- Os dois podem parar com isso agora!! quantos anos vocês acham que tem? o par de idiotas pode parar para prestar atenção numa única coisa? pensem em como a Hanna deve estar confusa! E no que ela pode ter deixado para trás em suas memórias! E se ela tiver um namorado? Já pensaram nisso?!  - disse o encantado claramente alterado.

- tá!! juro que vou levar seu discurso em consideração... agora me deem licença que a Hanna já deve estar pronta.

 Então o gancho e a Hanna saíram. Não sei porque, mas acho que não vou conseguir me concentrar no trabalho hoje..

 


Notas Finais


Obrigada por lerem minha fic!! qualquer dúvida ou sugestões deixem nos comentários... *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...