História Quem sou eu? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Madre Superiora (Fada Azul), Regina Mills (Rainha Malvada), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Xerife Graham Humbert (Caçador)
Tags Mistério, Once Upon A Time, Romance
Exibições 4
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


desculpa a demora pra enviar os capítulos!!
tomara que vocês gostem... ;)

Capítulo 5 - Gancho


POV. GANCHO

  - Então milady, quer fazer o que? Podemos ir ao meu barco, conhecer o centro... você que escolhe!- disse gancho entusiasmado.

-vamos ao seu barco! acho eu nunca andei de barco... pelo menos não me lembro...

-então vamos lá! e você está na companhia do melhor capitão.- Eu disse sendo tão modesto quanto eu costumo ser. 

     Então a levei ao meu barco e nós nos divertimos muito, ficamos conversando por horas, parecia que o tempo tinha parado para nós! Só voltamos depois das 21h a terra firme e quando chegamos em ''terra firme'' fomos comer hambúrguer (no restaurante da vovó), que ela nunca tinha comido mas adorou.

- Meu Deus!!! isso aqui é muito gostoso! vocês comem isso e aquelas panquecas todo dia??? - perguntou Hanna dando mais uma mordida em seu hambúrguer.

- Hambúrguer não... mas panquecas quase todo dia hahaha.... foi ótimo passar o dia com você hanna, imagino como você deve estar confusa no momento e que talvez se distrair um pouco seja  bom, e além disso eu acho que nós nos damos bem e eu pelo menos me diverti mais com você do que com a maioria das pessoas, então, se você concordar acho que poderíamos marcar  de sair juntos novamente.

- Realmente está sendo difícil pra mim, mas o Graham, o David e você ajudam muito a amenizar isso. E é claro que podemos marcar de sair juntos de novo! eu me sinto bem perto de você... e dos outros meninos.

Então paguei a conta e a levei de volta para Graham, que obviamente assim que a Hanna saiu de perto me encheu o saco por ter chegado tão tarde, e ficou me interrogando para descobrir o que a gente tinha feito e principalmente o que eu tinha feito.

POV. HANNA

- Graham desculpa ter chegado a esse horário, é que nós acabamos perdendo o tempo...

- não se preocupe com isso Hanna! Mas e aí, vocês se divertiram? O que o gancho fez??? - Graham perguntou 

- Muito!! nós ficamos até a noite conversando no barco dele e depois fomos comer hambúrguer! que aliás é a melhor coisa do mundo. - contei entusiasmada.

 então Graham começou a rir e me disse:

- que ótimo que você gostou do jantar com o gancho. Amanhã é minha vez de te levar!

- Combinado! mas agora vou tomar um banho e dormir, estou realmente cansada.- respondi.

POV.  GRAHAM

   Eu estava no sofá assistindo tv e esperando a Hanna sair do banho quando o telefone tocou.

- Alô. - eu disse

- Graham é o gancho. posso falar com a Hanna?-gancho

- vc arrumou um telefone? achei que você não ia se modernizar nunca, finalmente... a Hanna ta no banho, pode deixar o recado comigo.-Graham

- Avisa pra Hanna que eu vou busca-la lá pras 8h amanhã, ok?- gancho

- Vocês vão sair de novo?! ok... não posso prende-la aqui, mas ela tem que estar de volta as 18h... quem vai leva-la pra jantar amanhã sou eu.- Graham

- beleza, eu garanto que ela não vai gostar mais que de hambúrguer! mas pode tentar a vontade.- Gancho disse desligando o telefone.

Então Hanna chegou e se deitou comigo no sofá. Nós ficamos assistindo uma maratona de master chef até ela pegar no sono, então desliguei a tv e a observei dormir por um tempo. Ela era muito bonita dormindo...

Novamente ela acordou com pesadelos. porém desta vez ela se acalmou rápido e voltou a dormir. Quando fomos acordados pelo nosso despertador humano (David/ encantado) as 6h, ela nos contou que tinha tido o mesmo sonho da noite anterior. O que me preocupou, mas eu já estava esperando por isso.

Tomamos café e a Hanna foi embora com o Gancho.

POV. HANNA 

- Então Gancho... o que vamos fazer hoje?- perguntei

-Como tenho a impressão de que iremos assar bastante tempo juntos no meu navio, o Jolly Roger, você vai ter que saber como um navio funciona! A partir de agora você será minha maruja!- disse gancho entusiasmado.

- Sim capitão!- disse posicionando minha mão em minha cabeça.

- acho que você já está pegando o espírito! E como você é uma maruja muito especial eu vou deixar você me chamar de Killian.

- Esse é seu nome real ou outro apelido? - questionei.

- Killian Jones, é meu nome real. Sinta- se especial por eu pedir pra você me chamar assim... são poucas pessoas que eu autorizo a me chamarem assim.

Então eu ví uma expressão sombria em seu rosto e o ouvi balbuciando para si mesmo:

- Na verdade a única pessoa que me chamava assim se foi a muito tempo... acho que posso finalmente deixar isso para trás...

- Bom, ao trabalho! vou começar te ensinando sobre as partes do barco e para que elas servem entendido!?- disse ele deixando seu rosto sombrio dar lugar a um sorriso.

- Sim capitão!

 Killian passou a manhã me explicando tudo com muito entusiasmo e paciência. E no almoço fizemos algo que eu nunca tinha feito antes, nos pescamos nossa refeição!

- Killian eu não sei pescar!- resmunguei 

- Acredite em mim milady, sou um ótimo professor!- disse gancho com uma voz sedutora puxando meu corpo para eu me sentar ao seu lado.

Não posso dizer nada além de que ele realmente é um ótimo professor! No final nós pescamos cinco peixes de quase 3k. Então continuamos as aulas sobre o jolly roger e ele disse que dá próxima vez ele irá me ensinar a dirigi-lo.

- Infelizmente terei que deixa-la na casa do xerife agora, esteja aqui amanhã no mesmo horário e traga suas malas já que você vai passar as próximas semanas comigo.

-

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!!! *w*
se vocês tiverem sugestões ou algo que queiram comentar não exitem de deixar nos comentários que eu irei responder!
bjss! vou postar o próximo cap. logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...