1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou Eu? >
  3. Nova Melanie

História Quem sou Eu? - Nova Melanie


Escrita por: megumiiih

Notas do Autor


Bem amores, espero que gostem. Tô bem animada Então é o terceiro capítulo que eu escrevo e tudo no mesmo dia kkk

Capítulo 3 - Nova Melanie


Fanfic / Fanfiction Quem sou Eu? - Nova Melanie

Quando eu entrei na sala olhei para Lis com um olhar que dizia "o que eu faço?". Ela me olhou sorrindo.

- Você senta ali.- ela falou apontando para uma cadeira livre - Na frente do Mattew, boa sorte - ela disse rindo

Eu fui andando até o lugar e dei um sorrisinho para Mattew, eu esperava que ele sorrisse de volta já que hoje no começo da aula ele estava me tratando bem, mas ele apenas me ignorou, ele é bipolar só pode, quando cheguei naquela mansão eu era invisível e no começo da aula eu e ele parecíamos amigos, e agora voltamos a parte em que eu sou invisível. Eu apenas suspirei e me sentei.

Meu maior medo era não entender nada da matéria e ficar perdida, eu ia ter que me matar de estudar e já estava com preguiça, mas parece que a inteligência que o George disse que tinha ainda estava aqui, tudo que o professor de Física falava parecia uma música e eu entendia facilmente. Eu terminei a atividade e me peguei olhando para o Mattew, ele estava tentando se concentrar enquanto olhava para o caderno com uma cara de desentendido. Ele soltou a lapiseira e levantou a cabeça, nossos olhos se encontraram.

- Vai ficar olhando pra mim até quando ? - ele disse

- Não tenho nada melhor pra fazer - eu disse sem sorrir, mas para a minha surpresa ele sorriu

- Você realmente não é a Melanie. - ele disse olhando fixamente para mim

- Bem... eu já disse para Asheton o que eu acho. - eu disse suspirando - Querendo ou não vocês vão ter que me aceitar assim porque - antes que eu continuasse ele me interrompeu

- Gosto mais - ele disse e olhou para o caderno

- O Quê? - eu perguntei confusa

- Gosto mais de você do que da Melanie de antes - ele disse, levantou a cabeça e sorriu, Ah aquele sorriso, o sorriso dele é o mais bonito que já vi, bem não me lembro do sorriso de mais ninguém que eu não tenha visto hoje.

A aula foi passando e eu tinha a impressão que Vanessa não parava de me olhar, e toda vez que eu me virava para ela, lá estava ela me olhando. Eu acabei a atividade de Química antes do sinal e fiquei pensando no por que de todas as meninas me olharem com ódio e a Vanessa me odiar. Foi então que me lembrei, eu moro com os meninos mais bonitos da escola, e não tenho parentesco com eles. Isso é um bom motivo pra me odiar, eu me odiaria também. O sinal tocou e eu fui a cafeteria sozinha, Lis e Brandon não parecem ser bons em Química, eles não terminram as atividades a tempo de sair para o intervalo. Eu vi Mattew e fui pedir para me ajudar a chegar na cafeteria.

- Mattew pode me ajudar? A Lis e o Brandon ficaram na sala. - eu disse seguindo ele

- Não é como se eu tivesse outra opção. Você vai me seguir de todo jeito. - ele disse sem me olhar

- Fico feliz que saiba disso. - eu disse irônica

Eu segui ele e chegamos na cafeteria, era enorme tinha tantas mesas que fiquei tonta, e as opções de comida pareciam infinitas. Eu fiquei atrás de Mattew na fila, não sabia o que pedir, nada era familiar.

- O que vai querer hoje senhorita? - uma mulher me perguntou do outro lado do balcão.

- O mesmo que ele - eu disse apontando para Mattew, ela apenas deu uma leve risada e me serviu.

Peguei o mesmo suco que Mattew e quando estava prestes a sair dali e me sentar com Mattew, uma garota bateu a mão na minha bandeja derrubando minha comida.

- O que você tá fazendo? - eu disse aumentando o tom da minha voz

- Então você realmente não morreu. - uma garota com cabelos tingidos de vermelho e olhos verdes disse com uma ironia - E além de tudo não lembra de nada, acho que vou ter que te lembrar que tipo de vadia você é, e o que você ganha por ser assim. - Ela disse isso e na hora eu não pensei em outra coisa, eu meti a mão na cara dela, espera, assim fica rude, eu dei um tapa elegante na face daquela garota inconveniente.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE FEZ? - Ela disse gritando e nesse momento todos já olhavam pra nós, Mattew estava com a boca aberta

- Eu te dei um tapa. Não me chame de "Vadia". Não sei se antes você me tratava assim, mas a partir desse momento espero que não se dirija a mim dessa maneira desrespeitosa. - eu disse cruzando os braços e com um tom calmo. Olhei sobre os ombros dela e vi Lis e Brandon com um sorriso meio surpreso.

- Você não vai sair bem dessa - ela disse com a mão no rosto. Então ela levantou a mão para me bater, eu pretendia segurar mas alguém fez isso antes.

- Chega Mirella, não se humilhe mais. - era Mattew, ele tinha um sorriso no rosto. - Vamos Melanie - ele disse me puxando pelo braço

Ele me levou até um jardim, ele foi me puxando até lá pelo braço, a escola era enorme, eu já estava me preparando para uma bronca daquelas.

- Você realmente não é a Melanie, a Melanie teria ficado quieta e cabisbaixa.

- Me desc... - ele me interrompeu

- Isso foi ótimo, você finalmente fez alguma coisa. Uau você realmente mudou. - ele disse sorrindo e me soltando. - Mas mesmo assim - ele mudou a expressão ficando sério - Elas agora vão infernizar a sua vida. Tome cuidado com ela.

- Por que ela me odeia? - eu perguntei

- Porque você tem o privilégio de morar com caras bonitos como eu, e você consegue não tirar proveito disso, isso é o que mais irrita elas. - ele disse se sentando em um banquinho, eu continuei de pé olhando para ele

- Como assim? - Eu perguntei confusa

- Bem, você mora com nós, podia fazer inveja nelas, tirar fotos nossas dormindo e essas coisas, podia se sentir à garota mais legal na escola, mas você sempre ficava quieta e nem falava nada,isso irritaria até a mim.

- Entendi. - eu disse me sentando ao lado dele. - Eu não acho grande coisa morar com vocês, não até agora.

- Como? - ele perguntou me olhando

- Você me ignora quando quer - eu disse olhando para o céu - o Nathanael e o Asheton parecem me odiar. O George e o Dilan são legais mas não deu tempo de ter certeza de nada, conheço vocês a poucas horas.

- Você não sabe metade da história Melanie. Quando você se lembrar, ou descobrir, ai entender tudo. - ele disse olhando para o céu como eu

- Você não pode simplesmente me contar tudo? - eu disse olhando para ele

- O que seria tudo? - ele disse me olhando

- Por que eu moro com vocês? De onde eu vim? Por que alguns me odeiam e outros me tratam normalmente? Por que vocês não se parecem um com o outro mesmo sendo irmãos? Como eu quase morri? Quem sou eu? - eu disse olhando fixamente para ele - Isso é tudo.

- Posso responder uma. - Ele disse olhando para mim - Nós 5 não nos parecemos porque não temos a mesma mãe, cada um tem uma mãe diferente. - ele disse e suspirou - Está Feliz?

- Pareço feliz? - eu disse olhando para o chão - Estou confusa, só isso.

- Não posso fazer nada por você Melanie, você vai ter que responder essas perguntas sozinha. - ele disse se levantando e olhando o relógio em deu pulso - Bem tenho mais o que fazer. - ele disse andando, até que ele parou e se virou para mim. - Ah e Malanie. - ele disse me chamando

- Sim? - eu disse olhando seus olhos semicerrados por conta do sol forte que batia no seu rosto

- Você está só começando. Tenho certeza que vai ficar pior. - ele disse sorrindo e voltando a andar com as mãos no bolso.

Ele é ótimo em deixar as pessoas preocupadas.

Eu me encontrei com Lis e Brandon, eles disseram o mesmo que Mattew, eu não teria feito aquilo se não tivesse perdido a memória.

O sinal tocou novamente e o resto da aula foi aparentemente normal. Quando finalmente a aula acabou peguei minha mochila e fiquei em pé ao lado da mesa do Mattew.

- Por que está me esperando? - ele disse colocando a mochila nas costas.

- Porque eu posso me perder no caminho até o carro - eu disse com um tom como se aquilo fosse óbvio.

- Parece que vou ter você me seguindo por um bom tempo. - ele disse suspirando

- Fico feliz que saiba disso - eu disse irônica e ele deu um sorriso leve e rápido.

Estávamos no corredor, eu olhei para frente e vi a garota de antes, Mirelle, Milene, Michele, algo assim. Ela estava se jogando em um garoto bonito, ele tinha os cabelos pretos e os olhos cor de mel. Ele olhou para mim e sua cara foi assustadora, parecia que ele tinha visto um fantasma, foi maior que a surpresa do senhor James.

- Melanie - ele disse gaguejando, ele soltou suas mãos do corpo da garota e veio em minha direção - Você não morreu? Mas como?

- Você parecia muito feliz ali Drake. - Mattew disse colocando o braço na frente do meu corpo para que o garoto não se aproximasse - Parece que acabou de descobrir que sua namorada não morreu, e achando que ela estava morta você estava se divertindo daquele jeito. Repugnante. - ele disse olhando sério para o garoto, espera ai, ele falou namorada?

- Namorada? - eu perguntei surpresa

- Não quero discutir com você Mattew, minha consciência estava pesada com a morte dela, e sei que vocês acham que eu a matei, mas eu amo ela, não faria isso. - ele disse ignorando minha pergunta. Ele tirou a mão do Mattew da frente do meu corpo e me abraçou, Mattew estava pronto para reagir, quando ele me beijou. Ele me beijou, eu nem sei quem é ele. Eu empurrei ele e dei um tapa no rosto dele. O segundo tapa em menos de 5 horas, eu estou bem agressiva hoje.

Mattew não segurou a risada, ele riu pela primeira vez hoje, eu olhei aquela cena, sua risada era fofa.

- Ela perdeu a memória querido - disse Milene ou seja lá qual for o nome dessa menina - não precisa fingir que gosta dela mais. Não perca tempo com essa sem sal.

- É. Não precisa. Pode perder seu tempo com garotas desse nível. - eu disse me defendendo

- Está se referindo aos níveis altos queridinha? - ela disse irônica

- Não fofa, aos níveis baixos, como garotas iguais a você que ficam com o ex de outra e exibem como troféu - eu disse - se ele era meu namorado ou não, você ainda está exibindo uma sobra como banquete principal. Com licença - eu disse puxando Mattew e saindo dali.

- Você tá me surpreendendo mais a cada segundo garota. - Ele disse sorrindo


Notas Finais


Foi meio bobo mas me empenhei kkk Acho que vou escrever mais um antes de dormir . Tô animada hoje kk Beijos ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...