1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu? >
  3. Acordando

História Quem sou eu? - Acordando


Escrita por: WritingLover

Notas do Autor


Primeira vez escrevendo, é. Não sei se alguém vai ler, mas espero que sim. Tenho grandes planos para essa história então se você é uma das 3 pessoas que vão ler isso, por favor me diga sua opinião e ideias para a história. Sei que é um capitulo pequeno mas é para ser apenas uma introdução, vou tentar escrever mais nos próximos. Adradeço desde já as 3 pessoas que lerão isso.

Capítulo 1 - Acordando


 Acordei em um cômodo totalmente branco, com somente uma cama e um suporte para um saquinho de soro ligado à minha mão por uma agulha. Lentamente me sentei na cama e, meio relutante, retirei a agulha da minha mão.  Lentamente me levantei, percebendo que usava uma camisola também branca, e me dirigi até a porta. Enquanto me aproximava consegui ouvir passos se aproximando e me afastei da porta enquanto ela se abria.
  - Achei que você não acordaria tão rápido - um homem de jaléco branco começou a falar enquanto se dirigia para dentro do quarto.
  - Pode me dizer onde eu estou? - perguntei, com minha voz um pouco baixa demais.
  - Achei que perceberia pelo ambiente, em um hospital é claro. - vendo que eu queria mais explicações, continuou - você, seus pais e seu irmão sofreram um acidente de carro, eles estão bem mais você sofreu sérios hematomas e decidimos mantê-la aqui até que estivesse bem, e acordada já que entrou em coma também.
  -... Não me lembro desse acidente... - falei olhando para o lado.
  - Bem, isso era possivel. Após um evento traumatico, o cérebro pode bloquear algumas lembranças que ache perturbadoras.
  - Compreensível... - menti.
     Ainda não parecia certo eu não lembrar de absolutamente nada.
  - Como está se sentindo? - o homem, médico?, voltou a falar, sentindo meu desconforto - Sente algo estranho? Dores... algo?
  - Não... - respondi após pensar um pouco - Acho que estou bem.
  - Ótimo, avisaremos seu pai que poderá lhe buscar assim que possível. - falou se dirigindo á porta novamente.
  - Sem nenhum exame para saber se estou realmente bem? - ele parou, era estranho ele não achar necessário comprovar se estou bem de verdade.
  - Todos os exames já foram feitos, não se preocupe - disse sem jeito e saiu antes que eu pudesse falar algo mais.
     Me vi sozinha de novo naquele quarto vazio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...