História Quem sou eu? :-( - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone
Personagens Personagens Originais
Exibições 10
Palavras 1
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Maria on.
Acordei com a porra do meu despertador tocando, e estragando o meu belo sonho com o castiel de supernatural ( quem nunca assistiu assista) melhor sonho, levanto apressada e vou direto para o banheiro tomar uma ducha rsrs, me dispo do meu belo pijama de ursinho que ganhei da senhora collins, e entro dentro do box tomo meu banho de mas Oi menos uns 34 min, assim que acabo me enrolo na toalha e vou direto no meu closet aonde só tem roupas lindas. Pego a minha blusa preta com o número 45 na frente que tem as laterais listradas em brando e depois pego a minha saia favorita azul com botões ela é acima do joelho e é muito fofa. Assim que pego minhas roupas me visto e vou para a make, fiz uma make bem básica com corretivo e masca para cílios, completando com um batom nude pego minha bolsa e desço rápido para dar tempo para o café da manhã, mas infelizmente assim que olho em meu iphone já são 6:45, minha escola é um pouco longe assim que chego lá em baixo vejo a sr collins ela olha para mim sorridente e joga uma maçã e fala:
Jennifer: bom dia meu anjo. Retribuir o sorriso e a respondo com um tchau bem rápido, corro lá para fora e o motorista da minha mãe está lá, ele abre a porta para mim e fomos rumo a escola.

Capítulo 12 - Dia chato :-S




Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...