História Quem sou eu? :-( - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone
Personagens Personagens Originais
Exibições 7
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello bitchs

Capítulo 14 - Enquanto isso na aula...


Fanfic / Fanfiction Quem sou eu? :-( - Capítulo 14 - Enquanto isso na aula...

Estava na aula e a retardada da lisa resolve me cutucar do nada,  olho para sua cara é ela diz: 

Lisa: miga eu estou empolgada. Eu fico meio “ porque a caralha da minha melhor amiga está empolgada ". Eu a olho respondo: 

Eu: porque?. Ela da um sorriso malicioso e fala: 

Lisa: o Scott me chamou para ir ao cinema. Eu a olho tipo,  como o Scott arranjou dinheiro para levar a Lisa para o cinema,  ele ganha pouco no trabalho. Eu a respondo com um sorriso meio forçado: 

Eu: a amiga que legal. Ela me retribui com um sorriso alegre e amarelo,  mas com certeza tive uma ótima idéia para os dois,  vamos ver no que vai dar. As duas primeiras aulas acaba e chega a ed física,  vou para o banheiro me arrumar coloco minha roupa de queimada que é um short rosa com listras pretas e curto que amostrava as minhas belas cochas e uma blusa meio grande que é do Jeff ele acabou esquecendo no meu armário e perdeu otario,  assim que visto a roupa faço um coque em meu cabelo,  e vou para quadra,  ficamos jogando uns 46 min,  assim que acabamos o meu time foi o vencedor eeee rsrs amo ganhar na queimada. Fomos todas para o vestiário tomamos nosso banho e nos vestimos,  fui pedir o secador emprestado para lisa mas sou trombada pela vaca da Regina,  ela diz: vaca ( Regina): ora ora quem eu encontrei por aqui. Eu a olho com sangue nos olhos e falo: 

Eu: saia da minha frente se na vou cometer um grande erro. Ela me olha tipo :-o e fala: 

Vaca ( Regina): oque é que você vai fazer mariazinha. Eu não sei oque deu em mim só seu que minha mão levantou com toda força e foi naquele rosto falsificado dela. Ela vira o rosto rapidamente e devolve outro,  eu nem pensei e já pulei emcima dela e fiquei dando socos e tapas,  depois segurei o seu cabelo e o enrolei todinho e bati sua cabeça no chão,  ela apenas gritava para eu parar. Conseguia ouvir a Lisa gritando para mim para é depois a professora entra e nos separa e manda eu e a Regina irmos para diretoria. Assim que chegamos lá a diretora já quis avança emcima de mim,  acho que ela esqueceu de quem sou filha,  ela olha para minha cara e diz: 

Diretora: sua colega de classe teve que ir para infermaria. Eu dou um sorriso sapeca e falo: 

Eu: teve notícias se ela morreu ou não. Ela me olha tipo “ como ousa " e responde: 

Diretora: você sabe que está na diretoria da escola e está falando com a diretora né. Eu a olho dou uma gargalhada e a respondo: 

Eu: nossa como a senhora observa bem né. Ela me olha com um grande O na boca e grita: 

Diretora: vou chamar os seus pais. Nessa hora meu mundo caiu eu queria me suicidar eu iria me jogar de um banquinho,  meu pai e nem minha mãe nunca vinheram na escola por causa de mim e agora se minha mãe perder o espar e meu pai uma reunião eles me matam. Ela pega o telefone na mão e disca o número do meu pai eu só ouço ela disser: 

Diretora: até logo senhor Stones. 


Notas Finais


Iiiiiii a Maria está fodida ;-) :-o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...